quinta-feira, 27 de março de 2008

Jesus: A FARSA

Antes de chegarmos ao tema central desse artigo, vamos aprender um pouco sobre a antiga adoração ao sol e de como através dela surgiu a adoração à inúmeros deuses criados muito antes do mito de Cristo.


Percebendo a importância da luz do sol sobre a terra, os humanos imaginaram que essa luz seria uma emanação protetora de Deus. Da idéia de que existia um único sol, surgiu o monoteísmo, isto é, a crença em um só Deus.



A partir do tempo em que a terra recebe a luz do sol recebeu o nome dia em oposição ao período de trevas, a noite. O dia teria sido um presente divino, graças à luz solar. Devendo cada vez mais a vida ao calor, a gratidão dos humanos para com o sol cresceu ainda mais. Foi assim que nasceu o mito solar, do qual Jesus Cristo é o último rebento.


O rito védico celebra o nascimento de Salvitri, o deus-sol, em 25 de dezembro, no solstício, quando aparecem as refulgentes estrelas,isso se deve porque a estrela noturna mais brilhante no ocidente é Sirius, que a 24 de Dezembro alinha-se com as 3 estrelas mais brilhantes no cinturão de Orion conhecidas como os 3 reis(Marias em português), essas 3 estrelas apontam para o nascer do sol no dia 25 de Dezembro. Esta é a razão pela qual os 3 Reis seguem a estrela para o nascer do sol(deus). As estrelas trazem a boa nova, a perspectiva de boas colheitas. Daí os sacrifícios e os ritos propiciatórios oferecidos ao deus-sol. Por isso a maioria dos deuses tiveram suas datas de nascimento marcadas no dia 25 de dezembro: Mitra, Hórus,Krishna,Dionísio, Jesus etc.


A mãe virgem do Deus Sol deu-se através da “constelação” Virgem que tinha como antigo símbolo um “m” alterado, isso explica por que a mãe virgem da maioria dos outros deuses tinha no início do nome a letra “m”, como: Maria(mãe de Jesus), Maya(mãe de Buda), Mirra(mãe de Adônis) etc. A Constelação de Virgem também é conhecida como a “Casa do Pão” tendo como representação uma virgem segurando um feixe de espigas de milho representando Agosto e Setembro, altura das colheitas.


A representação da morte do Deus Sol se deu através do solstício de inverno, que ocorre no dia 25 de Dezembro. Do solstício de verão até os de inverno os dias tornam-se mais curtos e frios(no hemisfério Norte) e o sol parece mover-se para o Sul aparentando ficar mais pequeno e fraco, conforme se aproxima o inverno o sol aparenta está morrendo, e sua morte por completa chega no dia 22 de Dezembro(o ponto mais baixo do sol no céu), porém nesse dia o sol aparentemente para de se “mover” para o Sul durante 3 dias (22,23 e 24 de Dezembro) repousando na “constelação” do Cruzeiro(cruz) do Sul, no dia 25 de Dezembro o Sol “move-se” 1 grau para o Norte aparentando dias melhores, e assim diz-se que o Sol morreu na Cruz do Sul(dia 22), esteve morto por 3 dias(22,23 e 24) e ressuscitou(dia 25) para depois ir embora de vez. Porém a ressurreição do Sol não é celebrada até o equinócio da primavera(páscoa) devido a partir desse período os dias se tornarem maiores.


Os 12 seguidores do Deus Sol representam as 12 principais “constelações” ou signos pelo qual o sol viaja.


Agora vejamos alguns deuses


1-Hórus- 3000 A.C- Egito



*Nasceu da virgem Isis-Meri em 25 de Dezembro.

*Seu nascimento foi acompanhado por uma estrela chamada Este que foi seguida por 3 Reis em busca do salvador recém-nascido.

*Aos 12 anos era uma criança prodígio

*Teve 12 discípulos(uma alusão aos 12 signos de zodíaco governados pelo sol).

*Foi o Deus solar e o redentor dos egípcios.

*Era considerado a luz, o bom pastor, o filho de Deus etc.

*Realizou milagres como curar os enfermos e andar sobre a água.

*Ressuscitou um homem de nome Elazarus (Cristo ressuscitou Lázaro).

*Depois de traído por Tifão, foi crucificado, enterrado e ressuscitou 3 dias depois

*Um dos títulos de Hórus é "Krst" (Cristo?).


2-Mithra- 1400 AC- Pérsia




*Nasceu de uma virgem em 25 de Dezembro.

* Uma estrela teria surgido no Oriente, anunciando seu nascimento

*Magos com presentes de incenso, ouro e mirra foram em busca do seu nascimento.

*Era representado com um disco solar na cabeça, segurando um globo com a mão esquerda.

*Teve 12 discípulos

*Praticou milagres

* Nos ritos mitraícos havia ritos com pão e vinho.

* As vestimentas dos sacerdotes católicos são cópias das roupas ritualísticas dos sacerdotes de Mitra.

*Era chamado de “A verdade” e “A Luz”

*Ressuscitou 3 dias após sua morte.

*Após ressuscitar ascendeu aos céus.

*O dia de adoração a Mithra é aos Domingos.


3-Krishma- 4270 A.C ou 3228A.C ou 900 A.C



*Nasceu da virgem Devaki através do espírito divino.

*Seu nascimento foi acompanhado por uma estrela no ocidente marcando sua chegada.

* Pastores foram adorar o recém-nascido

* Um rajá com medo de perder sua posição mandou matar todos os nascidos naquela noite.

* Era o Salvador e deveria reinar sobre o mundo.

* Ressuscitou mortos e curou doentes.

*Teve discípulos

* Morreu para que o mundo acreditasse na sua palavra

*E ressuscitou

4-Dionísio- 500 AC- Grécia



* Nascido da virgem, Sêmele que foi fecundada por Zeus, em 25 de Dezembro

*Quando criança sofreu tentativa de assassinato.

*Praticou milagres como transformar água em vinho e multiplicação de peixes.

*Era considerado o Rei dos Reis

*Ressuscitou

5-Buda- 525 A.C- India

*Nasceu sem intermédio de relação sexual.

*Sua mãe era a virgem Maya

*Nascido príncipe, sua missão de salvador do mundo foi profetizada quando ele era um bebê.

*Foi uma criança prodígio.

* Jejuou e meditou durante quarenta dias e quarenta noites durante os quais foi tentado pelas forças do mal.

* Falou por meio de parábolas

*Caminhou sobre as águas.


6-Hércules- Séc III A.C- Grécia



* Nascido da virgem Alcmena, que foi fecundada por Zeus

* Seu nascimento é comemorado em 25 de dezembro.

* Foi impiedosamente tentado pelas forças do mal.

* A causadora de sua morte (sua esposa) se arrepende e se mata enforcada.

* Estão presentes no momento de sua morte sua mãe e seu discípulo mais amado (Hylas).

* Sua morte é acompanhada por um terremoto e um eclipse do Sol.

* Após sua morte, ressuscitou, ascendendo aos céus.


7-Josué- Antigo Testamento




*Nasceu de um milagre

*Tinha 12 irmãos

*Vendido por 20 pratas

*Seu irmão Judá o trai e sugere sua venda

*Começa suas obras aos 30 anos


Esses são só alguns deuses, agora veremos um breve resumo da história de Jesus




*Nasceu da virgem Maria em 25 de Dezembro em Belém

*Seu nascimento foi anunciado por uma estrela ao ocidente

*3 Reis magos foram prestigiar seu nascimento.

*Tornou-se pregador aos 12 anos

*Aos 30 anos foi batizado

*Teve 12 discípulos

*Praticou milagres como: curar pessoas; andar sobre a água; ressuscitar mortos, transformar ágüem em vinho etc.

*Era conhecido como Rei dos Reis, filho de deus etc.

*Traído pelo seu discípulo Judas que sugere sua venda

*Vendido por 30 Pratas

*Foi Crucificado

*Ressuscitou após 3 dias

* Ascendeu aos céus


As semelhanças são incríveis, não?


Ainda existem muitos outros “deuses” que vieram muito antes do falso Jesus que apresentam parentescos na história: Adônis(Grécia), Átis (Frígia), Balenho (Celtas), Joel (Germanos); Fo (China); Quetzocoalt (Olmecas, Maias), todos eles nasceram de forma virginal, morreram sacrificados, seu sangue "purifica" e abençoa, ressuscitaram, e sua herança é o amor incondicional ao Criador de todas as coisas; amor que se manifesta amando as criaturas. Há também muita lenda urbana, de pessoas acrescentando mais similaridades nos deuses antigos por conta própria, como se isso tudo já não fosse o bastante. Os judeus e os líderes do cristianismo, para a formação de Jesus, só tiveram de adaptar as crenças e rituais antigos a um novo personagem. Toda a história já existia e só foi necessário amoldá-la um pouco.


O Vaticano e outras denominações Cristãs sempre souberam dessa história e quando foram questionados sobre esse plágio, inventaram que o Diabo, sabendo da vinda de Jesus, voltou no tempo e inventou a histórias dos outros deuses para enganar os fiéis de Jesus, mas quando a história não pode ser mais segurada, o Vaticano começou a silenciar e a destruir os documentos que provam o plágio de Jesus.


Desde Século II dessa era tem sido posta em dúvida a existência de Cristo, sua existência nunca foi provada. As bibliotecas e museus guardam escritos e documentos de autores que teriam sido contemporâneos de Jesus, os quais não fazem qualquer referência ao mesmo. O único historiador que alegou a existência de Cristo foi Flávio Josefo, um judeu nascido em Jerusalém que viveu entre 37/38 DC e 100/103 DC, porém além de não ter vivido na mesma época de Jesus, os documentos apresentados por ele foram falsificados pela a Igreja.


Sócrates assim como Jesus não deixou nada escrito, porém Sócrates só ensinou o que é natural e racional, ao passo que Jesus teria apenas se preocupado com o sobrenatural. Sócrates teve como discípulos pessoas naturais, de existência comprovada, cujos escritos, produção cultural e filosófica passaram à história como Platão, Xenófanes, Euclides, Esquino, Fédon. Enquanto isso, Jesus teria por discípulos alguns homens analfabetos como ele próprio, os quais apenas repetiriam os velhos conceitos e preconceitos.


Sócrates, que viveu 5 séculos antes de Cristo e nada escreveu, jamais teve sua existência posta em dúvida. Jesus Cristo, que teria vivido tanto tempo depois, mesmo nada tendo escrito, poderia apesar disso ter deixado provas de sua existência. Todavia, nada tem sido encontrado que mereça fé. Seus discípulos nada escreveram. Os historiadores não lhe fizeram qualquer alusão.


O Cristianismo não é e nunca foi baseado em verdades, foi apenas uma história romana desenvolvida politicamente procurando monopolizar a figura de Jesus para controle social. Por volta de 325 D.C em Roma o Imperador Constantino reuniu o conselho Ecuménico de Nicéia estabelecendo as doutrinas políticas com motivações cristãs. Após a queda do Império Romano a história foi passada para o Vaticano(localizado justamente em Roma) que governou toda a Europa de modo aterrorizador, restringindo o conhecimento apenas a Igreja.


Até hoje em dia o Cristianismo é usado como controle de massa, deixando o povo com medo de uma entidade inexistente, que te puni caso não acredite nela ou questione sua veracidade.



Para os cristãos, o problema da existência de Jesus Cristo concerne à fé, e não à história. Papa Pio XII, em 955, falando para um Congresso Internacional de História em Roma
.


Referências Bibliográficas:


Livros: Sinto Muito, mas Jesus Cristo Não Existiu de Alfredo Bernachi e Jesus Cristo nunca existiu de LA SAGESSE.


Documentário: Zeitgeist: A Maior história de todos.

151 Comentários:

- disse...

Outro que acreditou nessas besteiras!

Poxa, é estranho ver toda essa gente dando crédito a esse filme que nada mais é do que uma colcha de retalhos composta por falácias e teorias paranóicas.

O que causa maior espanto é constatar que até mesmo aqueles que aparentam maior esclarecimento têm acreditado no papo furado de um proto-documentário que defende premissas baseadas em idéias desatualizadas e refutadas já no início do século passado.

Ora, insistir na idéia de que Jesus é um mito e dizer que ele nunca existiu como o filme faz é uma atitude risível. Além dos 27 documentos que compõem o Novo Testamento, existem 39 documentos externos à Bíblia que mencionam Jesus e sua vida terrena. Estas fontes incluem: o Talmude judaico; o Didaquê; historiadores romanos, gregos e judeus; os evangelhos apócrifos (por exemplo, o evangelho de Tomé); etc. Essas fontes extra-bíblicas revelam-nos mais de 100 fatos sobre sua vida, seus ensinos, morte e ressurreição. A Enciclopédia Britânica, edição XV, dedica 20000 palavras à pessoa de Jesus Cristo e em nenhum momento sugere que ele não tenha existido. Como se isso não bastasse, existem mais de cinco mil manuscritos do Novo Testamento, o que o torna o mais bem-documentado dos escritos antigos.

Para vocês terem uma idéia do quanto à existência de Cristo é rica em suas fontes, foram analisadas analogamente as biografias de Alexandre Magno e as de Jesus Cristo. As duas biografias mais antigas sobre a vida de Alexandre foram escritas por Adriano e Plutarco depois de mais de 400 anos da morte de Alexandre, ocorrida em 323 AC e mesmo assim os historiadores as consideram muito confiáveis. Para a maioria dos historiadores, nos primeiros 500 anos, a história de Alexandre ficou quase intacta. Portanto, comparativamente, é insignificante saber que os evangelhos foram escritos 60 ou 30 anos (isso no máximo) depois da morte de Jesus e esse tempo seria insuficiente para se mitificar um indivíduo.

No mais, o filme se auto-refuta. Querem um exemplo? A alegação do filme de que o cristianismo tenha emprestado ou roubado a idéia dos "três reis-magos" de religiões antigas é ridícula. Os três reis-magos apareceram e aparecem ocasionalmente em cartões de natal produzidos sem nenhuma pesquisa, mas não aparecem em nenhum lugar na Bíblia. No livro do evangelho segundo Mateus simplesmente está escrito "Tendo Jesus nascido em Belém da Judéia, em dias do rei Herodes, eis que vieram uns magos do Oriente a Jerusalém." (Mat. 2:1). Os magos eram conhecidos como homens sábios e não como reis. Durante a Idade Média, surgir a lenda de que os magos foram reis e de que estavam em três, mas isso é pura lenda e não algo ensinado nas Escrituras. O ataque precipitado e enganoso do filme contra a credibilidade do Evangelho apenas revela a falta de credibilidade que possuem seus produtores quando se trata de pesquisa acadêmica.

Não se deixem enganar pelo Zeitgeist! Aquilo é uma bobagem enorme e eu nem preciso abordar o assunto de uma perspectiva Política e Economica para provar isso.

Anônimo disse...

Eddie, o Zeitgeist é muito bom, mas falha ao dar como comprovadamente falsas as duas passagens que Flavius Josefo escreveu sobre Jesus.
Respeitáveis nomes do mundo científico o atestaram. Caso tenha interesse em ver o lado científico da questão, recomendo ler o livro "Um Judeu Marginal - Repensando o Jesus Histórico", de John p. Meier, da ed. Imago. Cuidado para não ser um mero repetidor de idéias, senão você estará incidindo no erro que o filme recomenda que você evite.
Também detesto a religião, mas não posso deixar de fazer esse reparo.
Lucas Sampaio
p.s. só não deixo meu e-mail para não receber spam depois... []s

Sir Eddie Ferr disse...

Opa foi mal ae a demora a responder os comentários, estava muito sem tempo. Felipe todas as fontes que fazem referência a bíblia que você citou nenhuma é imparcial,todas tem certo ligamentos com o Cristianismo,tirando é claro a Enciclopédioa Britannica, que ao mencionar jesus não é nenhuma garantia da existência do mesmo, sem falar que ela mesmo assume como são inevitáveis os eros em suas impressões. Muitas dos documentos foram provados ciencitificamente serem falsos, entre o falso eclipse dado no dia da morte de Jesus também já ter sido dementindo pela ciência.

Aliás, e a qual Jesus esses documentos falam, já que existiram 5 Jesus famosos entre 90 a.C. e 70 d.C,e Cristo não ser um sobrenome real, e sim significar escolhido. Além desse nome ter sido um dos mais comuns na Palestina do Século I D.C

Diferente de Jesus, Alexandre deixou inúmeras evidências que provassem a sua existência, enquanto a história de Jesus nesses 40 anos foi passada de boca e boca. Sem falar que além de 40 anos ser um bom tempo para se bolar um mito, ainda seria mais fácil com a história já montada por outros mitos mais antigos. è também bastante curioso que tanta documentação referida a época de Jesus e um pouco depois tenha sido deletada ao longo da Idade Média, enquanto períodos muito masi antigos são melhores documentados.

Quanto a parte dos 3 Reis Magos dei uma confirmada e parece(EU DISSE PARECE) que você está certo, porém os detalhes bibliográficos da vida de Jesus são todos contraditórios. Herodes morreu em 4 a.C e o "massacre dos inocentes" (o assassinato de dois príncipes herdeiros) ocorreu no reinado de seu filho, em 12 d.C.
___________________________________

Para o Lucas, o único parágrafo sobre Jesus escrito por Josefo(Testimonium Flavianum) ele é muito provavelmente uma adição posterior ao texto, feita por piedosos copistas cristãos durante a Idade Média. Há cópias que não contêm esses parágrafos e a linguagem usada neles diverge do resto no tom, que é normalmente de neutralidade mas nesse caso parece aceitar sem reservas a existência de milagres que não presenciou e dos quais teria ficado sabendo por terceiras pessoas.

Waldo Pereira disse...

Lamentavelmente as pessoas não têm nenhuma idéia do que seja seguir a Jesus. Não é seguir uma religião como muitos pensam. As pessoas (muitos), conforme o autor do blog chega a dizer que o "cristianismo" é usado para controlar as massas. A história tem nos ensinado que a religião no poder sempre gerou e gerará um governo tirano. Como que os seguidores de Jesus poderá controlar massas, quem pensa desta maneira incorre em ignorância teológica, se Jesus disse para não amarmos o mundo, e que o reino dele não é aqui? “Dê a César o que é de César e a Deus o que é de Deus”? O problema que mais enfrentamos no momento não é o ceticismo, e sim o sincretismo. As pessoas passam a acreditar em tudo que lê pela frente, para ver se, de alguma forma, seus deleites sejam satisfeitos. Os céticos preferem acreditar (muita fé) que tudo surgiu da matéria, ao acaso, e se reservam para o nada (matéria). A matéria produzir algo tão complexo, que nem a ciência consegue explicar, contrariando aquilo que a próprio ciência diz que não pode existir efeito sem causa? A causa primeira da inteligência humana tem de ser inteligente (Deus). Agora o que tem controlado as grandes massas não é a verdadeira Igreja (somos a minoria e sempre seremos) é a mídia que tem aculturado todos os países, é o que chamamos de globalização. E estes meios de comunicação de massa está levantando uma geração de homicidas, fornicários, incrédulos, prostitutas, sodomitas e doentes sexuais, parricidas, matricidas...
Os evangelistas do Novo Testamento, nunca tiveram a preocupação de provar a existência de Jesus. Como pode humildes pescadores trazer tão grande revolução? O que falta para os críticos da Bíblia é conhece-la, e não ficar dando crédito a pseudos estudiosos. Não deixe que as pessoas pensem por voce? O teste para saber se vc conhece ou não a Bíblia é este: 1 - Porque Jesus precisou sofrer tanto para nossa salvação (obs: mesmo que vc não creia, para criticar vc tem que no mínimo ler a Bíblia para responder); 2 - Porque foi necessário esta salvação?; 3 – Porque Jesus Chamou Deus de Pai?; 3 – Que salvação é esta?; 4 - Qual o nosso maior inimigo?
Por mais que vc tenha lido a Bíblia e não entendeu o que a ela diz a respeito destas questões, voce não tem como argumentar sobre ela. Estes pseudos teólogos como foi citado (John p. Meier eu já o conheço) sequer conseguem responder uma destas questões. Leia não tenha preconceitos, já cansei de argumentar com pessoas que aparentemente são cultas mas no final descobri que se quer leram a bíblia para tirar sua própria conclusão.
Eu não tenho este preconseito, já li e tenho lido vários livros, Alcorão...

INFERNET disse...

APENAS PARA CONSUBSTANCIAR O ARTIGO: "JESUS, A FARSA"
-(Mais uma coincidência aparentemente forjada: BEIT LEHEM, (BELÉM), no hebraico, também significa CASA DO PÃO, lugar onde teria nascido Jesus Cristo) - Inserção feita por Benigno A. Dias.

INFERNET disse...

NAVEGANDO NA INFERNET


Estávamos no ano 3.273 (do calendário judeu), quando, de repente, caí em profundo torpor. Dali, então, senti minha mente mergulhar em delírios: vi-me sentado no sopé duma montanha, que era contornado por um riacho de água corrente. Ao volver para a linha do horizonte, vislumbrei uma tremenda fresta que se abriu nas nuvens, e por aquela abertura o Anjo do Senhor descendo dentro duma redoma, uma espécie de garrafa com a inscrição 51.
Tamanha foi a minha surpresa, quando surgiu diante de mim um trem fantasmagórico, serpenteando a cordilheira com um “balacobaco” azucrinante. Ao passar por mim aquela carruagem, fui abduzido para o seu interior. Dos passageiros, falante, só havia eu; os demais se comunicavam por telepatia. Ali eu dividia o espaço com seres monstrengos. Perplexo, procurei saber do maquinista, onde seria o paradeiro daquele camboio. Ele me respondeu: “Sheol, Ades, Hell, Nara, Inferno!” Então, exclamei: Basta! Agora já entendi!
Na parada final, estacionamos perante um gigantesco portão de ferro, ladeado por uma guarita, dentro dela havia um cão-de-guarda de dez cabeças – era um cachorro afalado – um recepcionista muito cavalheiro, que atendia pelo nome de Cérbero. Em seguida, cada visitante recebeu um crachá, no qual constava um código de barras sobreposto pelo número 666. O maldito credencial era indispensável para que pudéssemos trilhar inferno adentro.
Distando uns cinqüenta metros da entrada, deparamos com um delta – a nascente de três rios – Geena, Estige e Baratro. Defasados entre si por um ângulo de 120 graus, pelos seus meandros abismais corria uma calda de lavas incandescentes. À meia-noite, a pino, horário local, fomos arrecadados por um barco que aportou à margem do Baratro, cujo timoneiro era o Sr. Aqueronte. E assim zarpamos rumo a uma jornada horripilante.
À medida que velejávamos, nas orlas, ia surgindo um aglomerado de galpões em forma de baias; pois lá as almas penadas são alojadas conforme as suas categorias. Na linguagem infernal, aqueles depósitos são chamados de biotérios, as criaturas que neles agonizam são denominadas de cobaias. Acolá, todos vivem sob os cuidados das Fúrias(entidades infernais), e estas, por sua vez, recebem a supervisão do médico alemão, Dr. Joseph Menguelli(ex-manipulador génetico dos Campos de Concentração Nazistas). O tédio só foi quebrado quando os navegantes avistaram um suntuoso anfiteatro à esquerda do rio, ali a tripulação foi obrigada a ancorar a fim de que pudéssemos apreciar a maravilha à vista. Adentramos, sentamos e aguardamos o início do espetáculo. –Adivinhem que era o dramaturgo? -Pasmem, Dante! Com a sua Divina Comédia.
No primeiro ato: assistimos a um delegado sendo empalado por um espeto abrasante, cuja extremidade pontiaguda transfixava o casco de sua cabeça(escalpo).
A segunda encenação: exibia como protagonista um advogado chicaneiro que tinha 80% do corpo carcomidos por um cranco maligno. Ainda restavam 20% do seu corpo deplorado.
O terceiro drama: apresentava o cadáver de um pastor com 90% do seu total sendo dizimado por uma nuvem de gafanhotos; os 10% restantes, os insetos pouparam; temendo indigestão.
Finda a sessão, despedimo-nos com a tradicional saudação dos teatros terrenos: Merda! Merda! Merda!
Tomado por acesso de pânico, pus uma venda nos olhos para não seguir assistindo àquelas alucinações macabras. Todavia, ainda tive nervos para solicitar ao cicerone, o meu maior desejo, qual seja, o de contemplar a trindade satânica: Lúcifer, Belzebu e Aschtaroth. Tive, enfim, a glória de chegar à ante-sala que dava para o bunker(porão blindado), onde está assentado o trio onipotente. Frustrante! Ao fim duma longa sabatina, o chefe-de-gabinete e selecionador, Lunguinho, concluiu, alfim, que eu não era digno de me entrevistar com aquelas três sumidades, porque, segundo ele, aqui na terra eu teria status de um sujeito phodido. De imediato, ouvi, simultaneamente, uma descarga de sifão, entoada por um murmúrio que me parecia ser do John Lenon: The dream is over!” (o sonho acabou).
Quando dei por mim, foi com os solavancos da empregada, sacudindo freneticamente a minha rede. Ainda em madorna, pude entrever numa das mãos da “secretária” – uma xícara contendo chá de boldo com casca de laranja – na outra mão, uma notinha deixada pelo garçom da noite anterior. Mas, só despertei para valer, com os toques do telefone: era o meu chefe ligando pela sexta vez! Vade retro satana!

INFERNET disse...

Recentemente, dois pastores e teólogos, após uma criteriosa exegese, constataram que Jesus Cristo teria sido homossexual. E que o rei Davi vivera um romance homossexual com o Jônatas filho de Saul (vide II Sam. 1:26). Um desses teólogos, Theodore Jennings Junior (estadunidense), até já lançou um livro: The Man Jesus Loved (O Homem Que Jesus Amava, referindo-se ao apóstolo João). E o australiano, Rollan Mcleary, lançará o seu livro em breve. Tal “constatação” pode ter sido engendrada para contemplar o crescente rebanho gay dentro do segmento evangélico. Nos Estados Unidos, as Igrejas Protestantes Gays já se alastraram ao largo do país inteiro, donde são exportadas mundo afora. Uma das particularidades dessas Igrejas Gays é realizar casamentos entre pessoas do mesmo sexo. Seus líderes e seguidores são os simétricos dos vigários pedófilos. Bem como de Marózia, a cortesã (puta de elite), a qual era amásia e mãe de papas. 904-1011 o dominio das meretrizes, Sergio III , tinha uma amante , Marozia:
“Ela e sua mãe Teodora (esposa e viuva de um senador romano e sua irma puseram na cadeira papal seus amantes e filhos bastardos, transformando o palácio pontifício em um bordel de depravados isso ficou conhecido como Pornocracia, ou Dominio das Meretrizes” O pesquisador, La Sagesse, por seu turno, afirma ser Jesus Cristo apenas um mito. Para os judeus e mesmo para muitas lideranças cristãs, Cristo nunca ressuscitou; ele teve foi o corpo raptado pelos seus cúmplices. É tradição milenar entre guerreiros: por uma questão de honra, nunca deixar os cadáveres dos companheiros tombados se decompondo em território inimigo. O governo norte-americano, ainda hoje, onde sabe que há um patrício seu enterrado além-fronteira, manda resgatá-lo para o solo estadunidense. Há três anos, Fidel Castro envidou um imenso esforço que culminou
com o traslado da ossada de Che Guevara do subsolo boliviano para Cuba.
O próprio método como se haveria concebida a gestação de Maria, de acordo com a versão bíblica, serve até de chacota aos zombeteiros. Chegam ao ridículo de dizer que José fora o primeiro “corno” por telepatia, e que Deus seria o “tele-ricardão” pioneiro da história, visto que Ele engravidou a mãe de Jesus sem a necessidade dos dois se unirem pelas cópulas carnais. (Mateus 1:18-25). Exceto se Jesus Cristo foi fruto de uma reprodução assexuada, verificada em alguns animais. Conquanto será Jesus sempre lembrado, senão como um referencial cronológico, sendo que Ele foi convencionado o “marco-zero” do calendário cristão.
O mais aceitável é que Jesus teria sido um artifício oportunista, engendrado para “consumar” a profecia feita no Velho Testamento, livro de Isaías, Cap. 7 e Vers. 14; onde está prenunciado o nascimento de um menino, do ventre duma virgem, cujo nome chamar-se-ia Emanuel (Deus conosco) e viria predestinado a governar os israelitas.
Agora, comparem a farsa anterior à esta mais recente: a 13/07/1.917, o Vaticano inventou que Nossa Senhora de Fátima haveria aparecido a três pastorinhos, em Portugal, aos quais fizera três revelações. Os segredos foram trancados a sete chaves pela Igreja Católica. Mas à medida que iam acontecendo fatos de repercussão cosmopolita, o papado ia “enfiando cada um em sua respectiva luva”. Primeiro segredo: a Primeira Guerra Mundial (de 1.914 a 1.918) ou a Revolução Russa de 1.917. Segundo segredo: a Segunda Guerra Mundial (de 1.939 a 1.945). Como depois da Segunda Guerra demorou muito para haver um evento mundial, relevante, a fim de não deixar a profecia furada, o Vaticano resolveu encaixá-la no tiro tomado pelo papa, em 13/05/1.981, disparado pelo turco Ali Agca. Enquanto o papado não arrumou uma explicação para a terceira profecia, o mundo cristão estava-se cagando, temendo que se tratasse da terceira e última grande guerra.

Anônimo disse...

1º infernet... BEIT LEHEM, (BELÉM)é algo providenciado por Deus para descrever que seu filho Jesus Cristo o Salvador do mundo, vinria de uma padaria, porque Ele mesmo disse que é o Pão da vida e que aquele que
Não entendi porque vc acha que BEIT LEHEM, (BELÉM)

Anônimo disse...

1º reposta a INFERNET... BEIT LEHEM, (BELÉM) é algo providenciado por Deus para descrever que seu filho Jesus Cristo o Salvador do mundo, viria de uma “padaria”, confirmando o que Jesus Disse, que Ele é o “Pão-da-Vida” e que aquele que comer deste pão “tem” a vida eterna! O interessante é que a Bíblia diz que “tem” a vida eterna (o verbo no presente) e não “terá” (o verbo no futuro) a vida eterna. Isto significa que todos aqueles que tem a felicidade de estarem em Cristo Jesus, toma posse da vida eterna já agora neste século.
Não entendi porque vc acha que BEIT LEHEM, (BELÉM), contribuiu para o texto do blog,
Agora, cá entre nós, vc não acha que existe muitas “coincidências” envolvendo os acontecimentos relacionados ao nascimento virginal nas crenças pagãs? Crenças de diferentes povos, de culturas contraditórias? “MUITA COINCIDÊNCIA”. Mais ainda quando sabemos que a religião pagã sempre foi questionada pela igreja primitiva, não seria tolice acreditar que seus seguidores iria plagiar alguma coisa destes povos? Tudo nos leva a crer que o que eles relataram a respeito do nascimento de Jesus era verdade, mesmo existindo relatos de natureza pagã, eles não podiam omitir a verdade? Porque um dos pilares do Cristianismo é a VERDADE.

Anônimo disse...

2º respondendo ao INFERNET... O texto retrata brilhantemente o que acontece com quem está envolvido com bebidas e/ou outras drogas que agem diretamente no sistema nervoso central. Mas devo dizer que se o autor conhecesse pelo menos um milésimo do que seja o inferno, jamais teria esta desfaçatez.

Anônimo disse...

