terça-feira, 19 de agosto de 2008

Prêmio Brilhante Weblog


É com muito prazer que anuncio que o Blog Conhecimento Universal recebeu no dia 9 de agosto o selo: “Brilhante Weblog”. O prêmio veio da parceira: Blog da Mulher Diferente.


Gostaria de agradecer: Minha namorada, meu pai, minha mãe, periquito, cachorro, gato, o moço do bar que me deixou pegar fiado... Pensando melhor gostaria de agradecer ninguém não, o mérito é só meu mesmo (é isso ai!humildade sempre). xD



Deixando o humor de lado, gostaria de me desculpar com os leitores pela ausência de novas postagens, pois estava resolvendo problemas pessoais. O Blog está com algumas mudanças nas Barras Laterais, que ajudará a melhorar a vida dos leitores e do autor também.


Como eu sempre digo: “Qualquer elogio, crítica ou sugestão serão bem vindos”.


Repasso o selo para 3 blogs (além do que me indicou) merecedores:

Blog do Dario

Espírito Inquieto

Ateus na Net

4 Comentários:

Jhennifer Cavassola disse...

Opa! Parabéns!! Foi bem merecido :)

Quanto ao feedjit eu cliquei em blog, mas depois vi que não seria necessário. É só copiar o html e criar o espaço no layout. Fica desse jeito mesmo, está certinho ai.

Abraços, fica com Deus

♥ .:Mila:. ♥ disse...

Oiiii! Poxa que legal, obrigada! Nem imaginava, pq achei que meu blog era entregue as moscas, mas mesmo assim, não deixava de escrever ( mesmo que meio demorado um post de outro, rs) Não tenho entrado na net ultimamente, trabalho, chego em casa tarde e cansada, rs. Valeu mesmo..Seu blog tb é um dos únicos que leio,pois tem "papos interessantes" ...Bju!

Anônimo disse...

epa,epa,epa

prefito fazer os comentaris no msn :B



te amo
=*

Anônimo disse...

...please where can I buy a unicorn?