3º respondendo ao INFERNET... sobre a teologia Gay.
Bem que a Bíblia já nos ensina que a Palavra de Deus é uma “espada aguda de dois gumes... que é apta para discernir a intenção do coração do homem”. Com este relato deixa-nos claro que existe pessoas que não conhecem o amor ágape ou altruísta. Se um homem beija no rosto de outro homem já é motivo de levar para o lado malicioso, não conseguem entender o que é ter um sentimento puro por alguém conforme mais uma fez devo me recorrer a Bíblia que diz em Tito 1:15 “Todas as coisas são puras para os puros; todavia, para os impuros e descrentes, nada é puro. Porque tanto a mente como a consciência deles estão corrompidas”.
E o pior e que tem gente que consegue dar crédito a estes tipos de conjecturas.
As pessoas ouvem cada absurdo e dão credito sem o mínimo de senso crítico.
O certo é que todos estes da “igreja” Gay vão padecer no inferno, não apenas estes, também os adúlteros e os fornicários e também os bêbados conforme o Senhor Jesus nos diz através de Paulo em 1 Coríntios 6:10 “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus.”
Agora quanto a ressurreição de Cristo eu confirmo o relato de John Warwick Mont-gomery que afirma ter uma atitude cética quanto ao testo disponível dos livros do Novo Testamento é permitir que toda a antigüidade clássica se torne desconhecida, pois nenhum documento da história antiga é tão bem confirmado bibliograficamente como o Novo Testamento. Que relata que Jesus ressuscitou. E quem relatou foram testemunhas oculares. Agora esta teoria de raptar o corpo de Cristo seria algo totalmente contrário ao caráter dos discípulos e a tudo o que sabemos sobre eles. Significaria que eles foram culpados de uma deliberada mentira que foi responsável pelo engano e morte de milhares de pessoas. É inconcebível que, mesmo que alguns discípulos tivessem conspirado e conseguido fazer esse roubo, eles nunca teriam contado aos outros.
Cada um dos discípulos enfrentou o teste da tortura e do martírio por suas afirmações e crenças. Homens e mulheres irão morrer pelo o que acreditam ser verdade, embora possa ser realmente mentira. Se em algum momento o homem fala a verdade, é no seu leito de morte. E se os discípulos tivessem roubado o corpo, e Cristo ainda estivesse morto, ainda teríamos o problema de explicar todas as Suas declaradas aparições. Agora comparar com traslado da ossada de Che Guevara do subsolo boliviano para Cuba, é demais. A verdade é que Jesus Ressucitou e vive para todo o sempre e voltará para arrebatar a sua igreja. Lembre-se que ainda há tempo pra vc.
Com relação aos comentários da concepção de Maria é algo realmente INFERNET, bem no estilo do “senhor” deste autor, que segundo a bíblia é o mentiroso, caluniador que gosta de palavras torpes e acusador...
Outro erro grotesco é comparar a lenda de Maria de Fátima com relatos bíblicos e ter o catolicismo como conceito de Cristianismo. Cristão significa é PARECIDO COM CRISTO.

Anônimo disse...

20/01/2007 19:56h

PISTOLEIRO MARANHENSE – 492 MORTES

Por: Alceu Luis Castilho

No Pará, o matador Júlio Santana executou um menino de 13 anos, a mando de um fazendeiro. É que os pais, trabalhadores escravos na fazenda, tinham fugido, e a morte dos filhos era um recado para que voltassem ao trabalho. Santana procurava não pensar nos motivos pelos quais estava matando alguém. Era pago para matar. E matou: nada menos que 492 pessoas, em pelo menos 13 Estados Brasileiros. A maioria no Norte e Nordeste, e em boa parte por conflitos da terra.
Essa história está contada em "O Nome da Morte", do jornalista Klester Cavalcanti (Editora Planeta). Santana deixou este ano o ofício de matador, e mora agora em algum sítio em Estado não identificado pelo autor. Só revelou o nome após anos de insistência do repórter. O relato sobre sua vida de matador foi facilitado pelo hábito que o maranhense tinha de anotar em um caderno (com a capa do Pato Donald) o nome de cada uma das vítimas e de cada um dos mandantes.
Santana não perguntava o motivo da morte, mas em todos os casos o mandante ou os intermedíarios faziam questão de falar. Foram casos passionais, disputa por herança, execução de devedor por um agiota, mas principalmente assassinatos motivados pela questão fundiária, na maioria encomendados por fazendeiros.
A distribuição de 32 das mortes mostra o raio mais freqüente de atuação do matador: foram 6 no Pará, 6 no Maranhão, 4 no Tocantins, 3 no Piauí, 2 em vários Estados (Rondônia, Mato Grosso, Goiás, São Paulo), Acre, Ceará, Bahia, Mato Grosso do Sul, Paraná. Faz sentido: é ali, na Amazônia mais populosa, que se concentra boa parte dos assassinatos rurais no País.
O caderno onde Santana anotava as vítimas e os mandantes está agora no fundo de um rio. Mas a pergunta que se faz é: não é o caso de a polícia, deputados e jornalistas tomarem o livro de Cavalcanti (editor da revista VIP) como um documento histórico e irem atrás dessa testemunha crucial na história recente da nossa infâmia?
É evidente que o jornalista não vai denunciar a fonte. Nem deve. Mas a polícia tem seus recursos. E é evidente também que não se trata de localizar o matador para uma punição individual. Os gatilhos pressionados por Santana foram bancados por bandidos com poder econômico, e capazes de repetir os crimes com outros pistoleiros.

E agora?

Um dos assassinatos cometidos por Santana, que começou no ofício aos 17 anos em Porto Franco (MA), foi o do sindicalista Nativo da Natividade, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Carmo do Rio Verde (GO). Por ironia, uma cidade bastante próxima de Brasília. O mandante, segundo o pistoleiro, foi nada menos que o prefeito da cidade, nos anos 80.
Cavalcanti chega a nomear o prefeito, mas informa que ele foi absolvido, anos depois. A pergunta é: não será obrigação do Estado, a partir do momento em que aparece uma testemunha com nome e sobrenome, ainda que sem paradeiro conhecido, mas relatada por um jornalista de renome, não será obrigação do Estado e da Justiça tentarem localizar o assassino confesso e, principalmente, reabrir o processo contra o suposto mandante?
Esse caso de Carmo do Rio Verde é apenas um daqueles que envolvem pessoas com uma certa ascensão social: um sindicalista que se projetava politicamente numa cidade goiana, e o prefeito do município. Em vários outros casos, para utilizar uma expressão recorrente entre os mandantes dos crimes, são brasileiros "infelizes", cujos parentes não tiveram poder de mobilização para emplacar investigações sérias.

Na única vez em que Santana foi preso, um delegado (igualmente nomeado no livro por Cavalcanti) de Tocantinópolis (TO) o liberou em troca de uma motocicleta. Isso foi em 1987. O crime de prevaricação do delegado está prescrito? Não sei. Mas no mínimo a imprensa local e tocantinense poderiam tratar o caso do modo que ele merece, emblemático de um modo de se fazer polícia neste País.
Chama a atenção a divulgação pífia do livro na chamada grande imprensa - isto apesar de Cavalcanti já ter ganhado prêmios de direitos humanos, ter sido correspondente da revista Veja na Amazônia, etc. E olha que nem é obra para se dar apenas no rodapé dos cadernos culturais, mas para abrir com letras grandes páginas de Brasil, Geral e Cidades, de polícia e de política, por oferecer dados novos - e em escala - sobre crimes políticos importantes.
Cavalcanti dá ênfase no livro ao início da vida de matador de Santana, no Araguaia. Ele participa decisivamente, em 1972, da prisão do deputado eleito José Genoíno (PT-SP), na época guerrilheiro do PCdoB, imobilizando-o com um tiro no ombro, após localizá-lo no meio da mata. E é o autor do disparo que atinge a paulista Maria Lúcia Petit da Silva, a única guerrilheira do Araguaia que teve o corpo exumado e identificado.
Sim, em um país sem memória, e que ainda esconde os arquivos do Araguaia, da Guerra do Paraguai, da diplomacia e de ditadores diversos (Getúlio Vargas, Castello Branco, Costa e Silva, Médici, Geisel, Figueiredo, os nossos projetos de Pinochet), esse caso do Araguaia sem dúvida exclama sua importância.
Mas não nos esqueçamos das vítimas comuns, as centenas de trabalhadores executados por Santana - um mercenário oportunista - e mortos por ordens de patifes que ainda estão por aí, empunhando suas fazendas ou cargos, com o mesmo poder econômico e de vida e morte sobre outras pessoas.

Site: www.reportersocial.com.br/noticias.asp?id=1315&ed=cultura - 28k -

Anônimo disse...

A MERETRIZ DA BÍBLIA JÁ ESTÁ ENTRE NÓS?

A ESPOSA. A legítima esposa é de natureza invicta e pioneira, como primitivo foi o casal Adão e Eva. Adão, até pela ausência de outras mulheres para estabelecer uma relação extraconjugal, manteve-se como um varão fiel a seu laço matrimonial.
A ESPOSA é a PROMETIDA, a PROMESSA; alguém que se preservou casta por toda a sua mocidade, para se tornar digna de um homem que seja só SEU. Por isso, merecidamente, ela luta pela sua UNICIDADE e pela INVIOLABILIDADE da ALIANÇA. Enfim, Adão, (homem, em hebraico), é o sopro de Deus que ganhou forma humana. Ao passo que, Eva, a varoa, é a mulher que quer ter seu LAR edificado SOBRE PEDRA, (Mt. 16:18).

A PROSTITUTA. Por seu turno, é a tentadora, a qual, na saga de querer destruir os LARES: difama, pinta-se, maquia-se e apela aos mais sórdidos expedientes para emboscar os maridos alheios. A MERETRIZ se multiplica em muitas faces (reino dividido, Lc. 11:17 e Mt 12:25), a fim de atender ao maior número de homens das mais diversas preferências e, ao mesmo tempo, para dificultar a sua identidade enganosa. Ela rouba o máximo de pessoas, num menor espaço de tempo, pois é consciente de que seu comércio de prostituição é breve; dura enquanto a sua carne for capaz de atrair e seduzir. A PROSTITUTA tem uma preocupação extrema pela sua autopropaganda e auto-oferecimento, porque precisa “vender” a todos, de forma impingida, a podridão contida dentro do seus TÚMULOS CAIADOS, (Mt. 23:27). Por fim, ela é libertina, promíscua, fornica com um e com outro. Porquanto, não admite um comando ÚNICO: tem a certeza de que seus negócios são ilícitos e pecaminosos. E, quem vive à sombra da clandestinidade, está sempre fugindo de uma supervisão imediata.
Conforme profetiza o Apocalipse, a MERETRIZ está sobre uma besta escarlate (vermelha), (Apoc. 17:3), e vestida de púrpura (também vermelha). A besta tem 7 cabeças e 10 chifres.
COINCIDÊNCIAS: as 7 nações por onde o protestantismo foi lançado simultaneamente - Alemanha, Inglaterra, França, Holanda, Hungria, Polônia e Estados Unidos – todas têm a cor vermelha em suas bandeiras (roupagem, vestimenta etc). As teses de Martinho Lutero foram fixadas no castelo (moradia de REI, Apoc. 17:2), de WITTENBURG (10 letras), a 31/10/1517: (3+1+1+1+5+1+7=19; (9+1=10, outro dez). “A BESTA que era e já não é”, (Apoc. 17:8) : trata-se do poderio da Inglaterra, ressuscitado no seu filho (colonizado), Estados Unidos, ambos protestantes; este último é o que sucumbirá no ABISMO. “Uma vez caída a Grande Babilônia, ela vai virar albergue de AVES HEDIONDAS e ABOMINÁVEIS”, (Apoc. 18:2). Estados Unidos, país que monopoliza o capitalismo no mundo, e sob o qual estão “submetidos todos os MERCADORES DA TERRA”, (Apoc. 18:1-3), ele têm como símbolo uma ÁGUIA. E a Estátua da Liberdade, na cidade norte-americana, NEW YORK (7 letras), tem 7 diademas (chifres) sobre a cabeça. Do mesmo modo, a bandeira estadunidense tem 7 listras VERMELHAS, horizontais.
Notem, ademais, que o primeiro cisma ocorrido na Igreja Católica, patrocinado por Acácio de Constantinopla, foi no ano 484, cuja soma 4+8+4=16; 1+6=7. Se subtrairmos 484 do ano do segundo cisma, 1.517 (da reforma protestante), teremos como resultado 1.033. Mais uma vez o número sete presente: 1+0+3+3=7. Enquanto 1.517 (ano do 2º cisma) tem como soma 1+5+1+7=14, que é duas vezes sete; 2 referente ao 2º cisma. Somando o 7 obtido de (484) mais o 7 de 1.033, acharemos 14, que somado ao 14 resultante de 1.517, fica: 14+14=28; 2+8=10; este, para reforçar a interpretação, pode ficar subentendido como as 10 cabeças da besta. Diante destas evidências, podemos prever o próximo cisma na Igreja Católica para o ano 2.199. Isto porque: se a soma do 1º cisma (484) é 7; do 2º cisma, em 1.517, dá 14 ou 2 x 7. Logo, o 3º cisma será um número cuja soma será 3 x 7. E é 2.199: o ano seguinte que satisfaz o total de 21= (3 x 7), ou seja, 2+1+9+9=21. A diferença entre a soma de um ano antecedente, quando ocorreu um desses eventos, e de um ano conseqüente, segue uma progressão aritmética cuja razão é sete.
* Daí podemos inferir: a MERETRIZ que pretende destruir a Igreja Católica está sobre uma BESTA de 10 cabeças e 7 chifres. Ela nasceu com o “racha” de 484, fortaleceu-se em 1.517 (ao promover a Reforma Protestante) e, provavelmente, em 2.199, tentará o golpe fatal contra a Igreja Romana.

Anônimo disse...

AOS FAREJADORES DE CATÓLICOS VACILANTES

Sou Católico Apostólico Romano por convicção. Porquanto, não estou disposto a abdicar da minha fé para tornar-me um fanático e, consequentemente, objeto de exploração nas mãos de um fariseu qualquer.
Na tentativa de me descatolizar, o seu papo é sempre o mesmo: detratar e achincalhar a minha Igreja, isso já revela o tipo de mau caráter que me pretende recrutar. Ora, quem vive impingindo sua seita em nome do cristianismo e fala mal da Igreja Católica, no mínimo, deve-se tratar de uma pessoa ingrata e cínica! O catolicismo, como primeira religião cristã, foi o semeador dessa atmosfera de cristandade, que propiciou ao surgimento de novas doutrinas, com etiqueta de cristãs. Nesta relação, até os falsificadores de produtos comerciais são mais gratos. Senão vejamos: se hoje existe um relógio “pirata”, foi porque antes alguém criou uma marca original. Pois é graças ao crédito (credo) público da marca verdadeira que o imitador consegue “empurrar” sua bugiganga. Logo, ninguém mais interessado em preservar a boa fama do relógio original do que o próprio falsário.
Tenho consciência dos erros outrora cometidos pela minha Igreja. Afinal, ela é constituída por criaturas humanas.
Sei também dos tropeções pelos quais passam os desbravadores. Já imaginou: durante a abertura de uma rodovia selva adentro, quantos ataques não sofreram os trabalhadores pioneiros? A que “armas” eles foram obrigados a recorrer para seguirem com a estrada por onde muitos precisariam trilhar? Uma vez pavimentada, fica por demais fácil, para um viajante folgado, criticar cegamente a técnica empregada na construção, o material utilizado etc., sem levar em conta o pioneirismo e as circunstâncias em que a obra viária fora edificada.

Anônimo disse...

1. DEUS AINDA TERCEIRIZA NOSSO DESTINO?


Respostas de vários e-mails enviados a Benigno Dias por internautas brasileiros e doutros países, participantes de fóruns de debates e chats na internet, tendo como tema Deus e religiões:

1.1 Existe Deus?

- Como crer em um Deus, se a própria bíblia, Sua suposta palavra, afirma que Ele nunca foi visto por ninguém? (João 1:18 e 6:46; 1º João 4:12 e 1º Tm. 6:16). Apesar de as contradições no Antigo Testamento: (Ex. 6:3; 24:9-11; 33:11; 33:20 e 33:23; Num. 12:8; Deut. 5:4 e 34:10; 1º Reis 11:9). Também teria Deus aparecido em sonho a Abimalec, (Gen. 20:3).
Assim era Deus definido por Santo Agostinho: “Se alguém me pergunta o que é Deus, eu sei; mas, se me pergunta, eu já não sei. Eu te procurava lá fora – e eis que tu estavas dentro de mim”. (As Confissões – Livro Décimo – Cap. 6).
Todavia, de tanto ser cultuado, Deus se impregnou como uma “tatuagem” em nosso Ego. Quando o cristão está diante duma ameaça iminente, automaticamente ele exclama: “Meu Deus!” Do mesmo modo, se ele dá uma topada, explode: “Porra!”
O chefe da propaganda nazista do III Reich, Joseph Goebbels, asseverava: “Uma mentira repetida mil vezes, acaba-se tornando verdade!”
Quer dizer: Deus existe sim, mas no domínio do inconsciente coletivo!

1.2 Como Assim? Explique!

- Toda vez que surge uma idéia, a qual consegue contagiar várias mentes, a essa espécie de adesão massificante dá-se o nome de inconsciente coletivo. Lá, na zona rural, costuma-se dizer: “Tudo que tem nome, existe!” Isso, aliás, é o princípio básico duma doutrina grega denominada de conceptualismo, a qual tinha como oponente a corrente nominalista. São Tomás de Aquino, famoso conceptualista, instituiu dentro do pensamento conceptualista a dicotomia: res cogitans (o pensante, o sujeito, o homem) e res extensa (o pensado, o objeto, a coisa). Mais tarde, a física quântica de Max Plank veio-se contrapor a essa passividade do objeto em relação ao sujeito. Pois, segundo a concepção quantista, entre observador e observado há uma interrelação (complementaridade), ou seja: ambos se influenciam reciprocamente. Daí que se fala: “Cada cabeça, uma sentença!” Significa dizer que se pode aplicar esta máxima também para o caso anterior: o conceito que cada pessoa depreende de algo observado tem valor subjetivo e relativo.
Voltando ao inconsciente coletivo, atualmente, a parapsicologia já sabe: todas as vezes que uma ou muitas mentes, em estado alterado de consciência, vibrarem fortemente uma idéia fixa (monoideísmo), tal idéia acaba-se “vivificando”, tomando corpo – (Parapsicologia\ através de perguntas e respostas – J. Dragaud – Pag. 47). Esse é um caso típico de projeção do inconsciente (telergia), exteriorizado através de uma imagem tênue, nomeada de escotografia ou filmagem do pensamento. Ex: certa vez, o Programa Domingo Legal do SBT exibiu um caso ocorrido em Belém-PA - um jovem fora morto no trânsito, durante a sua missa de sétimo dia, ali estava o rapaz “materializado” - evento constatado pelas câmeras de TV, que captaram a silhueta do falecido. “Naquela ocasião, dentro da igreja, havia alguém profundamente emocionado, fixando a figura do extinto. Porém, vale ressaltar: o fenômeno da escotografia não se produz além de 50 metros donde está a mente alterada”. Explicou na oportunidade o parapsicólogo Oscar Quevedo.

1.3 E como surgiu Deus?

- Deus foi originado pela impotência do homem ante a imensidão e complexidade do universo, e se mantém “vivo” graças à impossibilidade de se contraprovar o improvável, bem como pela força do marketing (sedução das massas). Um exemplo de marketing, como sempre, favorável a Deus (paramnésia), é o seguinte: um automóvel, portando nove ocupantes, bateu e matou oito dos passageiros. O sobrevivente, sentindo-se um privilegiado do além, saiu espalhando aos quatro ventos: “ Eu escapei por puro milagre de Deus!” Todavia, aos oito vitimados, não lhes foi dado um minuto de ressurreição para enfim desabafarem: “Deus foi injusto para conosco!” Defunto não fala, é como obra subterrânea, não rende votos aos governantes, porque não é visível.
Tudo começou com os deuses funcionais. A cada fonte natural, atividade humana etc., era consignado(a) um(a) deus(a). Oceania era a deusa dos mares; vênus, da beleza; marte, da guerra; hórus, da vingança e assim sucessivamente. Considerando-se minúsculo perante o complexo universal, o homem acreditava que, atribuindo um deus a todas as coisas, para ele, indomáveis; assim poderia contar com um “advogado ou um botão de acionamento”, que pudesse resolver suas necessidades, quando dependesse de algo impossível para si. Da parte do homem, os deuses eram alimentados pelos cultos, rituais e obediência. Por isso, à medida que nos vamos esclarecendo, o nosso conhecimento vai-nos resgatando dos grilhões das religiões.
Enfim, Deus é uma das auto-suficiências no homem. Quem induz o homem a buscar um Deus fora do seu EU, é porque quer vê-lo debandado de si e, consequentemente, à mercê de “pastores”. (Leiam em Rom. 14:12).
­
1.4 Se Deus é fruto do imaginário, então, quem fez o homem para imaginar Deus?

- O que faz o mistério é a ignorância. Se o seu bisavô ressuscitasse hoje, ele jamais iria acreditar que os astronautas pisaram a lua. O conhecimento avança a passos largos, e, com ele, essa névoa misteriosa se desfraldará, decerto. Adianto-lhe, ainda: partindo da premissa de que tudo surgira do “nada”, quem teria maiores chances de nascer primeiro; a criatura ou o criador? A própria biogênese afirma que, na natureza, as coisas evoluem das formas mais simples para as mais complexas, como o criador teria vindo pela contramão da lógica? Qual tem a estrutura mais complicada, o ovo ou a galinha? O Senhor não fez do homem Sua imagem e semelhança? Saiba mais: o existente se comprova pela presença; o inexistente, pela ausência.


1.5 O que você pensa da Bíblia?

- O Antigo Testamento é um receituário de dominação prescrito pelos judeus aos povos reféns do banditismo israelita. O próprio nome Israel significa: simaquia com Deus (Deus como seu aliado em guerra).
Raciocine: No Antigo Testamento, Deus é retratado como uma propriedade exclusiva dos judeus (hebreus). Por quê? Porque foram eles quem inventou Deus! A mulher é descrita como um objeto do homem, no pentateuco. Por quê? Porque aquele conjunto de livros foi escrito integralmente por homens, daí o cunho machista. Ora, se o corpo humano consta de 206 ossos, como poderia a mulher se resumir à fração de 1/206 de um homem, já que Eva foi feita duma costela? (Gen. 2:22).
Outra incoerência: ainda, no Antigo Testamento, Deus aparece na condição de precursor dos métodos de destruição em massa (o aniquilamento de Sodoma e Gomorra), Gen. 19:1-29, algo assemelhado a uma explosão nuclear. Nas dez pragas do Egito, (Ex. 7:14 e 11:10), Deus teria sido o preconizador da guerra química (envenenando as águas do rio Nilo), e da guerra biológica (disseminando gafanhotos pelo reino de faraó). Será se Deus, onisciente e todo-misericordioso, teria cometido aquelas barbáries? Mesmo porque o Senhor já sabia previamente que, no segundo milênio do nascimento do Seu filho unigênito, Seus ensinamentos genocidas iriam habilitar o Bin Laden para atentar contra uma nação protestante, os EUA, que se dizem ser habitados por um povo “santo e escolhido”?
A Deus também o papel de pivô do primeiro fratricídio lavrado na bíblia, ao ficar grato pelas ovelhas recebidas de Abel, e se mostrando indiferente para com as batatas de Caim. Percebendo que o Senhor não reconheceu a sua humilde oferta na mesma medida das ovelhas doadas pelo seu irmão Abel, isso despertou um sentimento de inveja em Caim; levando o segundo a assassinar o primeiro. (Gen. 4:8).
Aqueles escritos são apenas malícias humanas. Em estando sentenciadas nas Sagradas Escrituras, todas as atrocidades perpetradas pelos judeus às outras tribos recebiam uma conotação “divina” e, como tal, eram legitimadas e justificadas. Ainda hoje, israelenses (judeus) e árabes (muçulmanos) se arrastam em um conflito milenar e sangrento, nas terras da Palestina. Tudo teria começado com a interpretação preconceituosa de uma lenda bíblica. Ismael, filho bastardo de Abraão com a escrava egípcia, Agar, teria dado origem ao povo árabe (Gen. 16:5-15). E Isaac, filho legítimo de Abraão (ex-Abrão) com a sua verdadeira esposa, Sara (ex-Sarai), haveria sido o progenitor dos judeus (Gen. 21:1-7). Então, para desqualificá-los, os judeus tacham os árabes de descenderem do filho duma puta. Com efeito, se considerarmos aquelas narrativas nefastas (assassinatos, seqüestros, estupros, pilhagens; por exemplo, leiam: Num. 31:17-18; Deut. 20:10, 13 e 14; 23:13; 25:11 e 12; 2º Reis 19:35; Juízes 8:10; 2ª Cron. 28:6; 13:17 e 14:19; Isa. 37:36......); uns executados pelo próprio Deus, outros pelos Seus jagunços: Davi, Moisés etc., (cumprindo ordem divina), então, temos de dar a mão à palmatória, e concordarmos com o Santo Ofício, como tendo sido um cumprimento fiel às Sagradas Escrituras por parte da Igreja Católica. Acaso, imitar os ensinamentos bíblicos constitui um pecado ou uma virtude? Inquisição que não foi exclusiva apenas do catolicismo, o protestatismo também valeu-se de morticínios para fazer valer seu proselitismo. João Calvino, o pai dos presbiterianos, mandou queimar na fogueira o médico espanhol, Michel Servert Grizar. E tantos outros atos sangrentos promovidos pelos protestantes.
Hoje muitas pessoas ficam horrorizadas ao saberem que, nas favelas das grandes cidades, os comerciantes são obrigados a pagar pedágios para os chefes do tráfico local, se quiserem continuar exercendo suas atividades mercantis. Ora, ora esse critério de sujeição extorsiva já era praticado pelos “capangas de Deus”, quando submetiam determinadas comunidades à condição de Cidades Tributárias. Para sobreviverem sem serem molestadas pelos judeus mandões, mafiosos, tais comunidades-reféns tinham de transferir grande parte de sua força de trabalho e riquezas aos seus “protetores”. (Vide em 1ª Cron. 18 e 2º Sam. 8).
O mais gozado e incoerente de tudo isso é que Deus, retratado como bandido e sanguinário no Antigo Testamento, ainda assim, Ele personifica a figura do BEM. Ao passo que o diabo, embora nunca tenha matado ou roubado alguém, paradoxalmente, foi eleito como a fonte do MAL.
O Novo Testamento foi uma forma de salvar as aparências, a fim de que o judaísmo continuasse reformado e aceito. Curioso: todos os literatos conterrâneos e/ou contemporâneos de Jesus Cristo, que fizeram menção ao Seu nome - posteriormente foram flagradas supressões e inserções nas obras deles – veementes indícios de fraude.
Como é sabido, por muitos anos, a Igreja impôs caçadas mortais aos “hereges” e censura aos próprios cristãos. Pois, além da Santa Inquisição, houve o Index Librorum Prohibitorum ou Libros Improbatae Lectionis, cujas leituras eram proibidas aos fiéis, porque naqueles livros poderiam constar contraditórios que lançariam por terra as verdades impingidas pelo Clero. Não é à toa que projetos, tipo o GENOMA HUMANO, recebem veto ferrenho das lideranças religiosas. As descobertas do GENOMA podem desmascarar os conceitos dos santarrões acerca da origem da vida.
Na fábula de Adão, Eva e a serpente, no paraíso, há gritantes evidências dela ter sido plagiada de um conto assemelhado, narrado no livro Avesta, de Zoroastro, escrito por volta do sec. VII Antes de Cristo, portanto, anterior à Bíblia Sagrada. No Avesta, a serpente era incorporada em Arimã, que, por corruptela ou dissimilação, teria dado origem ao termo Satã. E o BEM era representado por Ahura Masda ou Ormuzd. (Rituais Secretos – Maria Helena Farelli – Pag. 12). De resto, apenas o fato de Deus ou Jesus terem escrito sequer uma letra na bíblia, tudo teria sido transcrito pelos seus pretensos psicógrafos (quem escreve algo inspirado por um ente sobrenatural), já é uma razão de sobra para esse “livro sagrado” ser lançado na lixeira do descrédito.

1.6 Pastores fazem milagres?

- Fazem! Os pastores, em nome de Deus, provam ser possível arrancar milhão de quem não tem tostão! Falando sério: toda aquela patarata verificada nos picadeiros das seitas, nada mais são que truques obtidos a peso de hipnose, o que para os trouxas são milagres (auto-sugestão – “ Minha filha, tua fé te salvou” - vide em Marcos 5:34), oração em línguas (xenoglossia), expulsão de demônios (o possesso delirando em estado psi-tetha). Ou melhor: fraudes conseguidas mediante fenômenos paranormais.

1.7 Por que as seitas Neocristãs têm arrastado tantos seguidores?

- Elas crescem nutridas pelo esterco da miséria e da ignorância, e devido ao desgaste sofrido pela monopolista Igreja Católica ao longo desses dois milênios. Isso tudo associado a uma propaganda enganosamente apelativa e persuasiva, demonstrações de falsos prodígios (peitas), uma lavagem cerebral muito bem elaborada por taumaturgos, psicólogos e manipuladores de toda sorte. De modo que os objetivos são sempre os mesmos – espoliar os crendeiros financeira e politicamente – nota-se que o pagamento de dízimos e ofertas se sobrepõem aos dez mandamentos. É óbvio, no mundo “capetalista”, todo crescimento segue a reboque de dinheiro. Vejam só que contradição: se esse Deus apregoado fosse tão onipotente, os pregoeiros, os quais se autoproclamam os ministros Dele, precisariam recorrer a artifícios mundanos, como dinheiro e politicagem, para expandir o reino de Deus na terra? Por que tudo não acontece em um simples passe de mágica?
Ademais, desde a Grécia Antiga, já se dizia que o homem é um ser social, gregário. Não apenas social, mas faccioso também: ele precisa se agrupar em cartéis para enfrentar com armas e malícias os seus competidores na sociedade, mediante a assistência mútua entre si e os iguais do “conluio” a que pertence.
Por precaução, quaisquer pessoas, antes de se deixarem recrutar como dizimistas, deveriam observar o sermão do cristianismo e depois o comparariam à prática cristã ou modus vivendi das populações, onde a referida religião predomina.

1.8 Alguns adeptos, após a conversão, têm suas vidas melhoradas e permanecem fiéis!

- Sim, é fato raro, mas acontece. Contudo, não é nada que não possa ser explicado. A partir do momento em que você se submete a um programa, cujo regime exclui: bebida, gastança, frequentação em ambiente de risco; essa nova conduta tende a trazer uma “melhoria” a sua vida material e social, inobstante seja você um auto-reprimido. É tudo uma questão de autodisciplina. Só que a presumida “mudança” nada tem a ver com intervenção do sobrenatural: é determinismo puro, igual aos êxitos logrados em grupos de auto-ajuda. Determinismo ou “vir-a-ser”, doutrina proposta por Friedrich Hegel (1.770-1.831), é um procedimento materialista de resultados previsíveis: dependendo dos meios aplicados a sua implementação, pode-se prever os fins. Salvo se houver fatalidades ou acidentes de percurso, que são fatores imponderáveis regidos pela teoria do caos. Uma granja avícola é um clássico modelo de determinismo. A propósito, hoje, mais do nunca, cada vez mais o homem recorre às leis das probabilidades em seus cálculos. Quando você sai do estado do Maranhão para o Amazonas, suas chances de contrair malária e/ou febre amarela sobem de 19%.
Quanto à permanência dos sectários, isso acontece por “n” razões: por não quererem dar o braço a torcer, pelo constrangimento de poder vir a ser a “ovelha negra” de sua comunidade religiosa (contrariar o padrão de comportamento ou dogma). E depois, todo mundo é eclético; quer viver sempre a expectativa de prosperidade, mesmo que ilusoriamente, ainda assim, a auto-estima e a autoconfiança são elevadas. A ilusão de serem sugados aos céus, após a morte, assim como o profeta Elias (II Reis 1:11), também é um fixante. Tal alucinação chega a ser bizarra! Coitados, os fideístas (quem troca a razão pela fé) não sabem que essa recompensa póstuma, fantástica, é um cheque pré-datado que, ao chegar o dia do saque (dia de juízo), não disporá de fundo.

1.9 Por que nunca se encontrou substitutos para Deus e Religiões?

- Freud dizia que religião é um estado de neurose. Karl Marx comparava a religião como sendo o ópio das massas. Se reportarmo-nos à Mitologia Grega, constataremos que, naqueles idos, o deus de todos os deuses, Zeus, já usava o vinho (o ópio, aqui figurado) para dopar alguém que ele queria trazê-lo a seus pés, cuja missão de busca era confiada a Dionísio, o deus do vinho. De Theos ou Zeus deriva a palavra Deus, pelo latim. Consta que Zeus era homossexual, e tinha como “namorado” um belo moço nomeado de Ganimedes, sendo que este último, freqüentemente, apresentava-se sob a metamorfose de um falcão. (FALO, a sagrada imagem masculina – Eugene Monick – Pag. 115). Mesmo assim, julgo impróspero tentar eliminar algo que de tão antigo já se incorporou como um arquétipo cerebral ou mesmo um sinequanon (condição indispensável), determinante de quase todas as atitudes humanas. O fato de Deus ser abstrato, isso Lhe confere longevidade ou um selo à prova de devassa. Aí ficamos naquela do “pode-não-ser-mas-pode-ser-que-seja”. Os mágicos se utilizam muito deste artifício para obter êxito em seus truques: eles jamais revelam o fundo de suas cartolas à platéia, pois é no fundo da cartola onde se produz o ilusionismo. Em um jogo de baralho, enquanto desconhecido, muitas vezes, um blefe tem maior poder dissuasivo que o próprio trunfo; tudo depende da capacidade do jogador de sugestionar o seu adversário. Um doente terminal, quando começa a saber da gravidade de sua enfermidade, abrevia sua morte. Este provérbio ilustra muito bem os exemplos anteriores: “Santo de casa não faz milagres!” Ou seja: é difícil enganar a si mesmo, não conseguimos pensar que vamos extrair alguma coisa extraordinária de uma fonte cujo limite está à vista, porque esta não é uma situação propícia para que ocorra auto-sugestão.
A grande maioria das religiões são messiânicas e salvíficas; prometem a vinda de um redentor e uma recompensa póstuma. Quem vive hoje não vai ter como dizer ou desdizer a quem morreu 900 anos atrás que o Messias, até este momento, nunca veio. Quem já morreu virou esterco, do mesmo modo, não vai ter como confirmar ou desmentir aos vivos de agora: “Sacrifiquem-se pela causa de Deus e venham desfrutar comigo, post mortem, este paraíso de glórias!”

1.10 Qual é o sentido da Bênção?

- A bênção é um ensaio à submissão. Dificilmente você vai ter coragem de dar um tapa numa pessoa a quem você pede bênção. Outrossim, o ser humano é uma animal de natureza egoísta. Portanto, se alguém tivesse a capacidade de manipular a vontade de Deus, assim o faria; mas em proveito próprio, não para beneficiar outrem.



1.11 E a Santíssima Trindade?

- A trindade é uma espécie de nó sem pontas para confundir ainda mais os curiosos. No plano material, a trindade serviu de embasamento “celestial” para que os homens instituíssem os seus três poderes estatais: legislativo, executivo e judiciário. Já que em quase todas as religiões a figura do trino está presente. Para as civilizações antigas o triângulo representava uma estrutura perfeita e indelével.

1.12 Dos boatos sobre Jesus, qual você acha mais verossímil?

- Não sei! Recentemente, dois pastores e teólogos, após uma criteriosa exegese, constataram que Jesus Cristo teria sido homossexual. E que o rei Davi vivera um romance homossexual com o Jônatas filho de Saul (vide II Sam. 1:26). Um desses teólogos, Theodore Jennings Junior (estadunidense), até já lançou um livro: The Man Jesus Loved (O Homem Que Jesus Amava, referindo-se ao apóstolo João). E o australiano, Rollan Mcleary, lançará o seu livro em breve. Tal “constatação” pode ter sido engendrada para contemplar o crescente rebanho gay dentro do segmento evangélico. Nos Estados Unidos, as Igrejas Protestantes Gays já se alastraram ao largo do país inteiro, donde são exportadas mundo afora. Uma das particularidades dessas Igrejas Gays é realizar casamentos entre pessoas do mesmo sexo. Seus líderes e seguidores são os simétricos dos vigários pedófilos. Bem como de Marózia, a cortesã (puta de elite), a qual era amásia e mãe de papas. 904-1011 o dominio das meretrizes, Sergio III , tinha uma amante , Marozia:
“Ela e sua mãe Teodora (esposa e viuva de um senador romano e sua irma puseram na cadeira papal seus amantes e filhos bastardos, transformando o palácio pontifício em um bordel de depravados isso ficou conhecido como Pornocracia, ou Dominio das Meretrizes” O pesquisador, La Sagesse, por seu turno, afirma ser Jesus Cristo apenas um mito. Para os judeus e mesmo para muitas lideranças cristãs, Cristo nunca ressuscitou; ele teve foi o corpo raptado pelos seus cúmplices. É tradição milenar entre guerreiros: por uma questão de honra, nunca deixar os cadáveres dos companheiros tombados se decompondo em território inimigo. O governo norte-americano, ainda hoje, onde sabe que há um patrício seu enterrado além-fronteira, manda resgatá-lo para o solo estadunidense. Há três anos, Fidel Castro envidou um imenso esforço que culminou
com o traslado da ossada de Che Guevara do subsolo boliviano para Cuba.
O próprio método como se haveria concebida a gestação de Maria, de acordo com a versão bíblica, serve até de chacota aos zombeteiros. Chegam ao ridículo de dizer que José fora o primeiro “corno” por telepatia, e que Deus seria o “tele-ricardão” pioneiro da história, visto que Ele engravidou a mãe de Jesus sem a necessidade dos dois se unirem pelas cópulas carnais. (Mateus 1:18-25). Exceto se Jesus Cristo foi fruto de uma reprodução assexuada, verificada em alguns animais. Conquanto será Jesus sempre lembrado, senão como um referencial cronológico, sendo que Ele foi convencionado o “marco-zero” do calendário cristão.
O mais aceitável é que Jesus teria sido um artifício oportunista, engendrado para “consumar” a profecia feita no Velho Testamento, livro de Isaías, Cap. 7 e Vers. 14; onde está prenunciado o nascimento de um menino, do ventre duma virgem, cujo nome chamar-se-ia Emanuel (Deus conosco) e viria predestinado a governar os israelitas.
Agora, comparem a farsa anterior à esta mais recente: a 13/07/1.917, o Vaticano inventou que Nossa Senhora de Fátima haveria aparecido a três pastorinhos, em Portugal, aos quais fizera três revelações. Os segredos foram trancados a sete chaves pela Igreja Católica. Mas à medida que iam acontecendo fatos de repercussão cosmopolita, o papado ia “enfiando cada um em sua respectiva luva”. Primeiro segredo: a Primeira Guerra Mundial (de 1.914 a 1.918) ou a Revolução Russa de 1.917. Segundo segredo: a Segunda Guerra Mundial (de 1.939 a 1.945). Como depois da Segunda Guerra demorou muito para haver um evento mundial, relevante, a fim de não deixar a profecia furada, o Vaticano resolveu encaixá-la no tiro tomado pelo papa, em 13/05/1.981, disparado pelo turco Ali Agca. Enquanto o papado não arrumou uma explicação para a terceira profecia, o mundo cristão estava-se cagando, temendo que se tratasse da terceira e última grande guerra.




1.13 Terça seus comentários acerca do Sofrimento de Jesus!

- Os sacerdotes, talvez na tentativa de consolarem os aflitos, insinuam: “Sede resignado, irmão, até Jesus, o mais glorioso dos homens, também sofreu; para nos servir de exemplo!”
Primeiro: como é que Jesus Cristo vai fazer uma conta para eu pagar, se eu não O autorizei previamente?!
Segundo: se Jesus detinha tanto poder, e, mesmo assim, deixou-se martirizar; Ele só pode ser definido como um masoquista (quem sente prazer em sofrer)!
Terceiro: se Deus existisse na máscara de Cristo e fosse um criador justo, no mínimo, durante a pré-existência de cada vivente, Ele apresentar-lhe-ia um filme antecipado do que viria ser o futuro do nascituro, a fim de que este tivesse o direito de escolher se queria viver, ou senão mandasse Deus abortá-lo logo na fase de anteprojeto. Por que temos de ser cobaias do viver imposto?!

1.14 Existe Diabo?

- O diabo foi inventado para servir de porção antagônica na rivalização com Deus. Assim: quanto mais se semeia e se enfatiza o diabo, mais as criaturas atormentadas buscam o Deus “propagandeado” pelos vendilhões. E essa busca tem um preço. Porventura, não vivemos em um sistema dualista/maniqueísta, sendo a paternidade dessa bipolarização conferida a São Jerônimo e a Mani? Bem x mal, bom x mau, luz x trevas, bonita x feia etc. Eqüivale a afirmar: “Sugerido o diabo, o Deus nascerá pelo instinto de autodefesa!” Por outro lado, não existe ação sem reação, assim como não há ímã de um só pólo: o surgimento do pólo sul é que induz ao aparecimento do pólo norte e vice-versa. Já dizia Nelson Rodrigues: “Toda unanimidade é burra!”
E pela correlação que fazem os religiosos, Deus é o juiz e o diabo é o Seu delegado. Uma vez que, quem tenta contra Deus, é punido no inferno; a cadeia do diabo. –Ora, quem ataca os nossos inimigos tende a ser o nosso amigo. Então podemos constatar a riqueza de contradições flagrantes em nossa bíblia.

1.15 Cite os nomes de alguns Ateus Famosos?

- A maioria dos cientistas e pensadores é composta por ateístas e/ou cépticos, dentre os quais, podemos enumerar: Platão, Sócrates, Valtaire, Rene Descartes, Galileu Galilei, Leibnitz, Sigmund Freud, Thomas Alva Edison, Alberto Santos Dumont, Albert Eisntein, Stephen Hawking etc. Thomas Edison, o maior inventor de todos os tempos (patenteou 1.093 invenções), deixou a célebre frase: “As religiões são uma farsa!” George Washington, estadista norte-americano, detonava: “Todas as religiões têm o mesmo fundamento; nascem de mitos!” Einstein referia-se a um Deus cósmico (The Old One – Um Velho Qualquer), o que para Leibnitz era a Mônade: essência de todas as coisas. Por que Deus dotou de tanta inteligência estes opositores Seus?
E por mencionarmos nomes de céticos ilustres, eis uma dica para fazer de um miserável milionário: uma plêiade de cientistas ateus, liderada por James Randi, tem depositado em juízo, nos Estados Unidos, o prêmio de U$ 1.000.000,00 (um milhão de dólares) para contemplar quaisquer criaturas que comprovarem ter recebido uma graça divina. Logo, se você foi agraciado por uma dádiva ou um milagre - vá correndo testificar isso ao Mister James – pode ser a sua chance única de se tornar um magnata nesta vida. Mas, atenção: ele já desmascarou mais de trezentos charlatães, inclusive, o nosso compatriota conhecido como “O Homem do Rá”, ou seja, o escroque mineiro, Thomas Green Norton.
Para contatar como o James e sua equipe, basta você acessar ao site: www.randi.org Ou pelo fone: 954.467.1112 e fax: 954.467.1660 (antes você deve consultar o código de discagem DDI para os Estados Unidos). Endereço: 201 SE. 12 th. St. (E. Davie Blvd) - Fort Lauderdale, FL 33316.1815 - USA. Pronto, está lançado o desafio!

Notemos: todas as ocasiões em que a ciência descobriu algo de maravilhoso, de imediato, as religiões procuraram tomar carona no achado, atribuindo-lhe uma conotação divina. Quando os cientistas mapearam o código genético, humano, George Bush, um evangélico radical, fez sua auto-inclusão, dizendo: “Finalmente a ciência conseguiu decifrar o código através do qual Deus escreveu a vida!” É isso aí: quando não se consegue vencer o “inimigo”, a melhor fórmula e se unir a ele!

Anônimo disse...

Estas respostas de Benigno Dias só vem a mostrar que ele sequer sabe o que é “ser um Cristão”, vou listar alguns pontos de erros que Benigno Dias cometeu que considero de cunho básico e julgo desnecessário julgar os erros complexos: (complexos são erros que exigem uma exegese para não leigos). Vamos a eles:

1º - Benigno Dias disse: “ Como crer em um Deus, se a própria bíblia, Sua suposta palavra, afirma que Ele nunca foi visto por ninguém?... “Apesar de as contradições no Antigo Testamento”
Resp.: O apóstolo Paulo disse: “...Aqueli que habita na luz inaxessível onde nenhum homem viu e nem pode ver...” O homem é limitado para poder ver ao Deus Pai, o Deus que nós podemos ver está expresso no Filho Jesus Cristo. As aparentes contradições citados só provam desconhecimento teológico de Benigno Dias. Pois conforme Benigno Dias mesmo citou Jo 1:18 (Ler também o Jo 1:17), Jesus Cristo é quem revelou o verdadeiro Deus. Argumentar mais sobre isto, renderia muitas belas páginas neste blog. Agora, Benigno Dias quer ver Deus para que possa acreditar nele? Então Benigno Dias não acredita que o ar existe, pois apesar de aspirá-lo, sentir as ações do vento sobre seu corpo não pode vê-lo. É o cúmulo da incredulidade.

2º - Benigno Dias disse: “Quando o cristão está diante duma ameaça iminente, automaticamente ele exclama: “Meu Deus!” Do mesmo modo, se ele dá uma topada, explode: “Porra!””
Resp.: O cristão não usa de palavras torpe (“Porra”). Dizer que o cristão rebaixa a nível de escarnecedores é demonstrar não saber o que é servir a Jesus. O verdadeiro Cristão oferece a outra face.

3º - Benigno Dias deu crédito ao dito de um nazista que disse: “Uma mentira repetida mil vezes, acaba-se tornando verdade!”
Resp.: Eu sugiro outro dito: “SE VOCE PERMITIR QUE A VERDADE O PROCURE, ELA O ACHARÁ” e também segundo Lope de V. “A VERDADE DE NADA SE ENVERGONHA, A NÃO SER DE ESTAR OCULTA”

4º - Benigno Dias disse: Deus existe sim, mas no domínio do inconsciente coletivo!
Resp.: Como que todas as nações e tribos indígenas em diferentes partes do planeta sempre apelaram por Deus? Conforme diz o ex-ateu Francis S. Collins: “Por que haveria uma ânsia humana, universal e exclusiva, se esta não se achasse ligada a alguma oportunidade de realização”? Como que esta “consciência coletiva” alcançou povos tão distintos? Se uma criança nasce com fome é porque existe o alimento. Se o homem anseia por Deus é porque Ele existe. Conforme já dizia outro ex-ateu C. S. Lewis: “As criaturas não nascem com desejos, a menos que a satisfação de tais desejos exista.

5º - Benigno Dias citou o parapsicólogo Oscar Quevedo; conceptualismo; corrente nominalista; monoideísmo; telergia; escotografia ou filmagem do pensamento;...
Resp.: Você não acha tudo isto muito teórico? Analisando minuciosamente não passa opiniões com fundamento incerto, ou seja, não passa de conjecturas.

6º - Benigno Dias disse: “Por isso, à medida que nos vamos esclarecendo, o nosso conhecimento vai-nos resgatando dos grilhões das religiões.” e “Quem induz o homem a buscar um Deus fora do seu EU, é porque quer vê-lo debandado de si e, consequentemente, à mercê de “pastores”. “
Resp.: Existem vários cientistas que possuem conhecimento muito superior ao de Benigno Dias que são crentes. Quer um exemplo, o já citado o ex-ateu e cientista Diretor do Projeto Genoma, Francis S. Collins que recomendou a outros cientistas o seguinte: “Se você é daqueles que acredita nos métodos da ciência, mas permanecem céticos à fé, este seria um bom momento para se perguntar que obstáculos estão em seu caminho, na busca de uma harmonia entre estas duas visões do mundo. Voce tem se preocupado porque a crença em Deus exige retroceder a irracionalidade, esquecer do compromisso com a lógica, ou mesmo cometer suicídio intelectual?”... “de todas as visões de mundo possíveis, a ateísta é a MENOS RACIONAL”
Com relação aos pastores, não se preocupe que a nossa regra de fé e prática não é o pastor (o homem) e sim a Bíblia, que diz aquilo que Benigno Dias mesmo citou em Rm. 14:12.

6º - Benigno Dias disse: “A própria biogênese afirma que, na natureza, as coisas evoluem das formas mais simples para as mais complexas, como o criador teria vindo pela contramão da lógica?
Resp.: Benigno Dias contradiz ele mesmo nas suas afirmações. A lei da biogênese nos diz que não pode o inanimado produzir o animado e nem o inorgânico produzir vida, se tudo surgiu do nada, a lei da biogênesis aí esta sendo refutada. Ele erra ao querer colocar Deus como parte do cosmo, é como se o arquiteto fosse a parede da construção. Benigno Dias contraria a ciência quando afirma ser o efeito maior que a causa (Homem x Deus). A causa primeira do espaço infinito, tem que ser infinita; a causa primeira do tempo infinito, tem que ser eterna; a causa primeira da energia ilimitada, tem que ser onipotente; a causa primeira das inter-relações universais, tem que ser onipresente; a causa primeira das complexidades infinitas, tem que ser onisciente; a causa primeira dos valores morais, tem que ser moral; a causa primeira dos valores espirituais, tem que ser espiritual; a causa primeira do amor humano, tem que ser amorosa; a causa primeira da vida tem que ser VIVA. Tudo isto está para uma matéria ou para um Deus? Em Colossenses nos diz que tudo foi feito por Jesus e para Jesus, e ele é antes de todas as coisas e sem ele nada do que foi feito se fez. Ele é a razão de toda existência, tudo subsiste por ele. Glórias ao Senhor Jesus Cristo Eternamente! Amem!

Oportunamente, continuarei com a refutação, analisarei em meio a orações, pra ver se compensa, devido a desonestidade argumental de Benigno Dias, se é propício, revelar mistérios bíblicos que envolve Novo e Velho Testamento.
No amor de Jesus!
Waldo Pereira

Anônimo disse...

CONTRADIÇÕES NA BÍBLIA (1)


A Bíblia tem cerca de 2.000 contradições explícitas ou implícitas. Coonestá-las é uma questão de subjetividade, idiossincrasia, escólio, exegese, hermenêutica, preconcepção, eufemismo, parábola, panurgismo, ecolalia, faccionismo, antítese, alienismo, apriorismo, casuísmo, simbolismo, paramnésia, personalismo, sofisma, impingimento, fideísmo, abstração de conceito, palavras de efeito, força de expressão, circunlóquio, diacronia, jeitinho brasileiro, puxar brasa para sua sardinha, colagem ou clonagem, indução etc? Eis algumas delas:

A Bíblia nos fala que toda a escritura foi inspirada por Deus (II Timóteo 3:16).
Mas em alguns trechos é negada a inspiração divina (I Coríntios 7:6;5:12) (II Coríntios 11:17).

Os Gigantes existiam antes da inundação (Gênesis 6:4).
Somente Noé, sua família, e os animais da Arca sobreviveram à inundação (Gênesis 7:23).
Mesmo depois da Inundação os gigantes continuaram existindo (Números 13:33).

Deus diz para Noé que tudo o que se move e tem vida servirá de alimento para ele, e também
toda a vegetação. Só não poderá comer da carne ainda com vida,

ou seja, com sangue (Gênesis 9:3-4).
Deus diz que nem todos os animais podem ser consumidos (Deuteronômio 14:7-20).

Toda a terra tinha uma só língua e as mesmas palavras, até que Deus criou vários
idiomas diferentes, fazendo com que ninguém entendesse um ao outro (Gênesis 11:1,6-9).
Anterior a isto, a Bíblia fala de diversas nações, cada um com sua própria língua (Gênesis 10:5).

Deus admitiu que Ele é a causa da surdez e da cegueira (Êxodo 4:11).
Contudo, Deus não aflige os homens por vontade própria (Lamentações 3:33).

Deus envia Moisés para o egito resgatar os filhos de Israel (Êxodo 3:10. 4:19-23).
No caminho, Deus ameaçou Moisés de morte. Não proveu de explicação (Êxodo 4:24-26).

Deus mata todos os animais dos egípcios com uma forte pestilência. Nenhum sobreviveu

a pestilência (Êxodo 9:3-6).
Deus mata todos os animais dos egípcios com uma chuva de granizo (Mas eles já não haviam

morrido com a pestilência?) (Êxodo 9:19-21,25).

Deus não foi conhecido por Abraão, Isaac e Jacó pelo nome de Javé (Êxodo 6:2-3).
O nome do Senhor já era conhecido (Gênesis 4:26).

Deus proíbe que seja feito a escultura de qualquer ser (Êxodo 20:4).
Deus ordenou a fabricação de estátuas de ouro (Êxodo 25:18).

Proibição do assassinato (Êxodo 20:13).
Deus manda Moisés matar todos os homens de Madiã (Números 31:7).

Proibição do roubo (Êxodo 20:15).
Deus manda roubar os egípcios (Êxodo 3:21-22).

Proibição da mentira (Êxodo 20:16)
Deus permiti a mentira (I Reis 22:22)

Você tem que julgar o próximo com justiça (Leviticos 19:15).
Não julgue ninguém para não ser julgado (Mateus 7:1).

Deus jamais se arrepende (I Samuel 15:29).
Deus se arrepende (Gênese 6:6) (Êxodo 32:14) (I Samuel 15:11,35) (Jonas 3:10).

Deus não pode mentir (Números 23:19).
Deus deliberadamente enviou um "espírito" mentiroso (I Reis 22:20-30) (II Crônicas 18:19-22).
Deus faz pessoas acreditarem em mentiras (II Tessalonicenses 2:11-12).
O Senhor engana os profetas (Ezequiel 14:9).

Aarão morreu no monte Hor. Imediatamente depois disso, os israelitas foram para

Salmona e Finon (Números 33:38).
Aarão morreu em Mosera. Depois disso, os isralelitas foram para Gadgad e Jetebata

(Deuteronômio 10:6-7).
Deus diz a Moisés que Aarão morreu no monte Hor (Deuteronômio 32:50).

Nós temos que amar Deus (Deuteronômio 6:5) (Mateus 22:37).
Nós temos que temer Deus (Deuteronômio 6:13) (I Pedro 2:17).

Deus escreveu nas tábuas as dez palavras da aliança (Deuteronômio 10:1-2,4).
Deus ditou e Moisés escreveu (Êxodo 34:27-28).

Josué queimou a cidade de Hai e reduziu-a a um monte de ruínas para

sempre (Josué 8:28).
Hai ainda existe como uma cidade (Neemias 7:32).

Josué destruiu totalmente os habitantes de Dabir (Josué 10:38-39).
Os habitantes de Dabir ainda existem (Josué 15:15).

Saul destruiu completamente os amalecitas (I Samuel 15:7-8,20).
David destruiu completamente os amalecitas (I Samuel 27:8-9).
Finalmente os amalecitas são mortos (I Crônicas 4:42-43).

Isaí teve sete filhos além de seu mais jovem, David (I Samuel 16:10.11).
David foi o sétimo filho (I Crônicas 2:15).

Saul tentou consultar o Senhor (I Samuel 28:6).
Saul nunca fez tal coisa (I Crônicas 10:13-14).

Saul cometeu suicídio (I Samuel 31:4-6) (I Crônicas 10:4-5).
Saul foi morto por um amalecita (II Samuel 1:8-10).
Saul foi morto pelos filisteus (II Samuel 21:12).

Davi tomou 1.700 cavaleiros de Adadezer (II Samuel 8:4).
Davi tomou 7.000 cavaleiros de Adadezer (I Crônicas 18:4).

Davi matou aos arameus 700 parelhas de cavalos e 40.000 cavaleiros (II Samuel 10:18).
Davi matou aos arameus 7.000 cavalos e 40.000 empregados (I Crônicas 19:18).

Israel dispõe de 800.000 homens aptos para manejar espadas, enquanto que Judá

dispõe de 500.000 homens (II Samuel 24:9).
Israel dispõe de 1.100.000 homens aptos para manejar espadas, enquanto que Judá

dispõe de 470.000 homens (I Crônicas 21:5).

Satã provocou Davi a fazer um censo de Israel (I Crônicas 21:1).
Deus sugeriu Davi a fazer um censo de Israel (II Samuel 24:1).

Davi pagou 50 siclos de prata por gados e pelo terreno (II Samuel 24:24).
Davi pagou 600 siclos de ouro pelo mesmo terreno (I Crônicas 21:25).

Rei Josias foi morto em Magedo. Seus servos o levam morto para

Jerusalém (II Reis 23:29-30).
Rei Josias foi ferido em Magedo e pediu para seus servos o levarem para Jerusalém, onde

veio a falecer (II Reis 23:29-30).

Foram levados 5 homens dentre os mais íntimos do rei (II Reis 25:19-20).
Foram levados 7 homens dentre os mais íntimos do rei (Jeremias 52:25-26).

São citados os nomes de 10 pessoas que vieram com Zorobabel (Esdras 2:2)
São citados os nomes de 11 pessoas que vieram com Zorobabel (Neemias 7:7)

(Esdras 2:3 & Neemias 7:8) Estas passagens pretendem mostrar a quantidade de

pessoas que voltaram do cativeiro babilônico. Compare o número para cada família:

14 deles discordam.

A terra vai durar para sempre (Salmos 104:5) (Eclesiastes 1:4).
A terra perecerá (II Pedro 3:10) (Hebreus 1:10-11).

Deus fala a respeito de sacrifícios com os filhos de Israel libertos do egito (Levítico 1:1-9).
Deus nega que houvesse dito algo sobre sacrifícios naquela ocasião (Jeremias 7:22).

O filho não deve ser castigado pelo erro do pai, ou vice-versa (Deuteronômio 24:16)

(Ezequiel 18:20) (II Crônicas 25:4).
Deus vinga a crueldade dos pais nos filhos até a quarta geração (Êxodo 20:5)

(Deuteronômio 5:9).
Todos os homens são culpados pelo pecado de Adão. A culpa passou de pai para filhos

por diversas gerações (Romanos 5:12).

Jesus foi filho de José, que o foi de Jacob (Mateus 1:16).
Jesus foi filho de José, que o foi de Heli (Lucas 3:23).

O pai de Salathiel foi Jeconias (Mateus 1:12).
O pai de Salathiel foi Neri (Lucas 3:27)

Abiud é filho de Zorobabel (Mateus 1:13).
Resa é filho de Zorobabel (Lucas 3:27).
São citados os nomes de todos os filhos de Zorobabel, mas nem Resa e nem Abiud estão

entre eles (I Crônicas 3:19-20).

Jorão era o pai de Ozias que era o pai de Joathão (Mateus 1:8-9).
Jorão era o pai de Occozias, do qual nasceu Joás, que gerou Amazias, que foi pai de

Azarias que, finalmente, gerou Joathão (I Crônicas 3:11-12).

Josias era o pai de Jeconias (Mateus 1:11).
Josias era o avô de Jeconias (I Crônicas 3:15-16).

Zorobabel era filho de Salathiel (Mateus 1:12) (Lucas 3:27).
Zorobabel era filho de Fadaia. Salathiel era tio dele (I Crônicas 3:17-19).

Sale era filho de Cainan, neto de Arfaxad e bisneto de Sem (Lucas 3:35-36).
Sale era filho de Arfaxad e neto de Sem (Gênese 11:11-12).

Ninguém jamais viu a Deus (João 1:18, 6:46) (I João 4:12).
Jacob viu Deus cara a cara (Gênesis 32:30).
Moisés e os anciões de Israel viram Deus (Êxodo 24:9-11).
Deus falou com Moisés cara a cara (Êxodo 33:11) (Deuteronômio 34:10).
Ezequiel viu Deus em uma visão (Ezequiel 1:27-28).

Jesus curou um leproso depois de visitar a casa de Pedro e Simão (Marcos 1:29,40-42).
Jesus curou o leproso antes de visitar a casa de Pedro e Simão (Mateus 8:2-3,14).

O Diabo levou Jesus primeiro ao topo do templo e depois para um lugar alto para ver todos

os reinos do mundo (Mateus 4:5-8).
O Diabo levou Jesus primeiro para o lugar alto e depois para o topo do templo (Lucas 4:5-9).

Quem crê no filho de Deus tem vida eterna (João 3:36).
Quem ama a Deus e ao seu próximo tem vida eterna (Lucas 10:25-28).
Quem guarda os 10 mandamentos tem vida eterna (Mateus 19:16-17).

O sermão conteve 9 beatitudes (Mateus 5:3-11).
O sermão conteve 4 beatitudes (Lucas 6:20-22).

Jesus adquiriu Mateus como discípulo depois de acalmar a tempestade (Mateus 8:26).
Jesus adquiriu Mateus(Levi) como discípulo antes de ter acalmado a tempestade (Marcos 2:14, 4:39)
Obs: O contexto identifica Levi como outro nome para Mateus. Compare [Mateus 9:9-17] com [Marcos 2:14-22] e com [Lucas 5:27-39].

O centurião se aproximou de Jesus e pediu ajuda para um criado doente (Mateus 8:5-7).
O centurião não se aproximou de Jesus. Ele enviou amigos e os anciões dos judeus (Lucas 7:2-3,6-7).

Jairo pediu a Jesus que ajudasse a sua filha, que estava morrendo (Lucas 8:41-42).
Ele pediu para que Jesus salvasse a filha dele que já havia morrido (Mateus 9:18).

Jesus disse aos seus discípulos que deveriam andar calçados com sandálias (Marcos 6:8).
Jesus lhes disse que não deveriam andar descalços (Mateus 10:10).

Deus confiou o julgamento a Jesus (João 5:22) (João 5:27,30 8:26) (II Coríntios 5:10) (Atos 10:42).
Jesus, porém, disse que não julga ninguém (João 8:15,12:47).
Os santos hão de julgar o mundo (I Coríntios 6:2).

A transfiguração de Jesus ocorreu 6 dias após a sua profecia (Mateus 17:1-2).
A transfiguração ocorreu 8 dias após (Lucas 9:28-29).

A mãe de Tiago e João pediu a Jesus para que eles se assentassem ao seu lado no reino (Mateus 20:20-21).

Tiago e João fizeram o pedido, ao invés de sua mãe (Marcos 10:35-37).

Ao sair de Jericó, Jesus se encontrou com dois homens cegos (Mateus 20:29-30).
Ao sair de Jericó, Jesus se encontrou com somente um homem cego (Marcos 10:46-47).

Dois dos discípulos levaram uma jumenta e um jumentinho para Jesus da aldeia de Bethfagé
(Mateus 21:2-7).

Eles levaram somente um jumentinho (Marcos 11:2-7).
Jesus amaldiçoou a árvore de figo depois de ter deixado o templo (Mateus 21:17-19).

Ele amaldiçoou a árvore antes de ter entrado no templo (Marcos 11:14-15,20

“Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer a paz, mas espada”. – Mateus, 10:34
“Então Jesus disse-lhe: mete no seu lugar tua espada, porque todos os que lançaram mão da espada, à espada morrerão.” – Mateus, 26:52
“Porque a ira destrói o louco, e o zelo mata o tolo.” – Jó, 5:2
“...não se ponha o sol sobre vossa ira.” – Efésios, 4:26
“Nenhum homem subiu ao céu, se não o que desceu do céu, o filho do homem que está no céu.” – João, 3:13
“...e Elias subiu ao céu num redemoinho.” – 2 Reis, 2:11
“Se eu sou testemunha de mim próprio, o meu testemunho não é verdadeiro.” – João, 5:31
“Eu sou aquele que testemunha sobre mim próprio...” – João, 8:18
“O homem de bem deixa uma herança aos filhos de seus filhos...” – Provérbios, 13:22
“Vendei o que tendes e daí esmolas...” – Lucas, 12:33
“Bem-aventurado o homem que teme do Senhor... Fazenda e riquezas haverá na sua casa...” – Salmos, 112:1-3
“É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus.” – Mateus, 19:24
“Eu e o Pai somos um.” – João, 10:30
“...vou para o Pai, porque o Pai é maior do que eu.” – João, 14:28
“...vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz.” – João, 5:28
“Tal como a nuvem se desfaz e passa, aquele que desce à sepultura nunca tornará a subir.” – Jó, 7:9
“...darás vida por vida, olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé, queimadura por queimadura, ferida por ferida, golpe por golpe.” – Êxodo, 21:23-25
“...não resistais ao mal, mas se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra.” – Mateus, 5:39
“Honra teu pai e a tua mãe.” – Êxodo, 20:12
“Se alguém vier a mim, e não aborrecer a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs, e ainda também a sua própria vida, não pode ser meu discípulo.” – Lucas, 14:26
“Não ajunteis tesouro na terra...” – Mateus, 6:19
“Na casa do justo há um grande tesouro.” – Provérbios, 15:6
“...tenho visto a Deus face a face, e a minha alma foi salva.” – Gênesis, 32:30
“Deus nunca foi visto por ninguém.” – João, 1:18
“...o filho não levará a maldade do pai.” – Ezequiel, 18:20
“...porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a maldade dos pais nos filhos até à terceira e Quarta geração daqueles que me aborrecem.” – Êxodo, 20:5
“Bem-aventurado o homem que acha a sabedoria, e o homem que adquire conhecimento.” – Provérbios, 3:13
“Na muita sabedoria há muito enfado, e o que aumenta em ciência, aumenta em trabalho.” – Eclesiastes, 1:4
“...benigno sou, diz o Senhor, e não conservarei para sempre minha ira.” – Jeremias, 3:12
“O fogo que acendeste na minha ira arderá para sempre.” – Jeremias, 17:4
Lucas 6:35: Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei o bem, e emprestai, sem nada
esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; ...

(Lucas 19:27) Quanto àqueles meus inimigos que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui e matai-os diante de mim. ...

... Ap. 13:10 Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar
à espada, necessário é que à espada seja morto.
Deut. 20: 13-15......e logo que o Senhor teu Deus a entregar nas tuas mãos, passarás ao fio da espada todos os homens que nela houver; porém as mulheres, os pequeninos, os animais e tudo o que houver na cidade, todo o seu despojo, tomarás por presa; e comerás o despojo dos teus inimigos, que o Senhor teu Deus te deu. (Assassinar seus inimigos para depois comer o despojo deles.) contrariando os mandamentos: 5º Não Matar; 7º Não furtar e 10º Não cobiçar as coisas alheias. Embora uns destes disparates tenham se passado no Antigo Testamento, mas o narrado em Lc.19:27 foi em plena vigência dos 10 mandamentos. Mesmo os anteriores não dá para desconsiderar, pois Deus é onisciente do passado, presente e futuro.
Gal. 3:13... (porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado em madeiro), Jesus foi pendurado no madeiro, Ele é também um maldito?

Ex. 20:4 “Não farás para ti imagem de escultura”. Não teria sido Deus o primeiro escultor? Conforme Gênesis 2:7 “Deus formou o homem do barro da terra e insuflou-lhe nas narinas um sopro de vida” . O mesmo Deus mandou que, no deserto, Moisés fizesse a imagem de uma serpente de bronze, a fim de que os que olhassem para ela fossem curados (Num. 21:8-9).

2Sm 24: 1 A ira de Iaveh (DEUS) tornou a acender-se contra Israel, e o Senhor incitou a Davi contra eles, dizendo: Vai, numera a Israel.

1Cr 21: 1 Então SATANÁS se levantou contra Israel, e incitou Davi a numerar Israel.

Devemos Nossas EXISTÊNCIAS Ao DIABO?!

Examinando em Gen.3, seremos induzidos a constatar que nós humanos chegamos até aqui graças à uma sugestão de satã (a serpente). Haja vista ter sido a cobra quem sugeriu à Eva que desse de comer a Adão do FRUTO do MEIO do PARAÍSO, terminantemente proibido por Deus. Pode-se subentender paraíso como o corpo de Eva e/ou Adão? E o MEIO? Logo, salvo o melhor juízo, há de se convir que Deus não queria que o casal procriasse, e nós fatalmente não existiríamos hoje. Lá adiante, Deus deixou patente, mais uma vez, o Seu propósito de não permitir que o casal primitivo reproduzisse, quando, para punir Eva (e todos as mulheres, por extensão), impôs-lhe um parto doloroso. E em Gen. 6:6, Deus afirmou ter-se arrependido de criar o homem. Outrossim, na Epístola de Paulo aos Coríntios 7:1 ....”bom seria que o homem não tocasse em mulher”.
Ora, o latão é uma liga de cobre + zinco; ele não existe na natureza. Se não houver um engenheiro metalúrgico (a serpente) para sugerir as devidas proporções dos metais cobre e zinco, e repassá-las a um fundidor (o casal Adão e Eva), a fim de fundi-los, jamais teríamos o latão. E depois, que outra forma conceptiva teriam Adão e Eva, senão o consórcio carnal? Agora, que Deus forneceu a “matéria-prima”, Eva e Adão, isso é irrefutável.

DEUS JOGOU ABEL CONTRA CAIM?

A Deus também o papel de pivô do primeiro fratricídio lavrado na bíblia, ao ficar grato pelas ovelhas recebidas de Abel, e se mostrando indiferente para com as batatas de Caim. Percebendo que o Senhor não reconheceu a sua humilde oferta na mesma medida das ovelhas doadas pelo seu irmão Abel, isso despertou um sentimento de inveja em Caim; levando o segundo a assassinar o primeiro. (Gen. 4:8).

DEUS FOI O PRECONIZADOR DAS GUERRAS QUÍMICA E BIOLÓCA, E O INICIADOR DOS MÉTODOS DE DESTRUIÇÃO EM MASSA?

Envenenamento das águas do rio Nilo e a infestação da praga de gafanhotos respectivamente (Ex. 7:14 e 11:10).
Deus destruiu duas cidades inteiras ( Gen. 19:1-29).
Deus não é homem, para que minta, nem filho do homem, para que se arrependa. Num. 23:19.
Gen. 6:6, Deus afirmou ter-se arrependido de criar o homem.

* COPROFAGIA OU ESCATOFAGIA (HÁBITO DE COMER FEZES OU EXCREMENTOS) NA BÍBLIA?


Ml 2 : 3 Eis que vos reprovarei a posteridade, e espalharei sobre os vossos rostos o esterco, sim, o esterco dos vossos sacrifícios; e juntamente com este sereis levados para fora.

Ez 4 : 12 Tu a comerás como bolos de cevada, e à vista deles a assarás sobre o excremento humano.
Ez 4 : 15 Então me disse: Vê, eu te dou esterco de bois em lugar de excremento de homem; e sobre ele prepararás o teu pão.

Is 36 : 12 Rabsaqué, porém, disse: Porventura mandou-me o meu senhor só ao teu senhor e a ti, para dizer estas palavras e não aos homens que estão assentados sobre o muro, que juntamente convosco hão de comer o próprio excremento e beber a própria urina?

A Bíblia e a Mulher Objeto do Homem (foi o homem quem escreveu a grande maioria dos livros bíblicos, daí o seu cunho machista).

- Ora, se o corpo humano consta de 206 ossos, como poderia a mulher se resumir à fração de 1/206 de um homem, já que Eva foi feita duma costela? (Gen. 2:22).

Obs: Para um melhor entendimento, aconselho que haja o devido acompanhamento das passagens bíblicas citadas.

Deus disse à mulher: "Multiplicarei grandemente os teus sofrimentos e a tua gravidez; darás à luz teus filhos entre dores; contudo, sentir-te-ás atraída para o teu marido, e ele te dominará".
-Gênesis 3:16

Se uma mulher der à luz um menino ela ficará impura por sete dias. Mas se nascer uma menina, então ficará impura por duas semanas.
- Levítico 12:2-8

Quando um homem e uma mulher se unirem com emissão de sêmen, se banharão e ficarão impuros até a tarde. Se uma mulher menstruar, ficará impura até sete dias após o término do fluxo, sendo que tudo o que ela tocar ficará impuro até a tarde. Se alguém tentar tocá-la ou tocar em um móvel deixado impuro por ela, ficará impuro até a tarde. Quem se juntar a ela durante este período ficará impuro por sete dias.
- Levítico 15:18-33

"Mulheres, sede submissas aos vossos maridos, como convém no Senhor"
- Colossenses 3:18

As mulheres tem de ser submissas aos vossos maridos.
- I Pedro 3:1

Os maridos devem permitir que as suas mulheres, que são de um sexo mais frágil, possam orar.
- I Pedro 3:7

A cabeça do homem é Cristo, a cabeça da mulher é o homem e a cabeça de Cristo é Deus.
- I Coríntios 11:3

O homem não foi criado para a mulher, mas a mulher para o homem.
- I Coríntios 11:9

As mulheres devem ficar caladas nas assembléias de todas as igrejas dos santos, pois devem estar submissas, como diz a lei.
- I Coríntios 14:34

Se a mulher trair o seu marido, ela será feita em objeto de maldição pelo Senhor, sua coxa irá descair e seu ventre inchará.
- Números 5:20-27

Se uma jovem é dada por esposa a um homem e este descobre que ela não é virgem, então será levada para a entrada da casa de seu pai e a apedrejarão até a morte.
- Deuteronômio 22:20-21

"É melhor alojar-se num canto do terraço, do que com mulher rixenta em casa espaçosa".
- Provérbios 25:24

"Aquela que é verdadeiramente viúva e desamparada, põe em Deus a sua esperança e persevera, noite e dia, nas súplicas e nas orações. Aquela, porém, que se entrega aos prazeres, mesmo vivendo, está morta. "
- I Timóteo 5:5-6

Que a mulher aprenda em silêncio, com total submissão. A mulher não poderá ensinar nem dominar o homem.
- I Timóteo 2:11-12

O marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja. Do mesmo modo que a igreja é submissa a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo aos maridos.
- Efésios 5:22-24

* Conclusão: se a bíblia fosse escrita por um simples mortal, sem a supervisão divina, até dava para se perdoar estes absurdos e contradições. Mas em se tratando de um conjunto de livros psicografados por homens inspirados pelo espírito de Deus; um ente onisciente, onipresente, onipotente e todo misericordioso. Das duas afirmativas, uma é verdadeira: Deus não é o que foi transcrito a Seu respeito, ou a bíblia é uma mentira milenar.

Anônimo disse...

é difícil responder um anônimo.
Como defensor da fé cristã e da Palavra verdadeira de Deus, inerente e completa, cremos ser necessário refutar toda tentativa de se provar que a Bíblia é contraditória. Se Há contradições na Bíblia, ela seria mera Palavra de homens.
Convém lembrar que este anônimo não está sozinho em querer “provar” que a Bíblia seja contraditória. Junto a ele estão Satanás e seus demônios, mestres em tentar, pelos séculos, desacreditar a veracidade da Bíblia e sua inspiração. Analisemos então alguns versículos para as alegadas contradições na Bíblia, refutar um a um renderia um livro....

FALSA CONTRADIÇÃO 1 - "MATEUS E LUCAS DIVERGEM ACERCA DO NOME DO PAI DE JOSÉ: (Mateus 1:16), (Lucas 3:23)."
"E Jacó gerou a José." - Mateus 1:16.
"Era, como se cuidava, filho de José, filho de Eli." - Lucas 3:23.
Para quem desconhece cultura e costumes judaicos, é bem fácil ver contradição aqui. Todavia, para aqueles que investigam a fundo o conhecimento de Deus e a história do seu povo, antes de Cristo, entendem que são três as possibilidades para explicarmos essa aparente contradição: (1) Ou José foi filho de Jacó por nascimento, mas adotado por Eli, visto que Mateus 1:16 diz que Jacó gerou José, mas em Lucas 3:23 diz que José era filho de Eli, o que permite-nos a interpretação de José ter sido filho adotivo de Eli; (2) Ou Jacó teria sido irmão de Eli, e como era o costume judaico, ao morrer Jacó, Eli poderia ter, no sentido legal, ser considerado o pai de José, por talvez ter continuado a descendência de seu irmão (Jacó) falecido; (3) Ou a palavra "pai", no hebraico, pôde ter sido usada como equivalente de sogro, o que é possível; (4) ou que Jacó e Eli tivessem sido a mesma pessoa, com nomes diferentes, o que é tão comum na Bíblia. (Atos 13:9; Juízes 6:32; 7:1; 2 Reis 24:6 e 1 Crônicas 3:16) Assim, para que fosse uma contradição clara entre Mateus 1:16 e Lucas 3:23, teríamos que provar serem todas essas possibilidades acima impossíveis. Desafiamos os críticos da Bíblia a fornecerem tais provas.

FALSA CONTRADIÇÃO 2 - "MATEUS DIZ QUE O CENTURIÃO FALOU DIRETAMENTE COM JESUS, LUCAS CONTRADIZ AFIRMANDO QUE O CENTURIÃO MANDOU OUTRAS PESSOAS EM SEU LUGAR: (Mateus 8:5-7). (Lucas 7:2-3,6-7
O texto aqui não apresenta contradição. Nos dias de Jesus, até hoje, costumamos dizer que um Presidente da República envia um ministro de Estado para que este fale em nome do Presidente. Então, quem falou com Jesus foram os anciãos dos judeus, os quais, enviados pelo centurião, representaram-no diante de Jesus. Os textos seriam contraditórios se um dissesse que Jesus foi curar e o outro que não foi. Ou então que o centurião foi pessoalmente falar com Jesus, mas o outro dissesse que foram os anciãos, mas a palavra pessoalmente não aparece aqui. Assim, como há essa óbvia possibilidade de explicação, desafiamos os "grandes teólogos" do ateísmo e até do cristianismo a mostrarem onde nesses textos há a contradição, sendo que o que observamos nessa comparação são duas narrações diferentes do mesmo ocorrido: Mateus enfatiza a origem do pedido (o centurião) e Lucas os que foram enviados em nome do centurião para fazer o pedido a Jesus. Estas “diferenças” apenas vem a provar que os relatos são honestos e não tendenciosos.

FALSA CONTRADIÇÃO 3 - "ABIUD E RESA NÃO CONSTAM NA LISTA DE TODOS OS FILHOS DE ZOROBABEL EM I Crônicas 3:19-20, MAS MATEUS E LUCAS DIZEM QUE ELES FAZEM PARTE DA FAMÍLIA: Abiud é filho de Zorobabel (Mateus 1:13). Resa é filho de Zorobabel (Lucas 3:27)."
Para uma análise maior e melhor de textos como estes, mais complicados, que parecem ser inexplicáveis, precisamos entrar em maiores detalhes. Primeiro, qual era o parentesco entre Zorobabel, Pedaías e Salatiel? Zorobabel evidentemente foi filho de Pedaías, o qual foi irmão de Sealtiel. Na Bíblia observamos Zorobabel como de filho de Sealtiel. (Mateus 1:12; Lucas 3:27), provavelmente porque, após a morte de Pedaías, Sealtiel criou Zorobabel, ou uma outra possibilidade: Quando Sealtiel morreu sem filhos, Pedaías fez o chamado casamento de cunhado, e Zorobabel foi o primogênito dessa união. — Deuteronômio 25:5-10.
Outra pergunta interessante sobre esses personagens é: Por que Lucas 3:27 fala de Sealtiel, filho de Jeconias, como sendo filho de Neri? Bem, Jeconias foi o pai de Sealtiel. Todavia, Neri pode ter dado sua filha a Sealtiel por esposa. Assim, Lucas trata o genro de Neri como filho de Neri. Vemos o mesmo acontecer no caso de José, quando Lucas o chamou de filho de Eli, pai de Maria. - Lucas 3:23.
Com essas aparentes discrepâncias adjacentes ao questionamento do Sr. Jonas Alexandre, passamos a respondê-lo então: Por que Abiud não consta na relação de 1 Crônicas 3:19, 20 como filho de Zorobabel? Porque Mateus, provavelmente, ao narrar que Zorobabel gerou Abiud, estivesse usando o verbo gerar significando "ser um antepassado de". Jesus é chamado de filho de Davi e Davi filho de Abraão. (Mateus 1:1) Assim, Abraão gerou ou "tornou-se Pai" de Davi, por ser seu antepassado, e o mesmo podemos dizer sobre Davi em relação a Jesus. Isso é um dos motivos pelos quais os judeus disseram a Jesus: "Nosso pai é Abraão". (João 8:39) Os judeus estavam se referindo aqui a serem descendentes de Abraão e se beneficiarem disso. Portanto, a palavra "pai" entre os judeus poderia significar um antepassado. O mesmo podemos dizer de Resa, outro descendente de Zorobabel, pai de Resa por ser antepassado dele. No entanto, os filhos diretos de Zorobabel são aqueles mencionados em 1 Crônicas 3:19, 20. Essas explicações não são "forçar a barra", mas são possíveis no contexto judaico. Mas o ponto é: Como há uma explicação possível (e outras também não mencionadas aqui), quem precisa provar a "contradição" agora são os "teologos" especialistas em achar "erros" na Bíblia e seus parceiros ateus, todos a serviço daquele que ama desacreditar a Palavra de Deus.

FALSA CONTRADIÇÃO 4 - "MARCOS DIZ QUE JESUS MANDA OS DISCÍPULOS USAREM SANDÁLIAS, MATEUS DIZ O CONTRÁRIO: Jesus disse aos seus discípulos que deveriam andar calçados com sandálias (Marcos 6:8,9). Jesus lhes disse que deveriam andar descalços (Mateus 10:10).
Os dois textos não estão em contradição. É simples o entendimento dessas duas passagens. No caso de se levar um bordão (pau grosso de arrimo, cajado), Marcos diz que os discípulos poderiam levar um bordão, ou seja, o que eles já tinham. Mateus narra Jesus dizendo para não levar bordão, ou seja, um outro além do que já tinham, conforme Marcos relata. O mesmo podemos dizer das sandálias. Eles iriam de sandálias, conforme Marcos escreve, mas Mateus quer dizer: "Não leveis outras sandálias." Isso é confirmado em Lucas 10:4 que diz: "Não leveis bolsa, nem alforje (sacola de couro para carregar objetos pessoais), sem sandálias." O verbo grego aqui em Lucas 10:4 para levar é "bastazo", que de acordo com a Concordância de Strong de Palavras do Novo Testamento, verbete número 941, significa "carregar com as mãos". Assim, queremos informar a este anônimo que duvida da inerrância da Bíblia, bem como aos ateus, que sandálias se leva nos pés, e como Lucas usa a palavra "bastazo", no grego, Jesus evidentemente estaria proibindo se levar as sandálias na mão, ou seja, sandálias além das usadas nos pés.


FALSA CONTRADIÇÃO 5 - "A transfiguração de Jesus ocorreu 6 dias após ter sido profetizada (Mateus 17:1-2). A transfiguração ocorreu 8 dias após (Lucas 9:28-29): DOIS DIAS DE DIFERENÇA ENTRE OS RELATOS DE MATEUS E LUCAS."
Segundo os peritos em hebraico, e cultura judaica, há o cálculo de tempo não-inclusivo, ou seja, seis dias são seis dias sem incluir as partes dos outros dias, e o cálculo de tempo inclusivo, ou seja, inclui-se os dias inteiros mais as partes dos outros dias. Assim, a expressão "cerca de oito dias depois" em Lucas, significa partes do primeiro dia, mais seisdias inteiros e partes do último dia. Por isso que a palavra grega para "cerca de" é "hosei" e significa "aproximadamente", "como se [fosse(m)]", de acordo com a Concordância de Strong e outros Dicionários de Palavras do Novo Testamento Grego. Quanto a Mateus, ele usa o cálculo não-inclusivo, ou seja, ele desconsidera as partes dos primeiro e último dias e registra "seis dias depois". Assim, quando a Bíblia diz que Jesus ficou sepultado três dias e três noites, esses três dias e três noites é cálculo inclusivo, ou seja, parte do primeiro dia (sexta feira), o dia inteiro do sábado e parte do domingo. Isso é claramente deduzido numa linguagem similar no livro de Ester, onde lemos que o povo jejuou 'por três dias, de noite e de dia', até o momento em que Ester se apresentou perante o Rei. (Ester 4:16) Todavia, lemos em Ester 5:1 que ela se apresentou ao Rei no terceiro dia, ou seja, não foi após 72 horas, mas numa hora qualquer do terceiro dia, mas se conta do mesmo jeito três dias, nem de noite e nem de dia. Assim, acusar a Bíblia de conter erros e contradições sem conhecer as línguas originais, ou fazer de conta que não conhece, é argumento facilmente refutável por estudiosos sinceros da Palavra de Deus. A falta de contextuar historicamente os fatos faz com que os leigos incorrem em erros berrantes.

FALSA CONTRADIÇÃO 6 - "A VIDEIRA SECOU INSTATANEAMENTE APÓS MALDIÇÃO DE JESUS, A VIDEIRA NÃO SECOU NO MESMO INSTANTE, A DIVERGÊNCIA ENTRE MARCOS E MATEUS: Um dia após Jesus ter amaldiçoado a figueira, os discípulos notaram que ela havia secado (Marcos 11:14-15,20) A figueira secou imediatamente após a maldição ser posta (Mateus 21:19). O ABSURDO MAIOR É O MOTIVO QUE LEVOU JESUS A AMALDIÇOÁ-LA: ELA NÃO DEU FRUTO FORA DE ÉPOCA."
Em primeiro lugar, o “Sr. Anônimo” citou uma aparente contradição fácil de ser refutada, e despercebeu no contexto uma mais difícil de ser refutada. Comecemos pela mais fácil. Mateus relata uma verdade: a figueira secou imediatamente, mas Marcos narra que as pessoas perceberam isso no dia seguinte. Nenhuma contradição. Quanto à indignação, sobre Jesus amaldiçoar a figueira porque não deu fruto fora da estação, apenas gostaríamos de informar que Jesus não estava bravo com a figueira, mas apenas usou-a como comparação, recurso ilustrativo, para atingir o seu objetivo. E Marcos, ao narrar essa passagem, faz uma intercalação de histórias: a da figueira com a da purificação do templo. (Leia Marcos 11:12-20) Assim, qual é o objetivo de Jesus e do Espírito Santo ao inspirar Marcos em intercalar essas duas histórias, de modo que uma complete a outra? É apontar de modo profético para o julgamento condenatório do templo em Jerusalém, bem como das ministrações realizadas ali pelos sacerdotes. Se um sistema não alimenta espiritualmente as pessoas quando elas têm fome, não serve. Para quem é oco em história judaica, recomendamos a leitura de dois textos bíblicos, bem conhecidos do povo judeu daquela época: "Ai de mim! Porque estou como quando são colhidas as frutas do verão, como os rabiscos da vindima: não há cacho de uvas para chupar, nem figos temporãos que a minha alma deseja." - Miquéias 7:1.
"Eu os consumirei de todo, diz o SENHOR; não haverá uvas na vide, nem figos na figueira, e a folha já está murcha; e já lhes designei os que passarão sobre eles." - Jeremias 8:13.
Para os judeus que lessem a narrativa de Marcos com duas histórias intercaladas, e que conhecessem ao mesmo tempo os textos de Miquéias 7:1 e Jeremias 8:13, ficaria bem evidente que o teor da mensagem seria um simbolismo profético contra o sistema religioso judaico. Analisar o caso da figueira sem o seu contexto é amaldiçoar a narrativa e fazê-la secar sem aproveitar sua mensagem principal.
Agora, passemos para a maior aparente contradição que o Anônimo talvez tenha copiado este texto de Jonas Alexandre não percebeu: Quando foi a figueira amaldiçoada - antes ou depois da purificação do templo? Observe que Mateus afirma que ela foi amaldiçoada depois da purificação do templo, mas Marcos diz que foi antes desse evento. Observe:
"Tendo Jesus entrado no templo, expulsou todos os que
ali vendiam e compravam. [...] E, vendo uma figueira à beira do caminho, aproximou-se dela; e, não tendo achado senão folhas, disse-lhe: Nunca mais nasça fruto de ti! E a figueira secou imediatamente.[...] Tendo Jesus chegado ao templo, estando já ensinando, acercaram-se dele os principais sacerdotes e os anciãos do povo, perguntando: Com que autoridade fazes estas coisas? E quem te deu essa autoridade?" Mateus 21:12, 19-23.
"E, quando entrou em Jerusalém, no templo, tendo observado tudo, como fosse já tarde, saiu para Betânia com os doze. No dia seguinte, quando saíram de Betânia, teve fome. E, vendo de longe uma figueira com folhas, foi ver se nela, porventura, acharia alguma coisa. Aproximando-se dela, nada achou, senão folhas; porque não era tempo de figos. Então, lhe disse Jesus: Nunca jamais coma alguém fruto de ti! E seus discípulos ouviram isto. E foram para Jerusalém. Entrando ele no templo, passou a expulsar os que ali vendiam e compravam." Marcos 11:11-15.
Pelas cores diferentes nos textos, conseguimos resolver a questão. Jesus foi duas vezes ao templo. Na primeira vez (Marcos 11:11), não fez nada em termos de purificar o templo. No dia seguinte, amaldiçoou a figueira, e retorna ao templo e o purifica. Mas Mateus relata as duas idas ao templo como se elas fossem uma só, pois quer se concentrar na passagem da figueira. Os dois relatos inspirados, portanto, não apresentam contradição.

Foi muito tempo de pesquisa para refutar 6 heresias contra a Palavra de Deus, graças ao site
IACS - INSTITUTO APOLOGÉTICO CRISTO SALVA (Fernando Galli) foi possível refutar duma maneira mais rápida. Fazemos isso porque amamos este Livro Sagrado. Por incrível que pareça, dizem que há mil erros! Quanto tempo nós, apologistas, gastamos para ajudar o povo a não ser levado por pessoas que não querem viver em harmonia com a Palavra de Deus e, como subterfúgio para tal fuja, excusam-se sob as pretensas provas de erros e contradições bíblicas, para não terem evidentemente senso de responsabilidade perante Deus. Oro pela vida do autor dessas heresias, para que se converta a Jesus, mas espero que se Deus, na sua onisciência e presciência, já o vê como condenado, que este rapaz, e muitos outros do time dele, continuem sendo confundidos mais e mais pelo Diabo, e que lancem muitas mais falsas provas de contradições, pois quanto mais o fizerem, mais mentiras serão desmascaradas e muito mais intacta a Bíblia sobreviverá a tão ferrenhos ataques. Mas prefiro, por amor às pessoas, que tais néscios, do ponto de vista espiritual se arrependam, e passem a glorificar o Deus e Autor da Bíblia nosso Senhor Jesus Cristo.
Compilado por Waldo Pereira.

Anônimo disse...

OS ATEUS SÃO MAIS INTELIGENTES? POR QUÊ?

Se você me perguntasse: quem dentre os dois é o mais esperto (tem mais jogo de cintura), o soldado ou o coronel? O filho do pobre ou filho do rico? Responder-lhe-ia: o soldado e o filho do pobre. Sem necessidade não haverá conversão adaptativa. Esforçar-se para quê? Se o indivíduo tem tudo ao alcance da mão, nesta condição, superar-se não prever recompensa; ele julga-se auto-suficiente.
Quando alguém perde o sentido da visão, há uma tentativa de tal ausência ser preenchida pelos outros sentidos. Um cego tem muita facilidade de reconhecer uma cédula mediante a sensação táctil (hiperafia), e de aprender tocar violão também. Heurística e telurismo são os termos mais adequados para conceituar esse tipo de aprendizado.
Em uma sala de aula, o aluno “B” considera-se o segundo mais inteligente. A professora passou um trabalho individual. O estudante “B” vai fazer o dever, partindo do pressuposto de que sua nota será a segunda, pois ele tem um colega “A” que está acima. Se o estudante “B” fizer o trabalho com esse espírito de submissão, provavelmente, ele não obterá nem a 5ª nota.
PS: senhores pregoeiros e pregadores, quebrem seus microfones, essa geringonça foi inventada por uma ateu: Thomas Alva Edison!

Vejam em: 1001gatos.org/obvioululante/ - 160k

Anônimo disse...

DITAS E DESDITAS


O recusado pelos olhos tenta os ouvidos.
A dependência coletiva do efeito legitima a causa.
A honestidade é uma das raridades que não notabilizam.
O crime é reserva de marcado dos dominantes.
O pecado é a chantagem divina dos santarrões.
Um mal torna-se pior, quando é sucedido por outro maior.
O possível é nada para quem porfia com o exagero.
A taxa de suborno varia com o alcance corruptivo.
Com a oferta que te julgares subornado, esse é o teu preço.
Pobre tem amigos; rico tem obsediantes.
O pior anzol vem vestido de isca.
O sexo é o filho pródigo do desejo.
Casar é aumentar o alvo detrás do mesmo escudo.
Todo equilíbrio resulta de um conflito.
Morrer é o direito do pobre que o rico respeita.
A paz não corre por falta de patrocinador.
O respeito é uma provocação astuta.
O grupo opressor é um oportunista da covardia popular.
Repreender o franco é construir um falso.
O fingido tortura-se para atrair piedade.
O arrogante prefere temer a respeitar.
Da caridade, até a sua difusão o pregador cobra.
Do crime condena-se a imperícia.
O rejeitado contagia para constituir maioria.
Gentalha é como fezes: fede, mas também aduba.
Quem discrimina raça, só tem esse raciocínio.
Quem discrimina cor, só tem essa qualidade.
Quando as virtudes reagem a uma tentação, também são chamadas de defeitos.
O gênio é um louco, visto pelos burros.
Ao gênio a missão de revolucionar; ao burro a condenação de aceitar.
A gaiola é para o passarinho, o que o padrão é para o livre-pensador.
A teoria faz do prático, poeta.
A lei é a luz, o homem é o meio deflator.
Sugerido o “deus”, o “diabo” nascerá pelo instinto de autodefesa.
A liberdade de expressão é uma sublimação alternativa à luta sangrenta.
O mártir é o adubo do seu próprio ideal.
O líder fica no barco, as suas idéias seguem com as águas da popa.
O governante eleito pelo ódio é como filho concebido em estupro.
Ao ídolo basta a habilidade de saber impingir.
A juventude caracteriza-se pelo desuso da mente.
A democracia é a ditadura com eufemismo.
Gratificai o cego; ele vos representa um concorrente a menos.
Por que as pessoas só tendem a dividir com as demais, as mágoas e os prejuízos?
Quem quebra tabu para chamar a atenção, deveria nascer com o tabu na cara.
É na derrota que se aprende a eliminar as conjunturas que não levam à vitória.
O ateu é o pior dos imbecis. Se “a” quer dizer “sem” e “teu” significa “deus”. –Como é que esse idiota fica digladiando contra algo que não existe? Palavras do céptico!
Deus é uma das auto-suficiências no homem. Quem induz o homem a buscar Deus fora do seu EU, é porque quer vê-lo debandado de si e, consequentemente, à mercê de pastores.
Hoje a mídia é a “cabeça” que conduz todas as “trouxas”.
Deus é essencial, o oxigênio é necessário; mas nem por isso eles vivem-se exibindo.
Se quiseres aparecer, torna-te invisível. Assim as tuas manifestações despertarão maior curiosidade.
Quem imita avança o trem; quem inventa avança o trilho.
A inveja é a distância entre o derrotado e o vitorioso. Lançando suas desgraças sobre o vitorioso, o derrotado pretende fazer dos dois, inquilinos do mesmo inferno.
Há uma analogia entre o mundo cristão e a relação conjugal: forja-se uma aliança com Jesus (o cônjuge), porém, busca-se satisfação no diabo (o/a amante).
Se você acredita que está nas conquistas de outrem, o limite do seu alcance, você é um sério candidato a invejoso.
Pela correlação que fazem os religiosos, Deus é o juiz e o diabo é o Seu delegado. Pois, quem tenta contra Deus, é punido no inferno; a cadeia do diabo. –Ora, quem ataca os nossos inimigos, tende a ser o nosso amigo.
Quando o dogma começa a correr atrás das tendências, é o desespero do “pastor” por não mais conseguir apascentar seu rebanho.
Mostrai dosadamente o que tendes para mostrar. Lembrai: um vazio atrai um conteúdo, a dependência estimula a busca.
O brasileiro é um vadio coletivista, mas, em contraste, é um possuidor egoísta.
O conselheiro dá tudo, menos a cara para rebater o fiasco do aconselhado.
O policial é um oprimido que se sente livre pelo poder de também oprimir.
Para as pessoas engenhosas, as dificuldades são simplesmente antígenos.
O envaidecimento é um aliado do adversário infiltrado na gente.
O adulto é a criança que só cresceu em malícia.
O lógico está para o absoluto assim como o subjetivo está para o relativo.
O que mais desespera o seu tentador é saber que você é invulnerável.
Pior que o dano financeiro causado pelo caloteiro é o espírito de desconfiança mútua que ele prolifera.
Uma das maiores frustrações de toda criatura é o contraste entre o mundo pretendido e o mundo convivido.
O maldizente é um infeliz que se alivia igualando os outros a ele.
Ao censurar quaisquer formas de expressão, o censor está chamando os apreciadores de maria-vai-com-as-outras.
Leis mais severa no Brasil não agravam a pena, só reajustam a propina.
Por ser o policial militar: uniformizado, ostensivo, isso deixa o policial civil em permanente crise de identidade, levando-o mesmo a forjar qualquer situação para provar sua “autoridade”. Quer dizer: a auto-afirmação pessoal atenta contra a discrição funcional. Esta regra também vale para os membros do Judiciário em relação aos dos poderes Legislativo e Executivo.
No capitalismo selvagem, antes de mais nada o dinheiro; o resto a gente compra.
Religião, futebol, carnaval e demais cultos coletivos são formas de sublimar as diferenças sociais, levando uma falsa sensação de igualdade entre dominantes e dominados, sem que os primeiros cedam algo de concreto para isso.
A egolatria é o grande efeito colateral da fama. Por contar com o beneplácito dos demais mortais, o famoso acredita ser também poupado pela droga, pelo álcool, pelo perigo...
Uma das estratégias articuladas pelo poder para calar o crítico, é fazer o idiota pensar que está participando das decisões; através de opiniões e votos que não passam de números.
Deve haver uma simbiose entre a lei e o seu agente. Uma vez quebrada essa interrelação, a primeira depõe contra a legitimidade do segundo.
A sociedade funciona como um circuito em série: o mau funcionamento de um elemento compromete a rede inteira.
Para a psicologia de massa, o comportamento coletivo é catatônico, ou senão, ele é como os marcadores de Garrincha, que, embora já conhecessem o seu drible manjado, ainda assim, deixavam-se enganar.
Deixe que eles falem. O caluniador chuta bola de isopor! Toma distância, dá o pontapé e quebra o joelho: se não há peso para contrabalancear o exagero.
Uma das formas do ofensor reconhecer nossas virtudes, é tentar provocar nossa ira, tachando-nos com defeitos diametralmente opostos ao nosso procedimento.
Se você se sentir desonrado pela infidelidade alheia, o sentimento de vingança poderá levá-lo a cometer um atenta suicida, no qual os seus valores serão o explosivo.
A álgebra é a matemática da vida:
1x – 1y = “N” (a definir, a ponderar)
para x = riqueza + beleza + poder...
para y = pobreza + feiúra + opressão...
* A aritmética é a matemática da morte:
1 – 1 = 0 (o fim, sem barganha, sem recurso).


Compreender a UNIVERSIDADE SOCIAL é uma EXTENSÃO das FACULDADES HUMANAS.
Numa sociedade corrompida, a educação tem a torpe função de requintar os já pervertidos.
Se você acha que o próximo é o maior inimigo, lembre-se: só se atritam mutuamente peças que trabalham engrenadas entre si.
Os infames acreditam que, apedrejando uma persona famosa, possam promover-se. Eles agem como aqueles que se automutilam para lograr o seguro-acidente.
Gente?! Boa enquanto explorada, obediente enquanto dependente!
Contra-senso é os intelectuais se dizerem comunistas, se as suas atividades dependem da liberdade de expressão.
Contra-senso é os capitalistas repudiarem as ditaduras comunistas, paradoxalmente, reverenciam um deus; supostamente o maior autocrata.
Como quaisquer blefes, para que ocorra a sugestão, o sugestionando deve desconhecer os limites da fonte de estímulo, ou seja: não lhe deve ser revelado o “fundo da cartola”. Por isso a auto-sugestão é mais difícil: não é fácil enganar a si mesmo.
O opressor arranca da maioria resignada, o arrogo para perseguir a todos.
A vida é passageira, enquanto o carro não bate.
A AIDS pode fazer de um casal coitado, coitado!
Coerente é aquele que deve ter personalidade redonda, tal como cintel de engenho; para que os burros não se percam no trajeto dele.
Na polícia, o crime é “patente”.
A gente não nasce para viver, mas para morrer. A vida é, simplesmente, uma fase pré-agônica prolongada.
Somos um povo religioso que guarda um dia santo. Mas desconsideramos o dia de Todos os Santos. Claro, a preguiça deve ser curtida às prestações.
Quanto mais preconceituosa for a pessoa, mais vulnerável ela fica à chantagem moral e ao derrotismo das vibrações contrárias.
O homossexualismo pode ser uma reação de autodefesa da natureza contra o fenômeno da superpopulação.
A que equilíbrio pretendem chegar os ecologistas? Se o homem já MATA na cidade, mas, em compensação, DESMATA no campo?!
O preconceito é um instrumento de autodefesa, que se manifesta todas as vezes que uma comunidade sente os seus valores ou sua unicidade ameaçados.
À medida que o homem se conscientizar de que é um órfão do sobrenatural, isso deve despertar o senso de solidariedade recíproca.
Deus sobrevive da impossibilidade de se contraprovar o improvável.
Sempre que uma categoria se tornou imprescindível à humanidade, a sua primeira investida foi avançar no poder. Em meia à tanta dependência científico-tecnológica, há de se convir que o futuro governo pertencerá aos biônicos.
Viver no meio ambiente é pagar o dobro pelo aluguel de um imóvel.
A preguiça de raciocinar e o desprezo pela leitura erudita fazem do indivíduo um convencido das verdades prontas.
Um dia a polícia respeitará os oprimidos; quando houver um equilíbrio estratégico entre ambos.
Para muitos policiais, apenas o fato de eles poderem exercer suas perversões impunemente, já paga quaisquer salários.
Pior que mentir é usar a verdade para enganar.
No capitalismo, o dinheiro é a contrapartida do esforço estimulado.
Na sociedade arrogante, o humilde pode ser interpretado como humilhado.
Condenar o uso de redundância num escrito é desconhecer a etimologia da palavra texto, é confundi-lo com malha, é admitir a existência de sinônimos perfeitos.
Na sociedade capitalista, todos os valores se incorporam ao dinheiro.
Todas as leis brasileiras prevêem pena capital sim, senhor! Capital é sinônimo de dinheiro.
Ora, privatiza-se quase tudo no Brasil; só o crime fica cada vez mais estatizado.
Pagar mal os professores é uma manobra ardilosa para transferir aos docentes, o descaso pela educação.
Enquanto comprava só objetos, o dinheiro era bom. Agora que gente virou mercadoria, o dinheiro é ótimo.
A polícia racista treina tiro a ALVO, na academia, mas para compensar, desfere tiro a PRETO na rua.
Bandido goza de curta existência: polícia não tolera concorrência.
Para os órgãos de repressão, manter assassinos nos seus quadros, tem efeito dissuasivo, qual seja: transferir a todos os membros o poder psicológico de atormentar ainda que só com a fama.
O requinte no manipular e no matar determinam a hierarquização entre os mortais; por isso os Estados Unidos subjugam a humanidade.
Grande parte de sua energia o homem desperdiça na busca desesperada pela sua auto-afirmação.
C.E.I = Chantagem para Extorquir o Investigado.
C.P.I = Certidão de Probidade ao Indiciado.
A Justiça é cega. Também pudera; ela usa detector de dólares!
Deve continuar folgada a toga. Pois, se ela fosse “justa”, não seria veste de juiz.
Uma vara é constituída por centenas de porcos; a Justiça é compostas por muitas varas.
Quem muito fala, põe sob suspeita a sua capacidade de convencer com as atitudes.
A lei da sobrevivência é a que revoga as demais.
O clero é o domador; o povo, o cavalo; o governo, o donatário.
O grau de burrice da humanidade pode ser medido pelo fanatismo religioso e pelo subalternismo militar.
A liberdade é um combustível que a uns movimenta e a outros incendeia.
O inconsciente é uma “caixa preta” a que outrem pode acessar, quando o avião, ou melhor, o homem, cai no psicodélico.
A bíblia e o tarô são a linguagem conotativa da vida.
A mentira do emissor acura o sexto sentido do receptor.
Na sociedade meritocrática, muitos dos que logram um diploma, são bandidos que portam salvo-conduto.
Um dia as leis no Brasil serão cumpridas: quando elas ganharem o rigor da dieta médica.
Para muitos médicos, dor em cabelo de mulher bonita tem sua origem no útero.
Hoje ditador é aquele governante patriota, que resiste em leiloar sua nação à espoliação imperialista.
Santo de casa não faz milagres. Ninguém se pode auto-realizar. Lógico, nós fomos ensinados a buscar nossos santos no além.
Se julgar um escrito fosse missão de quem sabe apenas soletrar, todo cachorro seria um crítico literário: au, au, au, au, au, au, au!!!!
No prazer e na coceira, a busca por sensações crescentes custa a própria pele.
Um povo oprimido pelo descrédito e pela falta de perspectiva age como um líquido comprimido numa câmara, buscando a todo custo, a saída mais fácil.
As autoridades são diligentes na identificação do infrator, não para que ele seja legalmente punido, mas porque o mesmo se habilitou em um objeto de extorsão.
Para muitos, saber que há outrem pior que eles, funciona como um elevador da auto-estima, da autocofiança.
Morrer como herói, livra o suicida da execração póstuma.

* Neste mundo de lendas e mitos, a única verdade absoluta é a morte. Pois nem mesmo o nascimento é inevitavelmente real, já que ele pode ser abortado. E o que é o abortamento, senão a própria morte?

* Se não puderes transformar o mau – não explores o bom – pois o instinto de autodefesa deste pode troná-lo mau também.
Se és seguro de tua honestidade, então, não precisas de quatro paredes!
De tanto viver pensando só em “esquemas”, o deputado acabou morrendo de ISQUEMIA cerebral.

* Era tamanho o ódio entre os dois vizinhos, que nem os seus papagaios se falavam.

* Crime putativo é aquele cometido entre mulheres do baixo meretrício.

* É vítima de abuso de autoridade aquele que tolera um governante bêbado!

VARA é o coletivo de porcos. A JUSTIÇA é constituída por diversas VARAS.
No Brasil, só é APENADO quem rouba galinha, talvez porque a ave tenha PENA.
De tão burro que era, usava os rins para fazer CÁLCULOS.
Era tão aguada aquela mulher, que todos os seus filhos nasceram sob o signo de aquário.
Onde gay não faz sucesso, é porque mulher SUPERABUNDA.
Ele era tão desajustado que, de CONTROLADO, só tinha o LEXOTAN que tomava diariamente!
No Brasil, os Serviços de INTELIGÊNCIA é exclusividade das Polícias. Eis a razão por que somos um povo tão burro!
Bandido goza de curta existência. Polícia não tolera concorrência!
O desconforto por aparecer como único enganado, leva o fanático a tentar recrutar mais UM para a sua crença.
CEI: Chantagem para Extorquir o Indiciado
CPI: Certificado de Probidade ao Inocentado
Político só é DECENTE quando DESCE nas pesquisas eleitorais.
Qual é pior: os MENSAMALÕES ou os DIZIMÃOS DE GRUDE?!
Ser político no Brasil
É prometer ante a bandeira
No dia primeiro de abril
E cumprir trinta de fevereiro

Se ACADEMIA é um surto de ACA, que sejam IMORTAIS os desodorantes!
Ainda resta uma esperança ao GORDO brasileiro. Basta-lhe acreditar que a sua gordura é a própria esperança; assim ele murchará a cada dia.
Logo tu, ó brasileiro, quem critica os meus erros gramaticais! O que é o teu país, senão um erro de português?!
Não nos fazemos capitalistas. Somos frutos de uma licitação intra-ovariana, fraudulenta, onde o espermatozóide ideal perde a concorrência para o esperto que nos gera. Bem, mas como o intruso consegue vencer a ovulação? Basta quebrar o sigilo bancário do Sr. Guarda-óvulo, lá está a prova do suborno.
O prazer de quem domina um dado conhecimento, não reside necessariamente no poder de construir aquilo que gosta, mas no poder de destruir o que não gosta.
Dalgumas pessoas, a sociedade exige uma conduta exemplar. De tal modo que, quando um desses “modelos de comportamento” comete atos “desabonáveis”, é logo rotulado de despersonalizado pelos indivíduos que nele se espelham. Todavia, no fundo mais profundo, cegos e sem personalidade são os rotuladores: desnorteados, pois perderam o guia de suas atitudes. Ou senão: conseguiram um “anjo caído” para justificarem também as suas vicissitudes.
COMPENSAÇÃO E DESCOMPENSAÇÃO DOS SENTIDOS. À medida que o animal (incluso o homem) se artificializa, menor é a sua intercomunicação com a natureza.
Democracia e natureza. Quem mais as usufrui, é quem mais as degrada.
NATUREZA EM FESTA. Hoje morreu mais UM consumista!
O CONSUMISTA é uma praga: ele financia a degradação ambiental.
Sem os DIAS, Pinheiro estaria imerso nas TREVAS da ignorância.
As religiões são entidades autotróficas: elas se nutrem do próprio medo que semeam.
O perigo do populismo reside no fato de o voto dum pobre ignorante ter o mesmo valor do voto de um aquinhoado esclarecido.
Cerveja e bala de polícia são legais. Droga e bala de bandido são ilegais. Mas as quatro matam!
Todo dominado tem implantado em si um “botão de acionamento” - cuja senha é privativa dos dominadores – esse código de acesso se chama MEDO.
A donzela inútil só tem o hímen para engendrar um bom casamento.

Anônimo disse...

3. A FACE “CAPETALISTA” DO PROTESTANTISMO

Apesar de muitos definirem o protestantismo, no Brasil, como alguma coisa messiânica ou uma profecia consumada, o pano de fundo dessa corrente religiosa esconde a voracidade do imperialismo ianque (Estados Unidos e Grã-Bretanha), em transculturar os povos de credos diferentes. Quanto mais esses dois países inculcarem nas demais nações o espírito protestante, maior será o número de “igualados” a se identificarem e absorverem a ideologia ianque. Noutras palavras: cada elemento que se “converte”, consciente ou inconscientemente, “é um esterco que está adubando a erva daninha semeada por esse império internacionalista”. E o pior: as criaturas manipuladas não se dão conta de que estão servindo de vetor de propagação para uma peste mundial. Durante a ditadura militar, entidades como o IBAD (Instituto Brasileiro de Ação Democrática) teriam recebido milhões de dólares para investir na manipulação da consciência nacional, tendo como principal agente as seitas oriundas dos Estados Unidos.
Ao longo desse período totalitário, bastava surgir uma liderança popular, progressista, para que a mesma fosse enquadrada na Lei de Segurança Nacional. Se o trabalho de conscientização fosse pregado no campo, o crime seria tipificado de: “Incitação a camponeses”. Igual punição não era aplicada a padres e/ou pastores que usurpavam e encabrestavam seus sequazes. Óbvio, ao sistema opressor, é utilíssimo alguém que o ajude a controlar a massa subjugada, porém, é por demais pernicioso e ameaçador quem tentar retirar as amarras da mesma.
Organicamente, a hierarquia dentro das facções evangélicas, embora informalmente, reproduz, de certo modo, a pirâmide verificada nos quartéis. Ou por que não dizer: a estrutura do estrato social. Numa corporação militar, o posto, o qual ninguém gostaria de exercê-lo, seria o de recruta. Entretanto, como pessoas pobres mal escoladas não têm muitas opções, a função de soldado acaba sendo atraída pela ralé, até por uma questão de sobrevivência desta. Uma vez constituída a base, de suas proporções suscitam as graduações verticalmente superiores. Exemplo: para cada efetivo de 100 praças, urge a
necessidade de 8 cabos, 4 sargentos 2 tenentes e assim sucessivamente. Como sargento e tenente (acesso ao oficialato) já detêm cargo de mando, o ingresso a ambos não exige a via-crucis pela qual deve passar um recruta. A seleção dos dois é feita mais pela via intelectual do que pelo tirocínio penoso. Pois presume-se serem seus postulantes mais bem qualificados; perfil abundante nas classes sociais mais aquinhoadas.
Assim sendo, por vezes, a vitória ou derrota de uma batalha depende mais da versão dada por aqueles que têm vez e voz - os graduados – e menos das baixas de um lado e outro. Apesar de ser o soldado o combatente que prova das agruras do front.
Nas seitas protestantes, igualmente, à medida que a comunidade, inicialmente composta pela escória, incha, vai-se tornando uma clientela atrativa para as mais diversas corjas de exploradores (numa relação presa/predador): ícones da mídia, vendedores de motivos religiosos, cantores, escritores, políticos inescrupulosos etc. De tal modo que, investir numa comunidade cativa é um negócio, até então, seguro; graças à fidelidade imposta pelo pastor às suas ovelhas a tudo que diz respeito à doutrina apregoada. Só para ilustrar, um caso típico: alguém tentou a vida como “cantor mundano”, mas não logrou êxito. Então, ele se converte em um cantor evangélico. Suas probabilidades de sucesso passam a ser imensas, já que o mesmo vai vender sua pandorga (música chula) a uma clientela que considera divino tudo o que sai da boca daquele “canteiro”. Esse método de recrutar clientes, “isolando-os” do mundo (marketing fechado), é aplicado
por empresas como a estadunidense AMWAY.
A propósito, em período eleitoral, os candidatos investem maciçamente, aliciando os pastores, pois subentende-se que os templos evangélicos ainda são currais eleitorais, cujo cabresto está na mão do seu dirigente espiritual. E isso parece ter um fundo de verdade, porque se não houvesse o retorno esperado, o político não iria aplicar seu dinheiro em vão. E para reforçarem o “recado divino”, os reverendos ainda invocam Mateus 7:6 “Irmãos, não dêem vossas pérolas aos porcos; povo santo deve votar somente em candidatos revelados por Deus!” Tamanha incoerência peculiar aos hipócritas mais descarados! Percebendo se tratar de uma exploração politiqueira em nome de Deus, o ex-presidente do Superior Tribunal de Justiça-STJ, Nilson Naves, em entrevista, sugeriu que o parlamento criasse um instrumento legal capaz de frear a enxurrada de pastores ao poder político, em detrimento das outras lideranças da sociedade civil desprovidas de uma máquina de manipulação dessa ordem. -Ora, se creio em um Deus onipotente, por que eu tenho de recorrer a recursos mundanos (como dinheiro, política, medicamentos) para solucionar os meus simplórios problemas existenciais?! É uma forma indireta de negar a fé professada. Isso seria como afirmar: eu resido em um conjunto de 4 unidades habitacionais - não moro na residência 1 nem na 2 nem na 4 – por exclusão habito na casa 3. Ou por inclusão direta: resido na moradia 3! O caso anterior de fé de araque é análoga à de um certo papa, quando encenou enfrentar a gripe espalhola:
“Porque, para a maioria das pessoas, uma epidemia ou seja, o surto de uma doença infecciosa era um castigo divino, que vinha diretamente do céu ou, quem sabe, do inferno. Por isso, no auge da epidemia da peste, o papa Clemente VI conclamou os fiéis de toda parte a pedir clemência em Roma. Acredita-se que 1,2 milhão de peregrinos tenham atendido ao pedido, informa o epidemiologista Afonso Dinis Costa Passos, professor da Universidade de São Paulo, em Ribeirão Preto. Mas, no meio do caminho, nove em cada dez pessoas caíram mortos. Quem chegou em Roma, por sua vez, não viu o papa, que preferiu ficar encarcerado, com medo de se transformar em mais uma vítima.”
A exemplo das casernas, a imagem próspera e positiva dos “convertidos” passa a ser publicamente impingida como algo comum ao rebanho inteiro. Por quê? Porque os membros que têm vez e voz de falar em nome da congregação são os privilegiados , os quais vivem de usurpar a “receita” arrancada da base majoritária e cega. Vale ressaltar que tais figuras notáveis são por demais bem vindas à comunidade e, muitas vezes, até mesmo cooptadas pelas lideranças. Haja vista que, se por uma lado elas sugam os seus pares, por outro, as mesmas servem de garotos-propaganda à seita. Há situações também, quando as ovelhas inferiores aparecem dando testemunhos, porém, não raramente, são pagas para isso.
Atualmente, com a onda da Doutrina da Prosperidade (JE$U$ é REAL, Templo é Dinheiro, Pequenas Igrejas Grandes Negócios, JE$U$ com CIFRÃO), sempre que surge um segmento significativo dentro da sociedade, logo aparece um heresiarca (fundador de seita falsa) para criar uma igreja capaz de arrebanhar e explorar o filão de mercado representado por aqueles dizimistas, em potencial, ainda sem rebanho. Para alguns estudiosos, tal prática protestante seria uma herança da Igreja Católica; consta que São Benedito e Nossa Senhora Aparecida teriam sido “pintados” de preto para que a comunidade negra se sentisse representada dentro do catolicismo e assim se debandassem dos ritos candomblecistas/umbandistas. Os métodos para arrancar dízimos e ofertas dos cativos da fé são os mais diversos: carnês mensais, depósito em conta corrente, campanhas arrecadatórias para um determinado fim etc. Na maioria dessas igrejas, no ato de catar o dízimo, o pregador põe um cântico relaxante, deixando o ofertante em estado de entrega total. Em outros templos, o missionário submete os fiéis a constrangimento: "Apresente sua oferta ao Senhor Jesus, irmão!” E todos são obrigados a exibir à assembléia o valor do dízimo a ser ofertado. Essa tática tem como objetivo induzir uma competição entre os doadores; ninguém quer ser visto como um ofertante mesquinho, claro! A contrapartida: aquisição de terreno no céu, recebimento de uma graça especial, promessa de ficar milionário (somente àqueles que se despojarem de todos os seus bens em prol da igreja). O contra-censo: a venda de indulgências, por parte da igreja católica, foi um dos pretextos que levou Martinho Lutero a promover o racha contra o domínio papal ou Reforma, como ficou conhecida. Agora vimos as seitas de Lutero cometendo os mesmos erros. Então vem-nos a indagação: o cisma dos protestantes foi para moralizar ou para abocanhar o rico “mercado” outrora monopolizado pela igreja romana?
Durante o 2º semestre de 2.005, a Câmara Federal esteve envolta por CPI’s, com fins de apurar casos de roubalheiras sem precedentes, na história da República, cujos protagonistas foram os próprios pares daquela Cada Legislativa que tinham como comparsas alguns empresários inescrupulosos. Aproveitando aquela “cortina de fumaça”, nos aeroportos, pastores-políticos também foram flagrados atravessando muitos malotes abarrotados de dinheiro, eventualmente, resultante da coleta de dízimo. O que entre os deputados ficou conhecido por MENSAMALÃO, à versão pastoral da aludida gatunagem deu-se o nome de DIZIMÃO DE GRUDE. Por ser o dízimo isento de comprovação de procedência, a cada dia crescem mais as suspeitas de que muitas seitas estariam servindo de lavanderia para as finanças do crime organizado.
Em conversa reservada com um pregador membro da minha família, ele me confidenciou que nada melhor para incrementar a colheita de dízimo como uma profecia catastrófica. Se na noite anterior a mídia divulga uma matéria apocalíptica, nos dias seguintes, temendo serem atingidos pela praga prenunciada, os “irmãos” escancaram as suas carteiras e derramam grana abundantemente na sacolinha da coleta, talvez uma tentativa de comprar a custódia de Deus. Ele me falou, ainda, que soube tirar o máximo de proveito do BUG do milênio, pane que acometeria todos os computadores na virada do milênio. Eis que o meu parente de mente fértil deu uma significação satânica e escatológica à sigla BUG (Beast Undercover God) = Deus Disfarçado de Besta (fera), isso deixou seus asseclas em polvorosa. Nada a ver com o significado de bug em inglês: percevejo, inseto etc. Agora o meu familiar prodigioso está aterrorizando os seus lacaios, valendo-se do Verichip: um microcircuito digital que introduzido na região subcutânea, contendo dados da pessoa portadora, pode servir ao governo como controle logístico da população. “Sangue de Jesus, irmãos, isso já é própria Besta 666!” Alerta o pregoeiro espertalhão. Uma piada assim é tão ridícula quanto a explicação demonológica apresentada por um “bispo” da Igreja Universal, para o tsunami ou onda gigante que avassalou o sul da Ásia, em 26/12/2004, cujo número de mortos deve ter superado a casa dos 300.000. No dia seguinte à catástrofe, em um programa matutino da TV Difusora, profetizou o apóstolo iurdiano: “Meus irmãos, maremotos de tamanha magnitude são causados por um ‘encosto’ habitante das profundezas oceânicas!” -Santa manipulação! Cá pensei comigo: opa, o que tal nós, humanos, capturarmos esse monstro fortíssimo e utilizarmo-lo para mover as nossas turbinas, nas centrais hidrelétricas?! Seria o fim da crise energética mundial! Durante a programação, eram exibidos flashes de “obreiros”, sob o comando de um pastor, varrendo a escadaria da “catedral da fé” da Igreja Universal em São Luís-MA, uma imitação burlesca à lavagem das escadarias da catedral do Senhor do Bonfim em Salvador-BA. Na ocasião, o “bispo” fez questão de enfatizar que o banho utilizado pelos “obreiros” era composto de sete ingredientes, e que fora preparado por uma “ex-mãe-de-encostos” ou Mãe-Cida. O programa humorístico, Casseta e Planeta da Rede Globo, que se cuide!
Por conta do crescente número de lésbicas e gays dentre as populações, surgem seitas da estirpe: Sinos de Belém, cujo dogma é o homossexualismo, já conta com 120 templos. E as igrejas: Adventistas Gays, Igreja Comunitária Metropolitana (fundada pelo pastor Luís Fernando Pereira Guarupe), Outras Ovelhas (do pastor homossexual, Victor Soto Orellana) a Gays de Cristo, Igreja Acalanto, Comunidade Cristã Nova Esperança e outras seitas antinomistas (sem ética cristã). Nesses picadeiros, truques conseguidos à base de hipnose e auto-segestão chegam a impressionar os incautos: é ação do Espírito Santo, segundo os taumaturgos (milagreiros de araque), expulsão de demônios etc.
Aliás, recentemente, tivemos a oportunidade de assistir a um bizarro show de hipnose. A reportagem exibida pelo Fantástico da Rede Globo, mostrando a “façanha” do pastor, Marcos Pereira da Silva (da Assembléia de Deus dos Últimos Dias, apóstata da legítima Assembléia de Deus), no Presídio de Benfinca-RJ, em 31/05/2.004. Aos olhos de um fanático, aquela patarata foi uma verdadeira Armagedon (as mãos do Espírito Santo agindo contra Satanás). Todavia, a uma pessoa racional, o acontecido ali nada mais foi que uma demonstração de hipnose coletiva; prática bastante explorada, em programas de TV, por padre Quevedo, Uri Gueller, pelo hipnólogo Fábio Fuentes etc. Meras emboscadas para arrancar dízimos de otários.
No caso dos amotinados cariocas, o operador (o pastor) contou com um aliado poderoso: o fato de os presidiários estarem mais de 3 dias sem comer. É fato comprovado: a abstinência alimentar, por períodos longos (o famoso jejum como preparação para o fiel receber o “espírito santo”), constitui a receita básica das seitas, durante os trabalhos de lavagem cerebral em seus seguidores. Trata-se de um fenômeno humanamente explicável: quando estamos com muita fome, o nível de glicemia (açúcar) cai drasticamente, em nossa massa sangüínea. Carente de açúcar, o cérebro fica “desenergizado” e muito vulnerável a sugestões, alucinações, comandos externos etc. Ademais, na cadeia, os presos estão em um ambiente por demais hostil e assombrado: psicologicamante eles vivem em permanente estado crítico (borderline). Nessas ocasiões, a equipe de psicólogos prefere vestir as cores branca ou azul (por serem desaceleradoras). Os detentos drogados, em geral, resistem ao processo de hipnose, pois a droga (em sua maioria) é uma bloqueadora mental, dificultando a recepção das sugestões emitidas pelo hipnotizador.
- Mas a hipnose só não ocorre quando o paciente ou sugestionável permite?!
- Sim, isso é uma verdade. Porém, cumpre lembrar: pessoas acabrunhadas e fragilizadas não têm poder de escolha, não resistem; suas mentes estão quase sempre permissivas e desorganizadas, sobretudo, quando a chave ou engodo do processo persuasivo é o nome de Jesus (um socorro universalmente invocado em caso de desespero). Aliás, no seus jogos de sedução, as seitas proselitistas imitam muito bem os urubus: seus agentes procuram ludibriar as pessoas quando estas estão numa situação de “fundo-de-poço”, no auge da angústia, com poucas chances de reagir a uma cilada dos fariseus tentadores. Para um náufrago aflito, até uma galho de espinhos serve de tábua de salvação.
Onde há facções rivais, num mesmo presídio, o sugestionador deve sugerir a todos um inimigo comum: o DIABO é um ótimo nome. Assim, na luta de todos contra “satã”, os desafetos encarcerados acabam se unindo em prol do mesmo objetivo: derrotar o “diabo”. “Quando a floresta pega fogo, coelho e onça buscam abrigo na mesma moita, e ninguém come ninguém”.
* Conforme noticiou a imprensa carioca, outros negociadores, como: padres, psicólogos, sociólogos etc., já se haviam oferecido para intermediar o conflito. Mas o secretário da Segurança Pública do Rio de Janeiro e pastor, Anthony Gatinho, alegando “questões de segurança” vetou a todas as cortesias. Mais tarde, ligou ao pastor Marcos Pereira da Silva, que aceitou o convite. Garotinho sabia que, naquelas alturas, um êxito logrado pelo reverendo seria creditado a todo o segmento protestante, do qual ele é parte. Depois de toda a bravata descrita, o que se sabe sobre o pastor “miraculoso” é que a polícia o está investigando para tentar confirmar a suspeita de que o mesmo receberia dinheiro do crime organizado, em contrapartida, Marcos Pereira homiziara bandidos em uma fazenda pertencente a sua seita.
Entretanto, para um povo que se autoproclama de “santo”, o mais difícil deve ser para explicar os contrastes a seguir:
*Alemanha, quase 100% protestante. Segundo os ex-goleiro da seleção alemã, Schumacher, 90% dos jovens alemães usam drogas (inclusive os atletas). Ele teve que sair às pressas de sua pátria para não ser assassinado. Além de ser a nação onde se consome mais cerveja no planeta. Quem bebe essa cervejada toda? E em número de racistas e neonazistas só perde para os Estados Unidos! Quantos foram os judeus trucidados, durante a 2ª Guerra Mundial, pela Alemanha, berço do protestantismo?!
*Holanda, com o mesmo percentual evangélico da vizinha Alemanha: país mais depravado do mundo, família lá é uma instituição extinta. A eutanásia e algumas drogas já foram legitimadas pelo governo, casamento entre homossexuais etc.
*Estados Unidos, outra potência protestante, responde pelos primeiros lugares em: consumo de drogas, homossexualismo, alcoolismo (2º lugar; 1º Rússia), prostituição, satanismo, heresia, racismo e neonazismo. Além de ser o país que mais perpetra genocídio contra os outros povos para roubá-los e escravizá-los. É a nação que mais investe na produção de armas de destruição em massa.
*Africa do Sul, 24% de evangélicos, descendentes de holandeses (böers) impuseram um regime segregacionista, crudelíssimo (apartheid), por muitos anos, contra a maioria negra (76%). Inclusive, o médico sul-africano, Wouter Basson, produziu, em laboratório, uma bactéria específica para matar só negros.
*Inglaterra, outra nação assassina (vide história). A última pesquisa mundial acerca de fé, divulgada pela rede globo, 33% (1/3) da população confessou-se ser atéia. Recordista global.
* Finlândia, 98% protestante, mas é o país que se destaca no 1º lugar em números de suicídios. E o alcoolismo entre os finlandeses inicia aos 15 anos de idade.

Quanto ao esfacelamento das seitas, isto pode ser aquilatado sob três aspectos:

a) A própria palavra seita já significa fragmentada, Reino Dividido, Mt. 12:25 e Lc 11:17, e o termo "satanás", no hebraico, quer dizer opositor, contestador; e no grego, a palavra "diabo" encerra..."aquele que divide, divisor”.
b) A saga pelo monopólio de todos os dividendos político-financeiros, por parte da cúpula, do tudo que o rebanho pode render.
c) Neste estágio de superpolução, o ser humano vive uma profunda crise de identidade; a cada dia UM vai sendo eclipsado pelo anonimato. Em contrapartida, pertencendo a um grupo não muito grande, o sectarista vai sentir sua unicidade menos ofuscada ( talvez para tomar carona na esteira do atendimento personalizado, do kitnet ou noutra forma de auto-afirmação como ente único). Tal escolha do seguidor entra em choque com a gana das lideranças, as quais querem ver sua religião crescer e se expandir indefinidamente. Daí por que o freqüente troca-troca de doutrinas entre os adeptos.
d) Trata-se da questão do constante “renovar”, na tentativa ilusória de não se tornar obsoleto. Indivíduos partidários desta tendência, em geral, são arrastados por modismos coletivos, em busca de uma Pasárgada (reino fictício de Manoel Bandeira). Eles são panurgistas ou panúrgicos: seguem seus líderes cegamente.
Isso só nos leva a convir: O PROTESTANTISMO É A VERSÃO CONFESSIONAL DO CAPITALISMO!

Anônimo disse...

3. A FACE “CAPETALISTA” DO PROTESTANTISMO

Apesar de muitos definirem o protestantismo, no Brasil, como alguma coisa messiânica ou uma profecia consumada, o pano de fundo dessa corrente religiosa esconde a voracidade do imperialismo ianque (Estados Unidos e Grã-Bretanha), em transculturar os povos de credos diferentes. Quanto mais esses dois países inculcarem nas demais nações o espírito protestante, maior será o número de “igualados” a se identificarem e absorverem a ideologia ianque. Noutras palavras: cada elemento que se “converte”, consciente ou inconscientemente, “é um esterco que está adubando a erva daninha semeada por esse império internacionalista”. E o pior: as criaturas manipuladas não se dão conta de que estão servindo de vetor de propagação para uma peste mundial. Durante a ditadura militar, entidades como o IBAD (Instituto Brasileiro de Ação Democrática) teriam recebido milhões de dólares para investir na manipulação da consciência nacional, tendo como principal agente as seitas oriundas dos Estados Unidos.
Ao longo desse período totalitário, bastava surgir uma liderança popular, progressista, para que a mesma fosse enquadrada na Lei de Segurança Nacional. Se o trabalho de conscientização fosse pregado no campo, o crime seria tipificado de: “Incitação a camponeses”. Igual punição não era aplicada a padres e/ou pastores que usurpavam e encabrestavam seus sequazes. Óbvio, ao sistema opressor, é utilíssimo alguém que o ajude a controlar a massa subjugada, porém, é por demais pernicioso e ameaçador quem tentar retirar as amarras da mesma.
Organicamente, a hierarquia dentro das facções evangélicas, embora informalmente, reproduz, de certo modo, a pirâmide verificada nos quartéis. Ou por que não dizer: a estrutura do estrato social. Numa corporação militar, o posto, o qual ninguém gostaria de exercê-lo, seria o de recruta. Entretanto, como pessoas pobres mal escoladas não têm muitas opções, a função de soldado acaba sendo atraída pela ralé, até por uma questão de sobrevivência desta. Uma vez constituída a base, de suas proporções suscitam as graduações verticalmente superiores. Exemplo: para cada efetivo de 100 praças, urge a
necessidade de 8 cabos, 4 sargentos 2 tenentes e assim sucessivamente. Como sargento e tenente (acesso ao oficialato) já detêm cargo de mando, o ingresso a ambos não exige a via-crucis pela qual deve passar um recruta. A seleção dos dois é feita mais pela via intelectual do que pelo tirocínio penoso. Pois presume-se serem seus postulantes mais bem qualificados; perfil abundante nas classes sociais mais aquinhoadas.
Assim sendo, por vezes, a vitória ou derrota de uma batalha depende mais da versão dada por aqueles que têm vez e voz - os graduados – e menos das baixas de um lado e outro. Apesar de ser o soldado o combatente que prova das agruras do front.
Nas seitas protestantes, igualmente, à medida que a comunidade, inicialmente composta pela escória, incha, vai-se tornando uma clientela atrativa para as mais diversas corjas de exploradores (numa relação presa/predador): ícones da mídia, vendedores de motivos religiosos, cantores, escritores, políticos inescrupulosos etc. De tal modo que, investir numa comunidade cativa é um negócio, até então, seguro; graças à fidelidade imposta pelo pastor às suas ovelhas a tudo que diz respeito à doutrina apregoada. Só para ilustrar, um caso típico: alguém tentou a vida como “cantor mundano”, mas não logrou êxito. Então, ele se converte em um cantor evangélico. Suas probabilidades de sucesso passam a ser imensas, já que o mesmo vai vender sua pandorga (música chula) a uma clientela que considera divino tudo o que sai da boca daquele “canteiro”. Esse método de recrutar clientes, “isolando-os” do mundo (marketing fechado), é aplicado
por empresas como a estadunidense AMWAY.
A propósito, em período eleitoral, os candidatos investem maciçamente, aliciando os pastores, pois subentende-se que os templos evangélicos ainda são currais eleitorais, cujo cabresto está na mão do seu dirigente espiritual. E isso parece ter um fundo de verdade, porque se não houvesse o retorno esperado, o político não iria aplicar seu dinheiro em vão. E para reforçarem o “recado divino”, os reverendos ainda invocam Mateus 7:6 “Irmãos, não dêem vossas pérolas aos porcos; povo santo deve votar somente em candidatos revelados por Deus!” Tamanha incoerência peculiar aos hipócritas mais descarados! Percebendo se tratar de uma exploração politiqueira em nome de Deus, o ex-presidente do Superior Tribunal de Justiça-STJ, Nilson Naves, em entrevista, sugeriu que o parlamento criasse um instrumento legal capaz de frear a enxurrada de pastores ao poder político, em detrimento das outras lideranças da sociedade civil desprovidas de uma máquina de manipulação dessa ordem. -Ora, se creio em um Deus onipotente, por que eu tenho de recorrer a recursos mundanos (como dinheiro, política, medicamentos) para solucionar os meus simplórios problemas existenciais?! É uma forma indireta de negar a fé professada. Isso seria como afirmar: eu resido em um conjunto de 4 unidades habitacionais - não moro na residência 1 nem na 2 nem na 4 – por exclusão habito na casa 3. Ou por inclusão direta: resido na moradia 3! O caso anterior de fé de araque é análoga à de um certo papa, quando encenou enfrentar a gripe espalhola:
“Porque, para a maioria das pessoas, uma epidemia ou seja, o surto de uma doença infecciosa era um castigo divino, que vinha diretamente do céu ou, quem sabe, do inferno. Por isso, no auge da epidemia da peste, o papa Clemente VI conclamou os fiéis de toda parte a pedir clemência em Roma. Acredita-se que 1,2 milhão de peregrinos tenham atendido ao pedido, informa o epidemiologista Afonso Dinis Costa Passos, professor da Universidade de São Paulo, em Ribeirão Preto. Mas, no meio do caminho, nove em cada dez pessoas caíram mortos. Quem chegou em Roma, por sua vez, não viu o papa, que preferiu ficar encarcerado, com medo de se transformar em mais uma vítima.”
A exemplo das casernas, a imagem próspera e positiva dos “convertidos” passa a ser publicamente impingida como algo comum ao rebanho inteiro. Por quê? Porque os membros que têm vez e voz de falar em nome da congregação são os privilegiados , os quais vivem de usurpar a “receita” arrancada da base majoritária e cega. Vale ressaltar que tais figuras notáveis são por demais bem vindas à comunidade e, muitas vezes, até mesmo cooptadas pelas lideranças. Haja vista que, se por uma lado elas sugam os seus pares, por outro, as mesmas servem de garotos-propaganda à seita. Há situações também, quando as ovelhas inferiores aparecem dando testemunhos, porém, não raramente, são pagas para isso.
Atualmente, com a onda da Doutrina da Prosperidade (JE$U$ é REAL, Templo é Dinheiro, Pequenas Igrejas Grandes Negócios, JE$U$ com CIFRÃO), sempre que surge um segmento significativo dentro da sociedade, logo aparece um heresiarca (fundador de seita falsa) para criar uma igreja capaz de arrebanhar e explorar o filão de mercado representado por aqueles dizimistas, em potencial, ainda sem rebanho. Para alguns estudiosos, tal prática protestante seria uma herança da Igreja Católica; consta que São Benedito e Nossa Senhora Aparecida teriam sido “pintados” de preto para que a comunidade negra se sentisse representada dentro do catolicismo e assim se debandassem dos ritos candomblecistas/umbandistas. Os métodos para arrancar dízimos e ofertas dos cativos da fé são os mais diversos: carnês mensais, depósito em conta corrente, campanhas arrecadatórias para um determinado fim etc. Na maioria dessas igrejas, no ato de catar o dízimo, o pregador põe um cântico relaxante, deixando o ofertante em estado de entrega total. Em outros templos, o missionário submete os fiéis a constrangimento: "Apresente sua oferta ao Senhor Jesus, irmão!” E todos são obrigados a exibir à assembléia o valor do dízimo a ser ofertado. Essa tática tem como objetivo induzir uma competição entre os doadores; ninguém quer ser visto como um ofertante mesquinho, claro! A contrapartida: aquisição de terreno no céu, recebimento de uma graça especial, promessa de ficar milionário (somente àqueles que se despojarem de todos os seus bens em prol da igreja). O contra-censo: a venda de indulgências, por parte da igreja católica, foi um dos pretextos que levou Martinho Lutero a promover o racha contra o domínio papal ou Reforma, como ficou conhecida. Agora vimos as seitas de Lutero cometendo os mesmos erros. Então vem-nos a indagação: o cisma dos protestantes foi para moralizar ou para abocanhar o rico “mercado” outrora monopolizado pela igreja romana?
Durante o 2º semestre de 2.005, a Câmara Federal esteve envolta por CPI’s, com fins de apurar casos de roubalheiras sem precedentes, na história da República, cujos protagonistas foram os próprios pares daquela Cada Legislativa que tinham como comparsas alguns empresários inescrupulosos. Aproveitando aquela “cortina de fumaça”, nos aeroportos, pastores-políticos também foram flagrados atravessando muitos malotes abarrotados de dinheiro, eventualmente, resultante da coleta de dízimo. O que entre os deputados ficou conhecido por MENSAMALÃO, à versão pastoral da aludida gatunagem deu-se o nome de DIZIMÃO DE GRUDE. Por ser o dízimo isento de comprovação de procedência, a cada dia crescem mais as suspeitas de que muitas seitas estariam servindo de lavanderia para as finanças do crime organizado.
Em conversa reservada com um pregador membro da minha família, ele me confidenciou que nada melhor para incrementar a colheita de dízimo como uma profecia catastrófica. Se na noite anterior a mídia divulga uma matéria apocalíptica, nos dias seguintes, temendo serem atingidos pela praga prenunciada, os “irmãos” escancaram as suas carteiras e derramam grana abundantemente na sacolinha da coleta, talvez uma tentativa de comprar a custódia de Deus. Ele me falou, ainda, que soube tirar o máximo de proveito do BUG do milênio, pane que acometeria todos os computadores na virada do milênio. Eis que o meu parente de mente fértil deu uma significação satânica e escatológica à sigla BUG (Beast Undercover God) = Deus Disfarçado de Besta (fera), isso deixou seus asseclas em polvorosa. Nada a ver com o significado de bug em inglês: percevejo, inseto etc. Agora o meu familiar prodigioso está aterrorizando os seus lacaios, valendo-se do Verichip: um microcircuito digital que introduzido na região subcutânea, contendo dados da pessoa portadora, pode servir ao governo como controle logístico da população. “Sangue de Jesus, irmãos, isso já é própria Besta 666!” Alerta o pregoeiro espertalhão. Uma piada assim é tão ridícula quanto a explicação demonológica apresentada por um “bispo” da Igreja Universal, para o tsunami ou onda gigante que avassalou o sul da Ásia, em 26/12/2004, cujo número de mortos deve ter superado a casa dos 300.000. No dia seguinte à catástrofe, em um programa matutino da TV Difusora, profetizou o apóstolo iurdiano: “Meus irmãos, maremotos de tamanha magnitude são causados por um ‘encosto’ habitante das profundezas oceânicas!” -Santa manipulação! Cá pensei comigo: opa, o que tal nós, humanos, capturarmos esse monstro fortíssimo e utilizarmo-lo para mover as nossas turbinas, nas centrais hidrelétricas?! Seria o fim da crise energética mundial! Durante a programação, eram exibidos flashes de “obreiros”, sob o comando de um pastor, varrendo a escadaria da “catedral da fé” da Igreja Universal em São Luís-MA, uma imitação burlesca à lavagem das escadarias da catedral do Senhor do Bonfim em Salvador-BA. Na ocasião, o “bispo” fez questão de enfatizar que o banho utilizado pelos “obreiros” era composto de sete ingredientes, e que fora preparado por uma “ex-mãe-de-encostos” ou Mãe-Cida. O programa humorístico, Casseta e Planeta da Rede Globo, que se cuide!
Por conta do crescente número de lésbicas e gays dentre as populações, surgem seitas da estirpe: Sinos de Belém, cujo dogma é o homossexualismo, já conta com 120 templos. E as igrejas: Adventistas Gays, Igreja Comunitária Metropolitana (fundada pelo pastor Luís Fernando Pereira Guarupe), Outras Ovelhas (do pastor homossexual, Victor Soto Orellana) a Gays de Cristo, Igreja Acalanto, Comunidade Cristã Nova Esperança e outras seitas antinomistas (sem ética cristã). Nesses picadeiros, truques conseguidos à base de hipnose e auto-segestão chegam a impressionar os incautos: é ação do Espírito Santo, segundo os taumaturgos (milagreiros de araque), expulsão de demônios etc.
Aliás, recentemente, tivemos a oportunidade de assistir a um bizarro show de hipnose. A reportagem exibida pelo Fantástico da Rede Globo, mostrando a “façanha” do pastor, Marcos Pereira da Silva (da Assembléia de Deus dos Últimos Dias, apóstata da legítima Assembléia de Deus), no Presídio de Benfinca-RJ, em 31/05/2.004. Aos olhos de um fanático, aquela patarata foi uma verdadeira Armagedon (as mãos do Espírito Santo agindo contra Satanás). Todavia, a uma pessoa racional, o acontecido ali nada mais foi que uma demonstração de hipnose coletiva; prática bastante explorada, em programas de TV, por padre Quevedo, Uri Gueller, pelo hipnólogo Fábio Fuentes etc. Meras emboscadas para arrancar dízimos de otários.
No caso dos amotinados cariocas, o operador (o pastor) contou com um aliado poderoso: o fato de os presidiários estarem mais de 3 dias sem comer. É fato comprovado: a abstinência alimentar, por períodos longos (o famoso jejum como preparação para o fiel receber o “espírito santo”), constitui a receita básica das seitas, durante os trabalhos de lavagem cerebral em seus seguidores. Trata-se de um fenômeno humanamente explicável: quando estamos com muita fome, o nível de glicemia (açúcar) cai drasticamente, em nossa massa sangüínea. Carente de açúcar, o cérebro fica “desenergizado” e muito vulnerável a sugestões, alucinações, comandos externos etc. Ademais, na cadeia, os presos estão em um ambiente por demais hostil e assombrado: psicologicamante eles vivem em permanente estado crítico (borderline). Nessas ocasiões, a equipe de psicólogos prefere vestir as cores branca ou azul (por serem desaceleradoras). Os detentos drogados, em geral, resistem ao processo de hipnose, pois a droga (em sua maioria) é uma bloqueadora mental, dificultando a recepção das sugestões emitidas pelo hipnotizador.
- Mas a hipnose só não ocorre quando o paciente ou sugestionável permite?!
- Sim, isso é uma verdade. Porém, cumpre lembrar: pessoas acabrunhadas e fragilizadas não têm poder de escolha, não resistem; suas mentes estão quase sempre permissivas e desorganizadas, sobretudo, quando a chave ou engodo do processo persuasivo é o nome de Jesus (um socorro universalmente invocado em caso de desespero). Aliás, no seus jogos de sedução, as seitas proselitistas imitam muito bem os urubus: seus agentes procuram ludibriar as pessoas quando estas estão numa situação de “fundo-de-poço”, no auge da angústia, com poucas chances de reagir a uma cilada dos fariseus tentadores. Para um náufrago aflito, até uma galho de espinhos serve de tábua de salvação.
Onde há facções rivais, num mesmo presídio, o sugestionador deve sugerir a todos um inimigo comum: o DIABO é um ótimo nome. Assim, na luta de todos contra “satã”, os desafetos encarcerados acabam se unindo em prol do mesmo objetivo: derrotar o “diabo”. “Quando a floresta pega fogo, coelho e onça buscam abrigo na mesma moita, e ninguém come ninguém”.
* Conforme noticiou a imprensa carioca, outros negociadores, como: padres, psicólogos, sociólogos etc., já se haviam oferecido para intermediar o conflito. Mas o secretário da Segurança Pública do Rio de Janeiro e pastor, Anthony Gatinho, alegando “questões de segurança” vetou a todas as cortesias. Mais tarde, ligou ao pastor Marcos Pereira da Silva, que aceitou o convite. Garotinho sabia que, naquelas alturas, um êxito logrado pelo reverendo seria creditado a todo o segmento protestante, do qual ele é parte. Depois de toda a bravata descrita, o que se sabe sobre o pastor “miraculoso” é que a polícia o está investigando para tentar confirmar a suspeita de que o mesmo receberia dinheiro do crime organizado, em contrapartida, Marcos Pereira homiziara bandidos em uma fazenda pertencente a sua seita.
Entretanto, para um povo que se autoproclama de “santo”, o mais difícil deve ser para explicar os contrastes a seguir:
*Alemanha, quase 100% protestante. Segundo os ex-goleiro da seleção alemã, Schumacher, 90% dos jovens alemães usam drogas (inclusive os atletas). Ele teve que sair às pressas de sua pátria para não ser assassinado. Além de ser a nação onde se consome mais cerveja no planeta. Quem bebe essa cervejada toda? E em número de racistas e neonazistas só perde para os Estados Unidos! Quantos foram os judeus trucidados, durante a 2ª Guerra Mundial, pela Alemanha, berço do protestantismo?!
*Holanda, com o mesmo percentual evangélico da vizinha Alemanha: país mais depravado do mundo, família lá é uma instituição extinta. A eutanásia e algumas drogas já foram legitimadas pelo governo, casamento entre homossexuais etc.
*Estados Unidos, outra potência protestante, responde pelos primeiros lugares em: consumo de drogas, homossexualismo, alcoolismo (2º lugar; 1º Rússia), prostituição, satanismo, heresia, racismo e neonazismo. Além de ser o país que mais perpetra genocídio contra os outros povos para roubá-los e escravizá-los. É a nação que mais investe na produção de armas de destruição em massa.
*Africa do Sul, 24% de evangélicos, descendentes de holandeses (böers) impuseram um regime segregacionista, crudelíssimo (apartheid), por muitos anos, contra a maioria negra (76%). Inclusive, o médico sul-africano, Wouter Basson, produziu, em laboratório, uma bactéria específica para matar só negros.
*Inglaterra, outra nação assassina (vide história). A última pesquisa mundial acerca de fé, divulgada pela rede globo, 33% (1/3) da população confessou-se ser atéia. Recordista global.
* Finlândia, 98% protestante, mas é o país que se destaca no 1º lugar em números de suicídios. E o alcoolismo entre os finlandeses inicia aos 15 anos de idade.

Quanto ao esfacelamento das seitas, isto pode ser aquilatado sob três aspectos:

a) A própria palavra seita já significa fragmentada, Reino Dividido, Mt. 12:25 e Lc 11:17, e o termo "satanás", no hebraico, quer dizer opositor, contestador; e no grego, a palavra "diabo" encerra..."aquele que divide, divisor”.
b) A saga pelo monopólio de todos os dividendos político-financeiros, por parte da cúpula, do tudo que o rebanho pode render.
c) Neste estágio de superpolução, o ser humano vive uma profunda crise de identidade; a cada dia UM vai sendo eclipsado pelo anonimato. Em contrapartida, pertencendo a um grupo não muito grande, o sectarista vai sentir sua unicidade menos ofuscada ( talvez para tomar carona na esteira do atendimento personalizado, do kitnet ou noutra forma de auto-afirmação como ente único). Tal escolha do seguidor entra em choque com a gana das lideranças, as quais querem ver sua religião crescer e se expandir indefinidamente. Daí por que o freqüente troca-troca de doutrinas entre os adeptos.
d) Trata-se da questão do constante “renovar”, na tentativa ilusória de não se tornar obsoleto. Indivíduos partidários desta tendência, em geral, são arrastados por modismos coletivos, em busca de uma Pasárgada (reino fictício de Manoel Bandeira). Eles são panurgistas ou panúrgicos: seguem seus líderes cegamente.
Isso só nos leva a convir: O PROTESTANTISMO É A VERSÃO CONFESSIONAL DO CAPITALISMO!

Anônimo disse...

COMO AS CRENÇAS LESAM AS MENTES

4.1 Psicose Divina
Certa vez, eu vinha sendo perseguido por um “fantasma”. Ao perceber meu drama, um pastor propôs que me convertesse ao protestantismo; era a minha única saída, segundo ele.
Aí, pensei comigo: meu problema pode ser um ótimo passaporte para eu adentrar as entranhas dessas igrejas prodigiosas, e assim compreendê-las melhor. Acolhido como um novo irmão, vi o pastor escalar dois exércitos antagônicos, que vivem travando uma
armagedon espiritual. De um lado, uma legião de demônios cujo caudilho era Lúcifer. Do outro, uma ordem de anjos capitaneada por Jesus; a banda pela qual fui recrutado.
Depois de servir de bumerangue por algum tempo, pressenti que o meu fantasma que outrora era um, agora se havia multiplicado numa falange. Como entrei na seita, partindo do princípio de que eu tinha inimigos invencíveis, e que para continuar resistindo-os, eu teria que viver em combate permanente. O mundo tornou-se mais hostil e conflitivo para mim: eu trombava contra tudo e contra todos. Minhas doenças psicossomáticas e problemas existenciais de toda sorte vinham-se agravando, à medida que eu me afunilava naquele processo de paranóia; via a presença do diabo em tudo que viesse de encontro a minha doutrina. E o pastor me advertia: “Resisti o diabo e ele fugirá de vós; mas se desertardes do quartel de Cristo, o número de capetas que levareis convosco, será sete vezes maior!” Mas para que me mantivesse imune aos adversários, eu teria que comprar uma “vacina”, cuja dosagem era paga em dízimos e trabalhos semi-escravos, e o pior: seu efeito não durava 12 horas.
Então, foi que despertei, enfim; voltei à “vida mundana”, não fui obsediado por espírito algum. Conclusão: eu teria montado uma batalha cujo campo era a minha mente e o cavalo dela era eu mesmo.

Anônimo disse...

O que postou, A FACE “CAPETALISTA” DO PROTESTANTISMO, não tem um pingo de noção do que seja arrepender dos pecados e buscar uma vida em santidade que só encontramos em Deus através de Cristo Jesus. Nossa fé não é fundamentada em religiões ou organizações e sim ela está fundamentada no livro milenar que é a Palavra de Deus. O erro é que quem postou este texto acredita que somos persuadidos por homens. Agora me diga se existe algum convertido que diz ter sido convertido a Cristo por algum Pastor, é claro que não, todos dizem que são suas conversões vieram através de um encontro com o Senhor Jesus Cristo.
Quantos erros! (até que o texto está bem redigido mas não condiz com a verdade):
1º erro: “o pano de fundo dessa corrente religiosa esconde a voracidade do imperialismo ianque (Estados Unidos e Grã-Bretanha), em transculturar os povos de credos diferentes.”
Resp. Nós servimos o evangelho, assim como todos os povos, dentro da nossa cultura. Nossa regra de fé e prática não é uma organização religiosa muito menos o absurdo de uma “ideologia ianque”. Disser isto é confessar desconhecimento teológico. Nos os crentes estamos fundamentados é no único fundamento Jesus Cristo, seguimos são os seus ensinamentos (BÍBLIA).

2º erro: “cada elemento que se “converte”, consciente ou inconscientemente, ‘é um esterco que está adubando a erva daninha semeada por esse império internacionalista’.” O império do crente não é internacional e sim extrauniversal. O reino de Jesus não é neste mundo. Após a conversão nós aguardamos é nossa morada celestial, nossa pátria celestial, a Bíblia diz que somos embaixadores de Cristo, a Igreja é uma embaixada celestial aqui na terra. O interesse do crente não é conquistar um país e sim conquistar as almas para Cristo. Quando voce se converte Jesus te tira do império deste mundo para seu reino celestial.
Comentários de quem não conhece o que é Igreja incorre em absurdos.

3º erro: ao se tratar das opressões da ditadura militar o “Anônimo” (como sempre “Anônimo”) postou “Igual punição não era aplicada a padres e/ou pastores que usurpavam e encabrestavam seus sequazes.” Mais um erro cometido por não saber o que é Igreja. Qualquer leigo sabe que Jesus disse para dar a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus. Não apenas este versículo mas o contesto Bíblico nos revela que não temos que lutar contra governantes, e sim orar por eles, porque a nossa guerra é espiritual conforme Efésios 6 “Não temos que lutar contra a carne e o sangue e sim contra os principados as potestades os príncipes das trevas contra as hostis espirituais da maldade nas regiões celestiais”. Neste momento é o que estou fazendo, combatendo estas mentiras e calúnias bem próprias do espírito que tem regido este “anônimo”. Não amaldiçôo este “Anônimo” e sim abençôo esta vida, que por ele, Jesus também sofreu no madeiro e por muitos que hoje são irmãos em Cristo que outrora também batalhavam a favor de satanás. O que quero deixar claro é que qualquer que seja o sistema de governo, as forças do inferno nunca prevalecerão contra a Igreja. A ditadura caiu, o comunismo fundamentado no ateísmo também caiu...

4º erro: “Óbvio, ao sistema opressor, é utilíssimo alguém que o ajude a controlar a massa subjugada, porém, é por demais pernicioso e ameaçador quem tentar retirar as amarras da mesma.” A massa foi subjugada é pela mídia da época que deixava o povo em extrema cegueira intelectual, politicamente ignorantes e com o enxerto de falso patriotismo ludibriando o pçovo com entretenimento (Beatles, Roberto Carlos, Copa do Mundo...). Os crentes estão mais uma vez fora desta indústria deletéria. Beatles é anti-cristo (segundo John Lenon e Ringo Star), Roberto Carlos é espírita.
5º erro: “Só para ilustrar, um caso típico: alguém tentou a vida como “cantor mundano”, mas não logrou êxito. Então, ele se converte em um cantor evangélico. Suas probabilidades de sucesso passam a ser imensas, já que o mesmo vai vender sua pandorga (música chula) a uma clientela que considera divino tudo o que sai da boca daquele ‘canteiro’” Gostaria de um exemplo, pois pessoas como Matos Nascimento “Ex paralamas”, Irmão Lázaro “Ex olodum, eu Waldo Pereira “ex Tisaris”. Tivemos um encontro com Jesus e ele mudou nossas vidas, os testemunhos estão por toda parte, confira vc mesmo e não fique tentando enganar os maus informados com ilustrações utópicas.

6º erro: “A propósito, em período eleitoral, os candidatos investem maciçamente, aliciando os pastores, pois subentende-se que os templos evangélicos ainda são currais eleitorais” Já havia dito que o reino de Jesus não é deste mundo segundo o evangelho de João. Existem os enganadores mas o evangelho não tem nada a ver com isto. A Bíblia já nos alertava que haveria falsos pastores pelos frutos o conheceremos. Como pode um pastor pleitear glória neste mundo? Defender o aborto? Ter uma rede de TV mundana? Neste caso eu concordo com o “Anônimo”, mas satanás aproveita destes falsos pastores para generalizar e assim confundir os incautos.

7º erro: “Atualmente, com a onda da Doutrina da Prosperidade (JE$U$ é REAL, Templo é Dinheiro, Pequenas Igrejas Grandes Negócios, JE$U$ com CIFRÃO), sempre que surge um segmento significativo dentro da sociedade, logo aparece um heresiarca (fundador de seita falsa)” O texto do “Anônimo deveria ter como título A FACE “CAPETALISTA” DAS SEITAS FALSAS. Tudo isto encaixa muito bem nas seitas falsas. Com relação a prosperidade o Senhor Jesus Dizia “Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que comeremos? Que beberemos? Ou: Com que nos vestiremos? Porque os gentios é que procuram todas estas coisas; pois vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas; buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mateus 6:31-33. “..., porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.” Filipenses 4:11b; “...; não ambicioneis coisas altas, mas acomodai-vos às humildes; não sejais sábios em vós mesmos.” Romanos 12:16b “ .... Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes?” Mateus 6:25b; “Tendo sustento e com que nos vestir, estejamos contentes.” 1 Timóteo 6:8
A desonestidade do texto de “Anônimo” é que ele sabe que estas aberrações partem dos falsos cristãos. Por que ele insiste em generalizar?

7º erro: “Eis que o meu parente de mente fértil deu uma significação satânica e escatológica à sigla BUG (Beast Undercover God) = Deus Disfarçado de Besta (fera), isso deixou seus asseclas em polvorosa. Nada a ver com o significado de bug em inglês: percevejo, inseto etc. Agora o meu familiar prodigioso está aterrorizando os seus lacaios, valendo-se do Verichip: um microcircuito digital que introduzido na região subcutânea, contendo dados da pessoa portadora, pode servir ao governo como controle logístico da população. “Sangue de Jesus, irmãos, isso já é própria Besta 666!” “ Este seu parente vc mesmo sabe que não é um pastor e sim um falso pastor (a Bíblia chama de Lobo disfarçado de ovelha) porque o verdadeiro pastor está em João 10, é aquele que dá a vida pelas ovelhas. A Bíblia deixa claro que, tanto os que enganam quanto os enganados vão perecer. Jesus disse em Mateus 22:29 que erramos não conhecendo as escrituras e nem o poder de Deus. Este seu parente (digo isto ao Anônimo) tem enganado não somente os teus seguidores como também vc mesmo. Não olhe pelos escândalos mas sim pela doutrina de irrepreensível de Cristo. Não cometa o erro que citei e que está em Mateus 22:29, é necessário conhecer não somente as escrituras como também o poder salvador e santificador de Jesus Cristo. pois sem tal conhecimento, qualquer fenômeno sobrenatural lhe parecerá fraude. Agora quanto ao Verichip... Tudo leva a crer que o Verichip nada tem nada a ver com o número da besta. O que levará as pessoas a perder o reino de Deus não é colocar ou não colocar um chip e sim a prática da iniquidade segundo Lucas 13:27 “Mas ele vos dirá: Não sei donde vós sois; apartai-vos de mim, vós todos os que praticais iniqüidades”. O número 666 é o número de um Homem e este número tem sabedoria (Ap 13:18). Este número tem ligação com Salomão conforme 1 Reis 10:14. Salomão tinha em sua mão, Riquezas, Fama (Glórias deste mundo) e Mulheres. Está com o número da besta na MÃO todo aquele que tem Riquezas e Fama deste mundo. E também todos os adúlteros e fornicários. Tem o número da besta na TESTA, todo aquele que não tem estas três citações nas mãos mas as tem na mente.

Para finaliza, Crente (falando de maneira sucinta) é todo pecador que arrepende de seus pecados e confia sua vida plenamente nas mão (perfuradas) de Jesus Cristo, pois Jesus é o Deus do pecador “ARREPENDIDO”. Ao entregar sua vida a Jesus, ele te dará a oportunidade de nascer de novo. Este novo nascimento envolve, poder para vencer as concupiscência carnais e ter novidade de vida, desta vês em santidade livre do pecado e do número da besta. Eu, assim como muitos, testemunho este poder. Devo-lhes dizer que “conversão” é algo real. O crente não bebe, não fuma, não tem vícios, não adultera. O espírito Santo é o Paracleto enviado para nos Ajudar e nos Santificar. Este processo é milagroso e ocorre na vida de todo aquele que crê. “Até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do filho de Deus, a homem perfeito na medida certa, na estatura completa de Cristo” Efésios 4:13
Waldo Pereira

Anônimo disse...

É necessário se converter a Cristo Jesus e não a uma religião.
Eu me converti lendo a Bíblia, depois procurei uma Igreja para poder ter comunhão com irmãos segundo os ensinamentos do Senhor Jesus. Quando assumimos a posição de crentes, chegamos ao batismo, onde ali é sepultado o velho homem e ressurge um novo homem criado em verdadeira justiça e santidade. A nova criatura passa a não ser mais um cidadão terreno e sim espiritual. Nada mais tem a ver com o poder tenebroso deste mundo. Este que postou, é um batizado? Esta recebeu o Espírito Santo? Pelo que parece, ele nunca teve um real encontro com Jesus Cristo. Meu amigo Busque-O
No amor de Cristo!
Waldo Pereira

Anônimo disse...

CASOS DE POLÍCIA ENVOLVENDO PASTORES E PADRES


Caso a Bíblia fosse a palavra de Deus, os doutrinadores não fariam isso: (OBS: Perdão pelo tamanho do texto, ainda bem que sou Espírita).
+ Padre de NY é preso por roubar U$800 mil da paróquia
+ Padre mexicano é condenado por abusar de três menores
+ Polícia prende Pastor acusado de pedofilia no Paraná
+ Pastor é preso com dez papelotes de cocaína em Araras
+ Padre é condenado a três anos de prisão por pedofilia nos EUA
+ Pastor é preso descontado cheque de R$ 2,5 milhões
+ Padre confessa ter esquartejado amante grávida
+ Julgamento de padre acusado de matar freira em ritual satânico começa nos EUA
+ Pastor é acusado de agredir e violentar filhas
+ Polícia encontra fotos de jovens nus em casa de padre
+ Pastor confessa ter abusado de crianças de sua igreja em Franca
+ Pastor que engravidou menina diz que assume filho
+ Brasil pode dar asilo a padre ligado às FARC
+ Polícia prende pastor suspeito de abusar de oito meninos em PE
+ Pastor evangélico acusado de pedofilia é preso em Recife
+ Padre católico condenado a 111 anos de prisão por abusar de meninos
+ Bispo revela ter sofrido abusos sexuais de padre
+ Padre canadense é acusado de pedofilia
+ Pastor vende igreja para comprar BMW nos EUA
+ Evangélico é preso acusado de estuprar 12 crianças
+ Igreja tem ocultado casos de pedofilia há 75 anos
+ Pastor pedófilo é condenado pela justiça
+ Padre francês que ensinava catecismo nu é condenado
+ EUA dizem que Papa tem imunidade contra processo
+ Igreja Univer$al: Rodrigues nega ter matado colega e ataca adversários
+ Bispo do México diz que Igreja recebe dinheiro de traficantes
+ Pastor forja o próprio seqüestro para esconder passeio em SP
+ Padre pedófilo assume responsabilidade por atos
+ Escândalo homossexual derruba bispo argentino
+ Ministério Público denuncia Igreja Universal por demolir casarões
+ Pastor Evangélico diz que Chávez deve ser assassinado
+ CPI vai investigar abusos de padres no CE
+ Pastor evangélico é preso por tentativa de estupro
+ Malásia prende 58 seguidores da seita do bule gigante
+ Padre é preso por abuso sexual de duas adolescentes
+ Evangélico é preso em flagrante por abuso sexual. A vítima é a filha, de cinco anos
+ Igreja indeniza britânico por abuso sexual
+ "Sabia que Deus me ouviria", diz Suzane
+ Padre mata cão e é condenado a um mês de cadeia
+ Justiça francesa acusa padre católico de estuprar seis crianças
+ Pastor é preso acusado de estuprar adolescente
+ Preso pastor que prometia alívio em troca de sexo
+ Evangélica joga criança pela janela em Salvador
+ Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem seus bens bloqueados
+ Igreja vai pagar US$ 120 mi em indenização por abuso nos EUA
+ Menina estuprada por Pastor é entrevistada
+ Pastor é preso por estuprar menina de 14 anos
+ Grupo evangélico pede boicote à Ford
+ Pastor evangélico preso com cocaína
+ Pastor americano quer ver o Corão na privada
+ Papa arquiva processo contra padre pedófilo
+ Pastor é preso em MG sob suspeita de pedofilia
+ Pastor é acusado de abuso sexual contra crianças e animais
+ Pastor e PMs são presos por roubo de R$ 1 milhão
+ Cardeal suspeito de acobertar pedofilia rezará pelo papa
+ Evangélico denuncia pastor da Assembléia de Deus
+ Pastores evangélicos aplicam golpe em banco e fiéis
+ Pastor condenado por abuso sexual é preso
+ Arquidiocese condenada a pagar US$ 437 mil por abuso sexual
+ Pastor acusado de abuso sexual é preso em MS
+ Pedofilia na Igreja Católica
+ David Miranda é acusado de agredir a mulher
+ Ex-padre é declarado culpado de abuso a coroinha
+ Testemunha repete no TRE que Evangélica comprou voto
+ Acusado de tentar fraudar INSS é pastor e vereador em Diadema
+ Pastor nega nepotismo e diz ter aval da população
+ Padre é condenado por atentado violento ao pudor
+ Após 40 anos, Pastor suspeito de assassinato é preso nos EUA
+ Evangélicos aplaudem morte de suecos
+ Piloto ligado ao tráfico foi indicado por Pastor Evangélico
+ Pastor de Assembléia de Deus é preso por furto de energia
+ Pastor evangélico é preso acusado por estelionato
+ Pastor acusado de abuso sexual mantinha relacões com jovem de 16
+ Polícia detém pastor acusado de promover orgias
+ Pastor é acusado de engravidar fiel de 13 anos
+ Polícia prende Evangélico acusado de estupro e roubo no interior de SP
+ Ar das igrejas pode fazer mal à saúde, diz estudo
+ Pastor detido por suposto ato libidinoso
+ Pastor atrás das grades
+ Hildebrando Pascoal, preso por serrar desafetos com moto-serra, quer virar pastor evangélico
+ Pastor evangélico é condenado por discriminação racial
+ TRE-RJ manda TV Record ficar fora do ar até 0h
+ Evangélico norte-americano ameaça matar gays na TV
+ Pastor evangélico é preso acusado de comprar votos
+ Atrapalhado por um Padre, brasileiro é bronze na maratona
+ Pessoas ligadas a pastor são presas no Rio
+ Pastor acusado de utilizar documento particular falso
+ Condenado pastor sueco que convenceu babá a matar mulher
+ Pastor evangélico é intimado a depor devido a amizade com traficante
+ Pastor é preso por fazer gambiarra em telefone
+ Pastor Preso
+ Câmara de Valparaíso discute destino de pastor
+ Pornografia em seminário escandaliza a Áustria
+ Escândalos abalam Igreja Católica na Grã-Bretanha
+ Pastor é preso por pedofilia on-line
+ Pastor da Universal será julgado por matar menor na BA
+ Pastor é multado por distribuir "santinhos"
+ Religioso que assaltou bancos é condenado a seis anos de prisão
+ Pastor é denunciado por uso de carro
+ Pastor evangélico acusado de pedofilia e de matar menor vai a júri popular
+ Pastor acusado de estuprar menor de 11 anos é preso em Pompéia
+ Pastor acusado de estuprar deficiente é preso em Aquidauana
+ Estudo liga 4 mil padres a casos de abuso sexual
+ Pastor evangélico é preso por abusar sexualmente de um menino
+ Pastor é acusado de abuso de menores em ritual
+ Pastor americano mata criança autista em cerimônia de exorcismo
+ Pastor homofóbico preso abusando sexualmente de rapaz nos EUA
+ Religioso evangélico é preso por suspeita de molestar crianças
+ Polícia caça padre acusado de pedofilia
+ Pastor mata a mulher em São Paulo e avisa o DHPP, diz polícia
+ Pastor acusado de maltratar idosos
+ Pastor nigeriano é preso com 10kg de heroína
+ Juiz manda prender freiras que atacaram silo de míssil
+ Católicos bolivianos oram para possível imagem de Cristo formada em pão
+ Condenação de pastor evangélico por estupro e atentado violento ao pudor
+ Pastor é acusado de violentar adolescentes na BA
+ Vítimas de abuso sexual serão indenizadas pela Igreja
+ Polícia prende pastor com R$ 10 mil em notas falsificadas
+ Pastor é acusado de atentado violento ao pudor em Cajati
+ Preso - e logo solto - pastor que prometeu "ressuscitar" criança
+ Igreja Católica participou de fuzilamentos na Espanha
+ Pastor acusado de estuprar cunhada
+ Pastor preso em Barra Mansa
+ Religioso evangélico é preso por suspeita de molestar criança
+ Pastor espanca aluno
+ Preso pastor Eliezer Martins por venda de diplomas falsos em diversas cidades de Mato Grosso e outros estados.


Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080520202655AA2QlIX

Anônimo disse...

Respondendo a afirmação do Anônimo que disse:” Caso a Bíblia fosse a palavra de Deus, os doutrinadores não fariam isso: (OBS: Perdão pelo tamanho do texto, ainda bem que sou Espírita).”
1º - Os doutrinadores da Bíblia não fazem aquelas aberrações. Os Padres não são doutrinadores da Bíblia e sim de um Livro que se chama “Catecismo”. O Catolicismo não é um movimento Cristocéntrico e sim Papacéntrico.
2º - A própria Bíblia já previa que haveria muitos apóstatas. Começando já no tempo de Jesus onde em 12 seguidores, um apostatou-se da Fé (Judas Iscariotis). Por isto que Jesus chama seus seguidores de “Pequeno Rebanho” porque os verdadeiramente fiéis serão poucos.
3º - Dizer que estas aberrações praticadas por pessoas que se dizem cristãos provar que a Bíblia não é a Palavra de Deus é um absurdo. Seria o mesmo que dizer que a Bíblia é a Palavra de Deus porque existem muitos doutrinadores “bonzinhos”.
4º - Ser feliz por ser espírita é como dizer “me engana que eu gosto”, porque o próprio Alan Kardec o codificador do Espiritismo dizia a respeito a confiabilidade dos espíritos “Os médiuns de mais altos merecimentos não estão isentos das mistificações dos espíritos mentirosos. Em primeiro lugar, porque nenhum médium é suficientemente perfeito para não apresentar ponto vulnerável que pode dar acesso aos maus espíritos (O que é o espiritismo, p. 316, ALLAN KARDEC – OBRAS COMPLETAS, 2ª edição, OPUS Editora Ltda.) “A questão da identidade dos espíritos é uma das mais controvertidas, mesmo entre os adeptos do espiritismo; é que, com efeito, os espíritos não nos trazem nenhum documento de identificação e sabe-se com que facilidade alguns dentre eles assumem nomes de empréstimos (O livro dos médiuns, p. 461, ALLAN KARDEC – OBRAS COMPLETAS, 2ª edição, OPUS Editora Ltda.) ”
O próprio Alan Kardec foi enganado ao acreditar num espírito que dizia ser os planetas do nosso sistema solar ser habitado. O que dirá dos outros.
“De todos os globos que constituem o nosso sistema planetário, segundo os Espíritos, a Terra é daqueles cujos habitantes são menos adiantados, física e moralmente: Marte lhe seria ainda inferior e Júpiter muito superior em todos os sentidos.” Livro dos Espíritos – Allan Kardec (Livro Segundo – Mundo Espírita ou dos Espíritos / Cap. IV – Pluralidade das Existências / Item III – Encarnação nos Diferentes Mundos

Dá pra acreditar?

Waldo Pereira

Anônimo disse...

WALDO,
"EU NÃO CONSINTO QUE VOCÊ CONFUNDA CINTO COM FUNDA"
* AS MENSAGENS, EM CUJO RODAPÉ EU APRESENTO O SITE DE REFERÊNCIA, É PORQUE NÃO SÃO DE MINHA AUTORIA.

BENIGNO A. DIAS

Anônimo disse...

Voce BENIGNO A. DIAS, apresentando sites com comentários desta magnitude só nos leva a crer que vc não faz jus seu nome BENIGNO. Vou te fazer uma pergunta. De que lado voce está?
Waldo Pereira

Anônimo disse...

COMO DIZEM OS MINEIROS: "NÃO SOU CONTRA NEM A FAVOR. MUITO PELO CONTRÁRIO!"
BURRO QUANDO ESTÁ APRENDENDO A PUXAR CARROÇA, USA UM PAR DE PALAS À ALTURA DAS ORELHAS, A FIM DE QUE SUA VISÃO FIQUE AFUNILADA. A ESSES ANTEPAROS DÁ-SE O NOME DE ANTOLHOS OU ANTEOLHOS. QUERO DIZER: PARTIR PARA ÁNALISAR ALGO, COM IDÉIAS PRECONCEBIDAS OU LENTE PRECONIZADA, LEVA O JULGADOR À INDUÇÃO AO ERRO. POR ISSO, AUTODEFINO-ME COMO UM LIVRE-PENSADOR.

Unknown disse...

ABAIXO OS VÍDEOS Q ASSISTIRÁS ME PERMITIU CONCLUIR SEM SOBRAS DE DÚVIDAS Q JESUS FOI UMA FARSA!



1) Opinião de Drauzio (médico cancerologista terminal) sobre a religião



http://www.youtube.com/watch?v=nL4elCXoWyw



2) QUANDO OS DOGMAS RELIGIOSOS PASSARAM A SER QUESTIONADOS CIENTIFICAMENTE



http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM529424-7823-POEIRA+DAS+ESTRELAS+VAI+ATE+A+TORRE+DE+PISA,00.html



3) ABAIXO OS PRICIPAIS CAPITULOS DE POEIRA DA ESTRELAS Q CONCLUIRÁS(ASSIM COMO OS COMUNISTAS) Q A RELIGIÃO É UM ATRASO P/A CIÊNCIA.



http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM533739-7823-POEIRA+DAS+ESTRELAS+NA+REPUBLICA+TCHECA,00.html







http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM541082-7823-POEIRA+DAS+ESTRELAS+A+CIDADE+QUE+PROVOU+UMA+TEORIA+DE+EINSTEIN,00.html



http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM545706-7823-POEIRA+DAS+ESTRELAS+O+VERDADEIRO+DESCOBRIDOR+DO+UNIVERSO,00.html



#http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM554590-7823-POEIRA+DAS+ESTRELAS+A+FORMACAO+DO+NOSSO+PLANETA,00.html





http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM558875-7823-POEIRA+DAS+ESTRELAS+A+LUA+DEVE+SER+FILHA+DA+TERRA,00.html





http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM563074-7823-POEIRA+DAS+ESTRELAS+A+ORIGEM+DA+VIDA+NA+TERRA,00.html







REPORTAGEM ABAIXO DO PRIMEIRO HOMEM Q DESAFIOU DEUS



http://g1.globo.com/bomdiabrasil/0,,MUL994728-16020,00-CONHECA+O+HOMEM+QUE+EXPLICOU+QUEM+SOMOS.html





http://g1.globo.com/bomdiabrasil/0,,MUL996594-16020,00-IDEIAS+DE+DARWIN+REFUNDARAM+A+CIENCIA+NATURAL.html





http://g1.globo.com/bomdiabrasil/0,,MUL998539-16020,00-COMO+SERA+O+FUTURO+ILUMINADO+PELAS+IDEIAS+DE+DARWIN.html





O VIDEO ABAIXO MOSTRA O ATRASO DE UMA NAÇÃO Q QUER SER A PRIMEIRA NA CIÊNCIA



http://g1.globo.com/bomdiabrasil/0,,MUL1000275-16020,00-CRIACIONISMO+RESISTE+AS+IDEIAS+DE+DARWIN.html

ABAIXO SÃO TEORIAS POLÊMICAS,MAS Q NINGUÉM ATÉ HOJE PROVOU O CONTRÁRIO



http://eddiethiago.blogspot.com/2008/03/jesus-farsa.html



http://www.geocities.com/realidadebr/textos/jesuscristonuncaexistiu.htm



http://www.youtube.com/watch?v=wvHlb3IxaXQ&feature=related









A REPORTAGEM ABAIXO SAIU NO DIA 20/12/2008



20/12/2008 - 12h43
Mais de dois terços dos londrinos não acreditam na história do Natal


Londres, 20 dez (EFE).- Mais de dois terços dos londrinos não acreditam na história bíblica sobre o nascimento de Jesus e que é celebrada no Natal, segundo uma pesquisa publicada hoje.

O ceticismo é especialmente elevado entre os jovens, já que 78% dos integrantes do grupo de idades entre 16 e 24 anos dizem não estar convencidos na confiabilidade da história.

Entre os mil entrevistados através da internet, por encomenda de uma igreja londrina, 70% não acreditam que Jesus tenha nascido em um presépio e que sua mãe fosse virgem, como afirma a Bíblia.

Aproximadamente um quarto dos responderam à enquete e se disseram cristãos reconhece desconfiar de algumas das coisas que a bíblia afirma sobre Jesus.

Entre os que se disseram cristãos, 22% expressam dúvidas de que Jesus pudesse ser ao mesmo tempo Deus e homem, enquanto 28% dos entrevistados em geral afirmaram o mesmo.

A pesquisa determinou que 43% disseram ser cristãos, 6% afirmaram professar outra religião e 46% declararam não ser religiosos.

Anônimo disse...

Vocês são todos loucos.

Marcela lemos disse...

Ola, li sua matéria, muito inteligente da sua parte. Porém, o Jesus histórico existiu, este por sua vez era homem... Cristo era Mirtra, e todos os outros, estava em todos os lugares possíveis. A igreja não assumiria isso apesar de assim saber.
Como você mesmo botou é muita concidencia tantos deuses ter o mesmo dia nascimento, mesmo rito e etc. Isso mesmo, você acertou..todos são apenas um.O Cristo É Mirtra, Krshna, Hercules e muitos outros. A descida da lei fez-se presente e Cristo com sua luz iluminou a terra. A simbologia está correta. E oytra muitas pessoas tem uma visão linear do que é a vida. O culto cristão não está errado e precisa ser mudado é apenas uma centelha dop fogo divino , assim como nós humanos.

Cristo, o Messias , o portador da luz, desceu diversas veses na terra e suas diversas encarnações trouxe consigo diversos nomes.

Se for importante peço para que te auxilie nos estudos buscar a intropecção, A paz, a meditação e buscar a si mesmo. Verás que todos são filhos do mesmo céu. E que para o 0 aboluto que se fez um e dois , não seria impossível estar em vários lugares ao mesmo tempo e aprender a entender as leis da natureza, logo da vibração humana.

Marcela Lemos '.'

Anônimo disse...

Marcela sinto em ter que discordar de quase tudo que vc disse.
Como Cristo pode ser Mirta e/ou todos os outros, se sua doutrina é completamente antagônica? A Igreja segue é seus ensinamentos que diz que ELE é o único caminho e que os que vieram antes DELE são ladrões e salteadores. (Jo 10) Todos estes (Mirtra, Krshna, Hercules), são seres ou entidades que vieram antes e foram despojados (Col. 2:14,15) da dispensação antes de Cristo (Dispensação angelical). Mirtra, Krshna, Hercules está ligado com demoniologia, são os seres caídos e enganadores que continua enganando a muitos.
Voce disse que “Cristo com sua luz iluminou a terra”, nisto eu concordo com vc, mas que luz é esta? Que luz é esta que contrariou todas as religiões, paradigmas e seitas? Esta luz reflete o exclusivismo cristão, quando Jesus disse que só Ele é a Verdade, que só Ele é o caminho (Tão diferente dos demais) e que Ele é a própria Luz (Jo 14:6; Jo 12:46; Jo1:9 – verdadeira Luz). Jesus não é o portador da luz ele é a única luz porque ELE é Deus.
É um absurdo acreditar que Jesus reencarnou se Ele Pregou a Ressurreição e não a Reencarnação, se ele disse que: “E, assim como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, depois disto, o juízo, assim também Cristo, tendo-se oferecido uma vez para sempre para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o aguardam para a salvação”. (Hb 9:27 e 28)
O Senhor Jesus nos ensinou não é meditação, afinal, a meditação faz com que vc se esvazie e fique um alvo vulnerável aos espíritos, e nós que conhecemos a Bíblia sabemos que o único espírito que está a nosso favor é o “Espírito Santo” e este não se manifesta através da meditação transcendental. Sabemos tb que Jesus não nos ensina a buscarmos a nós mesmos, pelo contrário, é necessário é negarmos a nós mesmos e segui-lo (Mt 16:24). Nisto concluímos que vc criou um Jesus para si mesmo e não conhece o Jesus histórico, o Jesus verdadeiro e nem sua doutrina.
WALDO PEREIRA

Anônimo disse...

Hey I'd like to congratulate you for such a great made forum!
thought this would be a perfect way to make my first post!

Sincerely,
Monte Phil
if you're ever bored check out my site!
[url=http://www.partyopedia.com/Homepage/new-years-party-supplies.html]new years Party Supplies[/url].

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk o waldo pereira, baixo a bola!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkk, é dificil responder um anonimo......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vcs senhores sabios........... que se dizem estudiosos e sabios.........
quem de vcs quer tirar um racha em programação aqui...........
vamo la pode ser delphi, pascal,java html,vamos montar um s.o..........

Anônimo disse...

affffffffff eae fica so em ksa.nao corre atras da vida,, vamo ve se as coisas caem do ceu pra vcs,, ja vi tantas que tem fé de sobra, morrerem de fome viverem na miseria, pais verem seus filhos morrerem, sem poder fazer nda,................

sinto muito mas to neutro nessa

Anônimo disse...

agora se alguem quer discutir comoigo, fisica, matematica,quimica, programação, so chama!

pode m me chamar do que quiserem.......

e nao venham com filantropia.... pra cima de mim

Anônimo disse...

[url=http://www.kfarbair.com][img]http://www.kfarbair.com/_images/logo.png[/img][/url]

מלון [url=http://www.kfarbair.com]כפר בעיר[/url] - שלווה, [url=http://www.kfarbair.com/about.html]חדרים[/url] מרווחים, אינטימיות, [url=http://kfarbair.com/services.html]שקט[/url] . אנו מספקים שירותי אירוח מגוונים גם יש במקום שירות חדרים הכולל [url=http://www.kfarbair.com/eng/index.html]סעודות רומנטיות[/url] במחירים מפתיעים אשר יוגשו ישירות לחדרכם.

לפרטים נוספים אנא גשו לעמוד המלון - [url=http://kfarbair.com]כפר בעיר[/url] [url=http://www.kfarbair.com/contact.html][img]http://www.kfarbair.com/_images/apixel.gif[/img][/url]

Anônimo disse...

Wanna Get HIGH? Running out of Supply? Then Check Out My Shit!
>>>>> http://bestlegalhighsdrugs.info <<<<
If you have questions, you can email my boy at online.mentor [at] gmail.com


[size=1] IGNORE THIS----------------------------
slavia dkvinorum how to find amanita muscaria [url=http://bestlegalhighsdrugs.info] legal highs online [/url] amanira muscariia elgal bud [url=http://buybudshoplegalherbs.info] legal herb reviews[/url] nufo alvafius ways to use heroin [url=HTTP://BUYINGMARIJUANASALE.INFO] Buy Marijuana [/url] salviia sivinorum acid the drug [url=HTTP://BUYLEGALBUDSCOMREVIEWS.INFO] buy legal bud [/url] sslvia divinoorum ecstasy dangerous [url=HTTP://CANNABISHIGH-PILLSHIGH.INFO] Ganja Effects[/url] failed drug test magic mushroom information [url=HTTP://HOWTOBUYWEED-BUYINGWEED.INFO] buying weed[/url] salviaa divinroum ecstays pill [url=http://legalbud.drugreviews.info] legal bud [/url]

buf alvariuss lycaeum meth [url=http://legalweed.lamodalatina.com] legalweeds [/url] evstasy pikls where does marijuana come from [url=http://buysalvia.lamodalatina.com] buy salvia plants[/url] best kratom vendor how to hashish

ecdtasy iplls ecstasy cost [url=http://legalweed.lamodalatina.com] legal weeds [/url] amainta musfaria benjamin hashish [url=http://buysalviacheap.com] purchase salvia leaves[/url] esctasy lills aamnita muscarua
[url=http://guaranteedheightincrease.info/]height improvement[/url] - http://guaranteedheightincrease.info/
height improvement - http://guaranteedheightincrease.info
[url=http://provenpenisenlargement.info/]proven penis lengthening[/url] - http://provenpenisenlargement.info/
proven penis lengthening - http://provenpenisenlargement.info/
[url=http://provenskincareadvice.info/]skin care tips[/url] - http://provenskincareadvice.info/
skin care tips - http://provenskincareadvice.info/
[url=http://getrichgambling.info/]get rich gambling[/url] - http://getrichgambling.info/
get money gambling - http://getrichgambling.info/
[url=http://herpesoutbreak-gentalwarts.info/]herpes outbreak[/url] - http://herpesoutbreak-gentalwarts.info/
herpes outbreak - http://herpesoutbreak-gentalwarts.info/
[url=http://STOP-PREMATURE-EJACULATION-SOLUTIONS.INFO]cure premature ejaculation[/url] - http://STOP-PREMATURE-EJACULATION-SOLUTIONS.INFO
cure premature ejaculation - http://STOP-PREMATURE-EJACULATION-SOLUTIONS.INFO
[url=http://3GMOBILEPHONESFORSALE.INFO]3g mobile phones on sale[/url] - http://3GMOBILEPHONESFORSALE.INFO
mobile phone for sale - http://3GMOBILEPHONESFORSALE.INFO
[url=http://internationaloddities.reviewsdiscountsonline.com] international oddities scam[/url]
international oddities reviews
[url=http://drobuds.reviewsdiscountsonline.com]dro bud review [/url]
dro bud reviews
[url=http://bestacnetreatmentreviews.info] best acne treatment review[/url] http://bestacnetreatmentreviews.info
best acne treatment reviews http://bestacnetreatmentreviews.info
[url=HTTP://LEARN-HYPNOSIS-ONLINE.INFO]learn hypnosis online[/url]
learn hypnosis online

Anônimo disse...

Hi everyone! I do not know where to begin but hope this site will be useful for me.
I will be glad to receive some assistance at the beginning.
Thanks in advance and good luck! :)

Anônimo disse...

mesothelioma support and information!
[url=http://www.mesothelioma-support.org/]adenocarcinoma lung[/url]

Anônimo disse...

Hello people, I just registered on this incredible discussion board and wished to say hey! Have a tremendous day!

Anônimo disse...

omron digital blood pressure monitor [url=http://usadrugstoretoday.com/products/pletal.htm]pletal[/url] milwaukee medical equipment manufaturer http://usadrugstoretoday.com/products/seroquel.htm the fertility medicine the dilly family took http://usadrugstoretoday.com/categories/pain-relief.htm
what does low red cell blood count mean [url=http://usadrugstoretoday.com/categories/anti-allergic-asthma.htm]anti allergic asthma[/url] how too big wrong blood pressure cuff size [url=http://usadrugstoretoday.com/products/acomplia.htm]health issues facing american college students[/url]

Anônimo disse...

ferrett health [url=http://usadrugstoretoday.com/products/lexapro.htm]lexapro[/url] what causes a vaginal fistula during a hysterectomy http://usadrugstoretoday.com/products/dipyridamole.htm blender smoke particle http://usadrugstoretoday.com/products/study-habits.htm
return of prescription drugs [url=http://usadrugstoretoday.com/products/serevent.htm]serevent[/url] how common is it to have barth syndrome [url=http://usadrugstoretoday.com/products/avodart.htm]cigna prescription coverage[/url]

Anônimo disse...

weight loss with infra red heat [url=http://usadrugstoretoday.com/products/metformin.htm]metformin[/url] medical scrubs palm desert http://usadrugstoretoday.com/categories/antidepressivum---anti-angst.htm pill dispenser memory http://usadrugstoretoday.com/products/levothroid.htm
jamuna export generic drugs [url=http://usadrugstoretoday.com/products/kytril.htm]kytril[/url] health risks from secondhand smok [url=http://usadrugstoretoday.com/catalogue/i.htm]illinois breast enhancement surgery[/url]

Anônimo disse...

hello


just registered and put on my todo list


hopefully this is just what im looking for looks like i have a lot to read.

Anônimo disse...

http://meen.in/flagyl/flagyl-blood-pressure
[url=http://meen.in/etidronate/what-is-etidronate-used-for]levitra cialis compare[/url] fix erectile dysfunction [url=http://meen.in/fluconazole/fluconazole-sale]fluconazole sale[/url]
brother drugs his sister incest http://meen.in/femara/taylor-rx-clinical-trial-with-femara
[url=http://meen.in/cilostazol/cyklokapron]online pharmacy soma sale[/url] village pharmacy in amarillo texas [url=http://meen.in/celadrin]celadrin[/url]
drugstore news http://meen.in/cefuroxime/cefuroxime-and-effective-against
[url=http://meen.in/carbohydrates/three-foods-mich-have-carbohydrates]stallone drug bust[/url] drug idetification [url=http://meen.in/cetirizine/cetirizine-hydrochloride-uk]cetirizine hydrochloride uk[/url] a drugstore winter by cynthia ozick [url=http://meen.in/clomiphene/buying-clomiphene]buying clomiphene[/url]

Anônimo disse...

if you guys needful to pique [url=http://www.generic4you.com]viagra[/url] online you can do it at www.generic4you.com, the most trusted viagra drugstore seeking generic drugs.
you can buffet into uncover drugs like [url=http://www.generic4you.com/Sildenafil_Citrate_Viagra-p2.html]viagra[/url], [url=http://www.generic4you.com/Tadalafil-p1.html]cialis[/url], [url=http://www.generic4you.com/VardenafilLevitra-p3.html]levitra[/url] and more at www.rxpillsmd.net, the chief [url=http://www.rxpillsmd.net]viagra[/url] dictum on the web. well another great [url=http://www.i-buy-viagra.com]viagra[/url] pharmacy you can find at www.i-buy-viagra.com

Anônimo disse...

Firstly, let us consider what these free casino chips are really worth to the individual online casino player. Free casino chips are of four main types:



2. He emailed us and made sure that bonuses applied at other CWC platforms did not deny him a bonus at onlinecasinos5.com. In the case of other casinos, you have to be careful because there are "sister" casino sites that operate under the same business platform. When this is the case, you may not be eligible for the bonus if you were granted a bonus on their other "sister" casino site. Always email their customer service department. They will tell you. If they don't then don't play there. Also, if their customer service takes too long to get with you then don't play there. Acceptable waiting times vary between individual. In my case I'm not willing to wait more that 24 hours for customer service to get back with me. In the case of onlinecasinos5.com you are eligible for ALL of our bonuses regardless if you currently are a player at another CWC Gaming based casinos. Many CWC based casinos are taking different stands on if they allow US players to gamble on their sites. You will have to check with each one yourself.
[url=http://www.onlinecasinos5.com]online casino bonus[/url]
[img]http://www.bodog.com/publish/etc/medialib/bodogcom_media_lib/home-page-logo.Par.68918.Image.gif[/img]
The online casinos do offer free drinks or hotel room, but it offers free money, lotteries, and more stuff. One of the advantages of playing in online casinos is that you can save money on airline tickets, hotel rooms and that you think you can earn that money or use of this money to play in the online casinos. Drawbacks to play in the online casinos is that you do not get the free drinks while you play and you do not get to go out to clubs or places like if you go to Las Vegas.


It is very important that the casino you choose to register for the offer at any of your favorite games, such as virtual table games, slots and rollers. The online casinos usually have a list of games they offer on their website to see the potential players. In case your favorite games are not listed, it is advisable to proceed to the next casino.


2. Regular brick-n-mortar casinos normally ploy subtle methods to divert your attention from the game. They employ pretty hostesses and sweet-talking managers who are forever trying to entice you to buy a drink, or whatever. Now when you drink above the average, you lose focus on the game and make mistakes. This is precisely what the brick-n-mortar casinos want you to do is spend your money buying chips, then spend it on drinks and food, and then lose both your concentration and money! Online casinos cannot play such tricks as you play on these from home and, therefore, there is nothing to distract you or divert your attention from the game.

Anônimo disse...

gasolina manual volkswagen gti golf pointer http://latestcarnews.in/yamaha/yamaha-4hk-16170-00-00 volkswagen in cheshire
[url=http://latestcarnews.in/seat/sprite-seat-parts-uk]automobile market value[/url] pinellas county automobile license reverse [url=http://latestcarnews.in/toyotas/keyes-toyota]keyes toyota[/url]
mercedes c240 wheels or rims http://latestcarnews.in/plymouth/negative-cable-replacement-97-plymouth-grand-voyager
[url=http://latestcarnews.in/saleen/saleen-rear-wing-downforce]mercedes benz c class w203[/url] a 1 auto imports san antonio tx [url=http://latestcarnews.in/royce/royce-shoulder-slings]royce shoulder slings[/url]
california low cost automobile insurance program http://latestcarnews.in/subaru/subaru-heatsoak
[url=http://latestcarnews.in/audi/audi-80-quattro-pics]cheap auto insurance in north carolina[/url] mercedes benz wedding car south east [url=http://latestcarnews.in/scion/scion-xb-towable]scion xb towable[/url]

Anônimo disse...

fashiongames http://topcitystyle.com/springfield-brand109.html porcelain miniature fashionable parisiennes [url=http://topcitystyle.com/sky-blue-white-polo-shirts-color200.html]cabby clothes[/url] ralph lauren fabrics
http://topcitystyle.com/xs-versace-size46.html vaneli shoes [url=http://topcitystyle.com/black-grey-gucci-color24.html]designer handbag[/url]

Anônimo disse...

Using an escort service providing agency's website, you can now book your girl after you choose her. Also, you can make the payment against her using the web itself.
That's why they have been so successful and popular in the pleasure friendly crowd.
All you have to do is to open the website of an escort agency, browse through the various escort categories and make your choice after going through the listed profiles.
You can easily book the Bijou and she will always arrive at the right time at a designated place. Even a very short notice can do the job for you. Complete satisfaction is guaranteed, both in mental and physical terms. If you want to hang out with a simple and adorable girl, you will get it. On the other hand, if you want to go out with a girl this is also perfectly possible. You don't have to worry about privacy matters because there are no doubts about the professional integrity of New York independent escort. Before introducing them to the clients, all the credentials of Bijou are properly checked.
[url=http://bijouescorts.com]Staten Island Escort[/url] A New York escort agency's website also allows you book your favorite girl at just a matter of few clicks. While making the booking, you need to specify whether you would be seeking for incall or outcall service. For outcall services, you may also need to mention your address where you want her service. Regarding the privacy and confidentiality of this, you need to be completely worry-free. As a service enjoyer, you just need to concentrate on your game. The rest will be all yours, all tempting!
[url=http://bijouescorts.com/new-jersey-escorts]Escort[/url]
New York Escort services are a benchmark in the field of escort services. It is one of the most spoken and hottest services ever experienced by people. The services offered by the hottest and glamorous ladies of New York are often admired because of their truly sensual companionship. The different agencies proving New York erotic services have in their assortment a fine collection of girls from all ethnic groups. But, among the finest ladies, the Asian escorts are the most happening one.
http://bijouescorts.com New York escorts are genuinely the best girlfriends for men seeking for pleasure. They are the abode of beauty and charm and satisfy men with their amazing sense of maturity. The top-quality escorts of New York are the finest and greatly enviable attractive girls who understand the need and desire of their customer. They are blessed with the most alluring bodies and with the superior set of soft skills; they can make anyone feel special.

Anônimo disse...

evenflo congo travel system http://adventurecollection.in/maps/postnuke-maps travel candy land game
[url=http://adventurecollection.in/lufthansa/boeing-7-0-7]truckers travel mugs[/url] canadians crossing border united states air travel [url=http://adventurecollection.in/lufthansa/boeing-stock-symbal]boeing stock symbal[/url]
chinechina vias hapan travel http://adventurecollection.in/map/outline-of-map-of-the-world
[url=http://adventurecollection.in/plane-tickets/discount-air-plane-tickets-to-macedonia]tourism travel relax[/url] hospice travel nursing [url=http://adventurecollection.in/car-rental/kitty-hawk-nc-car-rental]kitty hawk nc car rental[/url]
cheap england travel the world cruise http://adventurecollection.in/expedia/barcelona-card-expedia jachung travel [url=http://adventurecollection.in/tourist/california-tourist-attractions]california tourist attractions[/url]

Anônimo disse...

furry fandom hentai http://pornrapidshare.in/teen-school/hot-teen-with-big-tits-andnice-ass
[url=http://pornrapidshare.in/pissing/women-who-like-pissing-on-men]free downloads mpeg adult[/url] black cat series hentai [url=http://pornrapidshare.in/teens/dangers-of-sexuallt-active-teens]dangers of sexuallt active teens[/url]
dna egop ii adult facemask http://pornrapidshare.in/virgins/charlize-my-precious-virgins
[url=http://pornrapidshare.in/virgins/sexy-virgins-getting-fucked-movies]sexy preteen clips[/url] anal dooche [url=http://pornrapidshare.in/vibrators/hands-free-vibrator]hands free vibrator[/url]
adult swim latino america http://pornrapidshare.in/uniform/af-uniform-board
[url=http://pornrapidshare.in/virgins/pedo-virgins]erotic toys and lubricant[/url] sexy cut offs [url=http://pornrapidshare.in/vibrators/using-a-rabbit-vibrator]using a rabbit vibrator[/url]
st ursula porn video http://pornrapidshare.in/xxx-girls/xxx-passwords-vivid
[url=http://pornrapidshare.in/for-teens/effects-of-marijuana-on-teens]dry lubricant teflon[/url] hentai web sites galleries [url=http://pornrapidshare.in/teen-tgp/miss-teen-sc-video]miss teen sc video[/url]

Anônimo disse...

If you’re like me when you first saw the term “arbitrage sports betting” you just said, “huh?” You may even be reading this article because you were wondering. It is a relatively little method that can actually allow you to make money no matter who wins or loses. Kind of like heads I win, tails I win!

Everyone who is involved in any kind of gaming, gambling, or betting as heard the stories of legendary people who have supposedly created the next foolproof betting system and have used the system themselves to help them to avoid losing and get higher profits over the long haul. The fact is that there is not a system in existence that can guarantee you that you will definitely be successful and never lose.
[url=http://www.pulsebet.com]betting on sports[/url]
Overall, the majority of people feel that the United States is missing the boat on this matter. Instead of simply regulating the industry like the rest of the countries in the world, they are trying to get rid of it altogether. This may have some benefits, but for the most part there is a chance that it could end up back firing. It will be interesting to see what the Senate decides to do in the upcoming months.

And finally, in the first article in this series I mentioned being honest with yourself, because one of the biggest lies I have found that a tremendous number of Bettors are guilty of is denying to themselves how many times their Base Bank has been busted! If you too are guilty of this, please remember that until you face up to the truth with the determination to do something about it, you can't expect to turn the situation round in your favour.

Anônimo disse...

specialty pharmacy new drug [url=http://usadrugstoretoday.com/products/hydrochlorothiazide.htm]hydrochlorothiazide[/url] stem cell pills http://usadrugstoretoday.com/products/rocaltrol.htm
black penis gay ejections [url=http://usadrugstoretoday.com/products/abana.htm]abana[/url] best penis sheathes and sleeves [url=http://usadrugstoretoday.com/products/hyaluronic-acid.htm ]blood gases and copd [/url] yorkshire terrier dental care
universal health insurance corp [url=http://usadrugstoretoday.com/catalogue/s.htm]Order Cheap Generic Drugs[/url] np 27 athelics foot medicine http://usadrugstoretoday.com/products/purim.htm
csc blood test definition [url=http://usadrugstoretoday.com/catalogue/e.htm]No prescription online pharmacy[/url] download generic usb hub driver [url=http://usadrugstoretoday.com/products/stress-gum.htm ]a real penis pump [/url] sunniest city canada medicine hat

Anônimo disse...

harris tea moorestown nj [url=http://usadrugstoretoday.com/products/propranolol.htm]propranolol[/url] what does duty on tea mean http://usadrugstoretoday.com/categories/mujeres-mejoramiento.htm
carbohydrates excess [url=http://usadrugstoretoday.com/catalogue/m.htm]Buy generic and brand medications[/url] diabetic diarrhea [url=http://usadrugstoretoday.com/products/hoodia-weight-loss-gum.htm ]syracuse caroline tall tea [/url] ottawa public health unit
travel medicine gaithersburg [url=http://usadrugstoretoday.com/catalogue/r.htm]Order Cheap Generic Drugs[/url] darby dental http://usadrugstoretoday.com/products/french-red-wine.htm
disrythmia of heart [url=http://usadrugstoretoday.com/products/bactroban.htm]bactroban[/url] kidney dissection lab [url=http://usadrugstoretoday.com/products/cialis-professional.htm ]cancare health services kingston [/url] maximize effects of viagra

Anônimo disse...

[url=http://www.watchtruebloodseason3.net][img]http://www.watchtruebloodseries.com/wp-content/uploads/2010/05/truebloodclaude.jpg[/img][/url]

Hello Boys & Girls

As you all are big fans of True Blood, i came across this great where you already can watch the fith episode of season 3 .
Here is the link where you can watch this great serie, its totally free and you can stream any episode from every season.

Let me know what you think about it!

[url=http://www.watchtruebloodseason3.net] Watch True Blood Free[/url]

[url=http://www.watchtruebloodseason3.net][img]http://img3.sidereel.com/_episodeimage/size.1/5e00.2.16.jpg[/img][/url]

Anônimo disse...

chic career clothes http://www.thefashionhouse.us/brown-sport-color12.html chanel cuff bracelet [url=http://www.thefashionhouse.us/?action=products&product_id=2485]travel clothes steamer[/url] kathleen klein
http://www.thefashionhouse.us/standard-bags-size21.html newport fashion [url=http://www.thefashionhouse.us/byblos-casual-fall-spring-brand104.html]super man shoes[/url]

Anônimo disse...

bubbalicious gum calories [url=http://usadrugstoretoday.com/categories/antivirale.htm]antivirale[/url] medicin for the prostate http://usadrugstoretoday.com/products/xplode--stamina--energy-and-sex-enhancer-.htm
treating babies with separation anxiety [url=http://usadrugstoretoday.com/products/viagra-soft-tabs.htm]viagra soft tabs[/url] spirituality in medicine [url=http://usadrugstoretoday.com/catalogue/m.htm ]gum benzoin mummbai buyers [/url] alberta health care insurance card
stress heart disease [url=http://usadrugstoretoday.com/products/glucotrol-xl.htm]glucotrol xl[/url] olay mineral make up http://usadrugstoretoday.com/products/shallaki.htm
breast inflation saline [url=http://usadrugstoretoday.com/products/lotrisone.htm]lotrisone[/url] racsim during the great depression between 1930 and 1939 [url=http://usadrugstoretoday.com/products/levaquin.htm ]muscle tension and stress [/url] cialis discussion board

Anônimo disse...

free graphics designer http://topcitystyle.com/xl-casual-tops-size6.html picture shoes wedding [url=http://topcitystyle.com/just-cavalli-wellness-logo-dress-item2524.html]lightning bolt clothes thrown off why[/url] video game designer jobs
http://topcitystyle.com/grey-pink-color129.html dc shoes [url=http://topcitystyle.com/men-page10.html]sniff shoes[/url]

Anônimo disse...

create a bingo game for first grade http://wqm.in/gambling-online_gambling-bonus-poker-gambling free online poker casino deposit bonus
[url=http://wqm.in/online-casinos_list-of-casinos]more than 160 characters in sms for samsung blackjack[/url] lottery winner storys [url=http://wqm.in/gambling-online_play-roulette-gambling]play roulette gambling[/url]
showboat casino food http://wqm.in/gambling-online_deposit-bonus-baccarat-online-gambling
[url=http://wqm.in/casino-online_mt-airy-pocono-casino]paragon casino and resort in la[/url] ticketmaster lottery presale code world series [url=http://wqm.in/bingo_bingo-guide]bingo guide[/url]
texas lottery http://wqm.in/online-casinos_internet-casinos-keno-play-rule ceasars louisville casino [url=http://wqm.in/casino-playing-cards_vegetable-garden-playing-cards]vegetable garden playing cards[/url]

Anônimo disse...

buried penis without surgery [url=http://usadrugstoretoday.com/products/pulmicort.htm]pulmicort[/url] paxil and zoloft http://usadrugstoretoday.com/catalogue/s.htm diet coke calories http://usadrugstoretoday.com/products/plan-b.htm
rujukan mental health counseling in turkey [url=http://usadrugstoretoday.com/products/chloroquine.htm]chloroquine[/url] male penis toilet stories [url=http://usadrugstoretoday.com/products/ed-discount-pack-1.htm]cattle eye infections[/url]

Anônimo disse...

movie review forest gump [url=http://moviestrawberry.com/films/film_in_like_flint/]in like flint[/url] free dvd movie download http://moviestrawberry.com/films/film_jamaica_beat/ movie animated gifs spartans
scarie movie 4 [url=http://moviestrawberry.com/films/film_notes_on_a_scandal/]notes on a scandal[/url] hotrod movie http://moviestrawberry.com/films/film_growing_op/ songs of the invisible movie
opera broadcast movie theater [url=http://moviestrawberry.com/films/film_neils_party/]neils party[/url] pieces of april katie holmes online movie
topgun jets movie [url=http://moviestrawberry.com/films/film_the_young_victoria/]the young victoria[/url] elvis and me movie http://moviestrawberry.com/films/film_a_guy_named_joe/ superbad family movie rating
naked sins movie cast [url=http://moviestrawberry.com/films/film_the_car/]the car[/url] pictures from the movie caddy shack http://moviestrawberry.com/films/film_gremlins_2_the_new_batch/ quail springs plaza oklahoma city movie theater

Anônimo disse...

9.) Similarly, chat rooms also offer different incentives. Some chat rooms offer free game for playing and chatting for certain number of hours on their site. Some offer incentives for referring friends to their site. Such incentives offer extra chances to play and therefore, more chances for winning a game of online bingo. You also get to enjoy bingo games for longer periods. [url=http://www.bingokisses.com]online free bingo[/url] One of the winning systems is to play with fewer bingo cards. Most bingo players play with many bingo cards to increase their chances of a win at the game. However, playing with fewer cards provides the best odds of the game as your chances of making a big win are higher. Another bingo system in action functions according to the theory of probability. Balls from a bingo machine come out at random, which means that no one can predict emergence of any particular number. In the same vein, you can employ the probability theory to gauge the next number to emerge from the machine. Random drawing of numbers means laws of probability govern selection of balls and their appearance in a uniform distribution pattern. [url=http://www.bingokisses.com]uk online bingo[/url] Bingo is a fantastic game and is fast becoming one of the most popular forms of entertainment on the internet, our advice is to have fun and be safe, we wish you all the luck in the world with your bingo playing, thanks for reading.
no deposit bingo bingo
What you have to do is, coordinate the numbers that are called out by the host with what you have on our sheet, aiming at filling up a pattern reading bingo. The pattern would be announced at the beginning of the game, so you have to be careful to know what pattern you are looking out for. The cards have the b-i-n-g-o letters on rows and numbers running as a column. A host would call out a letter-number combination, which you would have to mark on your sheet. For example if I-34 is called, you will have to look at the I column down to search for number 34. In case you have it, you place a market on it, and so on.

Anônimo disse...

fireworks meadville movie [url=http://moviestrawberry.com/films/film_lung_fu_moon/]lung fu moon[/url] movie roots kunte kinte http://moviestrawberry.com/films/film_st_trinian_s/ free cytherea movie galleries
local rochester movie 2007 softmore [url=http://moviestrawberry.com/films/film_frantic/]frantic[/url] mp3 movie soundtracks http://moviestrawberry.com/films/film_moulin_rouge_/ game plan movie
anastasia free movie [url=http://moviestrawberry.com/films/film_the_suite_life_of_zack_and_cody/]the suite life of zack and cody[/url] friday movie script
will smith and movie [url=http://moviestrawberry.com/films/film_c_era_una_volta_il_west/]c era una volta il west[/url] the movie a clockwork orange by stanley cooper http://moviestrawberry.com/films/film_the_compass/ twink movie sample
westchester movie listings [url=http://moviestrawberry.com/films/film_the_pee_wee_herman_show/]the pee wee herman show[/url] movie wit http://moviestrawberry.com/films/film_the_daily_show/ the doors movie

Anônimo disse...

movie theater portland maine [url=http://moviestrawberry.com/films/film_the_way_of_the_gun/]the way of the gun[/url] who stars in the girl next door movie http://moviestrawberry.com/films/film_i_mavri_emmanouella/ ninja flash movie
squirt movie galleries [url=http://moviestrawberry.com/films/film_the_new_neighbor/]the new neighbor[/url] tera patrick movie archives http://moviestrawberry.com/films/film_fiddler_on_the_roof/ lily thai movie only
boudica movie [url=http://moviestrawberry.com/films/film_loaded_70/]loaded 70[/url] mexican movie actricess
gallery movie strap [url=http://moviestrawberry.com/films/film_regenesis/]regenesis[/url] mad bestility japan movie dog http://moviestrawberry.com/films/film_copying_beethoven/ inside a movie theater
tony leung movie clips [url=http://moviestrawberry.com/films/film_lolita/]lolita[/url] synopsis of the movie a walk to remember by landon and jamie http://moviestrawberry.com/films/film_the_agony_and_the_ecstasy/ sex vids of movie stars

Anônimo disse...

home sex scandal movie [url=http://moviestrawberry.com/films/film_naked/]naked[/url] famous london female movie stars http://moviestrawberry.com/films/film_the_triangle_70/ movie sound clip saw
video girl movie clip youtube [url=http://moviestrawberry.com/films/film_the_producers_70/]the producers 70[/url] theme of the movie troy http://moviestrawberry.com/films/film_next_friday/ rape movie scene
movie titles when writing underline [url=http://moviestrawberry.com/films/film_baptists_at_our_barbecue/]baptists at our barbecue[/url] best movie online sites
fre bdsm movie clips [url=http://moviestrawberry.com/films/film_wonder_boys/]wonder boys[/url] michael jordan movie http://moviestrawberry.com/films/film_garfield_s_pet_force/ fantastic four movie in dublin
watch the movie why did i get married [url=http://moviestrawberry.com/films/film_the_mating_habits_of_the_earthbound_human/]the mating habits of the earthbound human[/url] movie quotes audio http://moviestrawberry.com/films/film_beverly_hills_90210/ ironman movie image

Anônimo disse...

Predilection casinos? scrutinization this latest [url=http://www.realcazinoz.com]casino[/url] games. guide and get up online casino games like slots, blackjack, roulette, baccarat and more at www.realcazinoz.com .
you can also into our redesigned [url=http://freecasinogames2010.webs.com]casino[/url] orientate at http://freecasinogames2010.webs.com and take realized money !
another lone [url=http://www.ttittancasino.com]casino[/url] spiele plot is www.ttittancasino.com , in the course of german gamblers, come by well-wishing online casino bonus.

Anônimo disse...

Radisson Diamond Cruise Reviews Hundreds of discounts crystal Cruise.

Anônimo disse...

good site!

Anônimo disse...

Hello Brothers n Sisters

Looks like www.blogger.com may be a great forum for me
I am lucky to have discovered it.


Here's a funny quote to make you smile : Think much, Speak little, Write less. :


Lol!

Anybody have an interest in Sky Diving


Looking forward to a good long stay here!

Washington,Sumner

Anônimo disse...

O SALMãO

Cara, valeu mesmo, eu estava precisando editar uma apresentação para a catequese, para mostras as inúmeras profecías de Jesus fora da bíblia, e ia fazer o que vc fez com o Zeitgeist, mas Deus é bom. Vc já fez tudo pra mim. Veleu... sei que não foi sua intenção, mas valeu mesmo.

Paz e bem

Will disse...

Crer no que sente e não naquiilo que se crê é crer verdadeiramente. Se quer crer em jesus que creia, mas permita a teu irmão não crer. Se baseia sua fé em papel permita que outros na ausencia deles desconfiem. Deus não se importa no caminho, apenas com o resultado, e creio que matar, torturar, queimar não seja um meio, mas um fim. Promover sectarismo racial como fez o nazismo não pode, mas o sectarismo em nome de jesus pode? Deus nenhum fará o que precisamos fazer nós mesmos. E a principal coisa é crescer. Adorar a um homem morto e não adorar o homem vivo não faz sentido. Por isso homem creia em ti, ame-te, e assim adora teu Deus. E lhs pergunto, o povo da africa não sofre, onde esta o messias? Se cre que um estuprador pode ser absolvido de seus crimes, pergunte a quem foi estuprada se ela pensa assim. Depois de uma vida de morte e desajuste, no final a mão de um padre, ou pastor, perdoa o caminho e le dá o reino dos céus? Pensem! Hitler matou milhares de pessoas por nao concordarem ou nao estarm em seus planos, e nao fez o mesmo a igreja? E nao faz o mesmo, ainda hoje, os protestantes e catolicos pregando a discordia e a intolerancia sexual e religiosa? Terrorismo psicologico? E quem alimenta esses ditos sacerdotes? A biblia, o livrinho sagrado, em nome de Jesus. Poupem-me os cristaos, se os sao de verdade. Pecam a semana inteira e no domingo, ah no domingo, salvação!

2011 anos se passaram do projeto Jesus. E a humanidade continua com os mesmos problemas? Onde estão os milagres? Os santos? Os mandamentos continuam os mesmos? Divorcio é pecado? Em um pais de 30% de cristaos e 78% de divorcios ha algo errado nao? Sexo so para procriar? Todos os cristaos casaram virgens? So fazem sexo para terem filhos? Jura? Poupem-nos dessa falacia! Vcs cristaos nao cumprem com o livro de regras que seguem e querem coloca-lo guela a dentro da humanidade dizendo que "jesus é bom", ele eu sei que deve ser e você cristao é?

Anônimo disse...

Mais uma perguntinha. Jesus vai voltar não é? Então vcs creeem em reencarnação? :-)

Anônimo disse...

That is since these programs come in a wide assortment of different kinds. Every program will have particular to it exclusive specialist services and characteristics. If this can be a case, it is normally less complicated to know what you really should watch out and about for. I did not suitable care about my straight down jacket. Thus, you ought to have these http://www.vbboots.co.uk
suggestions on thoughts when you happen to be investing in winter boots for your boyfriend. The a person about the other part in the cellphone can be a particular person by way of the American business Deckers.
When ever determining acquiring in touch with commit your funds web based maybe a specific off-line keep most commonly it is suggested that you obtain a volume less space-consuming than you would possibly ordinarily pick. It will help to be in a position to ensure that you get the correct fit. Uggs will be referred to by maintain the toes warm and dry all through the cold weather, while they never inform you he is one hundred % water proof.
Children are typically effective at finding a quantity of languages. Cheap Ugg Boots footwear Abercrombie Fitch Co. net sales of $262.4 million Hollister Co. But they do astonishment and leisure a certainly massive ends up as well crowded 7 of craze followers. Their acknowledgement can be a timeless persuade inside the fashion footwear globe. Most celebrated young individuals video their favors for these seemingly unadorned shoes.
To enhance your individuality and lighten your charm, [url=http://www.vbboots.co.uk/]Ugg Boots cheap[/url]
it' s important to discover appropriate accessories. Of program, this is an interesting and a little challenging job. But never consider it to be daunting. The specific bad ineptitude continuing, with all the a couple of clubs merging regarding minus- ten transferring meters with a single Discount Ugg Boots . Jacksonville ultimately mustered a number of semblance of your push utilizing a 24-yard chuck to be capable to Jer Mountain and also a excellent 11-yard have an effect on for the newbie Robert Sims-Walker. The certain push stalled, however any running-into-the-punter charges offered Scobee any sector aim possibility, and also this individual altered his / her next 54- yarder with the [url=http://www.dalinsell.co.uk/]Ugg Boots sale[/url]
video game..

Anônimo disse...

profound steady and pre-eminent utility cheap nike air max by cheapnikeshoesfree.blogspot.com competitive guardianship!
reasonable valuation GHD hair straighteners form ghd-hair-straighteners-nz.blogspot.com protagonist singularity!
We ok supplied licensed GHD hair straighteners form ghdhairstraighteners-nz.blogspot.com online imagine in!
people all during and beyond cheap nike air max cheapnikefreerun-shoes.blogspot.com men at mete unfashionable!
All items are on pallid agreement burberry outlet online on burberry-outlet-online2013.blogspot.com our shoes egress contemporarily!

Anônimo disse...

top [url=http://www.c-online-casino.co.uk/]c-online-casino.co.uk[/url] check the latest [url=http://www.realcazinoz.com/]casino games[/url] unshackled no set aside reward at the chief [url=http://www.baywatchcasino.com/]casino online
[/url].

Anônimo disse...

unsafe teen cyber dating http://loveepicentre.com/map.php holloway dating

Anônimo disse...


[url=http://shensacen.ucoz.com/index/shensacen/0-4][b]sac longchamp[/b][/url]
[url=http://shenenmaoyi.skyrock.com/3133746442-Biosak-Aide-a-reduire-la-charge-de-sacs-a-ordures-en-plastique-sur-les.html][b]sac longchamp[/b][/url]
[url=http://www.shensacens.sitew.us/#Page_1.A][b]sac longchamp[/b][/url]
[url=http://shenenmao.blinkweb.com/][b]sac longchamp[/b][/url]
[url=http://shenenmaoyii.blog.fc2blog.net/blog-entry-1.html][b]sac longchamp[/b][/url]

Anônimo disse...

submissive girl dating naked nude http://loveepicentre.com/success_stories.php standard online dating sites

Anônimo disse...

drug expiration dating mixture http://loveepicentre.com/ free dating greeting cards

Anônimo disse...

[url=http://loveepicentre.com/][img]http://loveepicentre.com/uploades/photos/2.jpg[/img][/url]
activities for dating in china [url=http://loveepicentre.com/]cheating spouse infidelity married and dating[/url] mental patients dating
dating married seniors [url=http://loveepicentre.com/map.php]im sex dating site[/url] local area dating
married dating sites relationship [url=http://loveepicentre.com/]chat dating free[/url] christian dating etiquette

Anônimo disse...

We [url=http://www.singapore-casino.ws/]online roulette[/url] have a large library of unqualifiedly freed casino games for you to play sensibly here in your browser. Whether you pine for to procedure a provender game strategy or just examine manifest a some original slots first playing seeking unfeigned money, we procure you covered. These are the exact same games that you can with at earnest online casinos and you can play them all representing free.

Anônimo disse...

top [url=http://www.001casino.com/]online casino[/url] hinder the latest [url=http://www.casinolasvegass.com/]casinolasvegass.com[/url] manumitted no consign hand-out at the best [url=http://www.baywatchcasino.com/]baywatchcasino.com
[/url].

Anônimo disse...

[url=http://loveepicentre.com/taketour.php][img]http://loveepicentre.com/uploades/photos/8.jpg[/img][/url]
sault ste marie ontario dating [url=http://loveepicentre.com/faq.php]best gay dating site online[/url] teen's dating service
asian gay dating website [url=http://loveepicentre.com/]biracial bisexual dating in local area[/url] senegalese culture dating
dating india asian dating [url=http://loveepicentre.com/]m f speed dating[/url] best website for adult dating

Anônimo disse...

[url=http://loveepicentre.com/advice.php][img]http://loveepicentre.com/uploades/photos/1.jpg[/img][/url]
sex dating in georgia [url=http://loveepicentre.com/articles.php]personals headlines male online dating[/url] internet dating prices
dating services for russian women [url=http://loveepicentre.com/]dating search single[/url] latina dating services of miami
need more space in dating [url=http://loveepicentre.com/articles.php]speed dating inland empire 8[/url] philippines dating

Anônimo disse...

[url=http://loveepicentre.com/success_stories.php][img]http://loveepicentre.com/uploades/photos/8.jpg[/img][/url]
speed dating atlanta georgia [url=http://loveepicentre.com/advice.php]single online dating dating online[/url] jealous ex husband is dating
when dating should the man pay [url=http://loveepicentre.com]100 free dating site in romania[/url] dating a white man
fresh fish dating [url=http://loveepicentre.com/]dating grande prairie alberta[/url] richest dating sites

Anônimo disse...

[url=http://loveepicentre.com/success_stories.php][img]http://loveepicentre.com/uploades/photos/6.jpg[/img][/url]
dating expat [url=http://loveepicentre.com/]welsh dating networks[/url] article dating internet services
free internet dating uk [url=http://loveepicentre.com/]sex usa indian dating[/url] adult senior dating
dating tests maker [url=http://loveepicentre.com/]find good dating magazines[/url] south africa dating service

Anônimo disse...

[url=http://loveepicentre.com/articles.php][img]http://loveepicentre.com/uploades/photos/12.jpg[/img][/url]
dating prima donna [url=http://loveepicentre.com/success_stories.php]speed dating in corpus christi[/url] resno teen dating chat line
business dating sites [url=http://loveepicentre.com]saskatchewan online dating[/url] christian dating at single christian network
is nick and nicole anderson dating [url=http://loveepicentre.com/map.php]dating advice for teenage girls[/url] dating ssbbw 2010 jelsoft enterprises ltd

Anônimo disse...

download buck pearl free ebook http://audiobookscollection.co.uk/it/Designing-With-Web-Standards/p159285/ free the color of magic ebook [url=http://audiobookscollection.co.uk/Ajax-for-Web-Application-Developers/p105195/]urolithiasis ebook[/url] terry pratchett ebook download free

Anônimo disse...

ebook reader downloading http://audiobookscollection.co.uk/fr/Algorithmics-for-Vlsi-International-Lecture-Series-in-Computer-Series/p208796/ free microsoft access ebook [url=http://audiobookscollection.co.uk/it/France-and-the-Nazi-Menace-Intelligence-and-Policy-Making-1933-1939/p167667/]ebook treasure of khan[/url] ebook man drivers

Anônimo disse...

ebook portable reader http://audiobookscollection.co.uk/es/Hoffman-A-Glossary-of-Political-Theory/p133935/ rapidshare sutra ebook [url=http://audiobookscollection.co.uk/it/John-F-Kennedy-on-Leadership-The-Lessons-and-Legacy-of-a-President/p157424/]ebook collection 2009 tinku[/url] the essence of computing projects ebook

Anônimo disse...

compare kindle ebook http://audiobooksplanet.co.uk/Julian-Norwich-Visionary-Mystic/p225764/ freeware rocket ebook [url=http://audiobooksplanet.co.uk/Agile-and-Iterative-Development-A-Manager-s-Guide/p140322/]ebook mechanik[/url] ebook sore scripts

Anônimo disse...

origin of software applications http://buyoem.co.uk/category-100-113/Music-Software?page=7 bounceback professional backup software [url=http://buyoem.co.uk/product-26093/Apago-PDF-Enhancer-Server-Edition-3-2]owl mouse educational software[/url] serena software inc on google
[url=http://buyoem.co.uk/product-37370/Absolute-Audio-Converter-4-1-Portable]Absolute Audio Converter 4.1 Portable - Software Store[/url] xda2 mini software
[url=http://buyoem.co.uk/it/product-37092/Mask-My-IP-2-2][img]http://buyoem.co.uk/image/6.gif[/img][/url]

Anônimo disse...

tea erp software http://buyoem.co.uk/product-33812/Efficient-Software-Address-Book-Pro-1-6 best opensource accounting software [url=http://buyoem.co.uk/de/product-33397/Adobe-Photoshop-CS5-Extended-MAC]palm 3e software download[/url] bombardier development resume software
[url=http://buyoem.co.uk/category-4/Software-Plugins?page=16]Software Plugins - Cheap Legal OEM Software, Software Sale, Download OEM[/url] acura tl software updates
[url=http://buyoem.co.uk/it/product-35362/3herosoft-DVD-to-PSP-Converter-3-5-MacOSX][img]http://buyoem.co.uk/image/2.gif[/img][/url]

Anônimo disse...

adaptive e-learning software moodle http://buyoemsoftware.co.uk/es/product-36786/ActFax-4-2-x64 symbio medical imaging software [url=http://buyoemsoftware.co.uk/es/category-6/Programas-del-servidor-?page=2]small tool tracking and invoice software[/url] shareware recruitment software cvplus
[url=http://buyoemsoftware.co.uk/product-35361/3herosoft-DVD-to-MP4-Converter-3-5-MacOSX]3herosoft DVD to MP4 Converter 3.5 MacOSX - Download OEM, Software Sale, OEM Software[/url] symbol spark software
[url=http://buyoemsoftware.co.uk/fr/product-35371/3herosoft-iPod-Mate-3-4-MacOSX][img]http://buyoem.co.uk/image/7.gif[/img][/url]

Anônimo disse...

sms software for nokia 6600 http://buyoemsoftware.co.uk/es/account/forgotten computer software with answering machine [url=http://buyoemsoftware.co.uk/de/product-36925/XLineSoft-ASPRunner-Professional-7-0]accounting software on ebay[/url] windows 98se software
[url=http://buyoemsoftware.co.uk/product-35044/South-River-Titan-FTP-Server-Enterprise-Edition-8-4-x64]South River Titan FTP Server Enterprise Edition 8.4 x64 - Software Store[/url] book log server software
[url=http://buyoemsoftware.co.uk/fr/product-37366/Video-Watermark-Factory-1-0][img]http://buyoem.co.uk/image/6.gif[/img][/url]

Anônimo disse...

palm software free pdf reader http://buyoemsoftware.co.uk/product-37267/Tansee-iPhone-Copy-5-0 window film software [url=http://buyoemsoftware.co.uk/es/information-8/Pol-tica-de-reembolso]bob ryan software company[/url] windows xp software operating system
[url=http://buyoemsoftware.co.uk/de/]Software Store[/url] windows 2000 pro software and license
[url=http://buyoemsoftware.co.uk/fr/category-100-101/Syst-mes-operationnels?page=2][img]http://buyoem.co.uk/image/1.gif[/img][/url]

Anônimo disse...

systems express software http://buysoftwareonline.co.uk/de/product-37133/Reohix-Fresh-Ram-4-5 bible share software [url=http://buysoftwareonline.co.uk/de/product-37274/Tansee-iPod-Transfer-Photo-3-2]bibliographic software free download[/url] xbox emulator software
[url=http://buysoftwareonline.co.uk/product-37131/RAC-Server-3-3]RAC Server 3.3 - Software Store[/url] winlogon error unknown software exception
[url=http://buysoftwareonline.co.uk/it/category-200-212/Multimediale-e-Divertimenti][img]http://buyoem.co.uk/image/3.gif[/img][/url]

Anônimo disse...

what is an embeded software engineer http://buysoftwareonline.co.uk/it/category-100-113/Software-di-Musica service company software mas200 [url=http://buysoftwareonline.co.uk/es/product-31618/MovCaptioner-3-6-MAC]windows mobile performance upgrade software download[/url] get rid of tracking software
[url=http://buysoftwareonline.co.uk/category-13/Music-Software?page=2]Music Software - Download OEM, Software Sale, OEM Software[/url] smart money software
[url=http://buysoftwareonline.co.uk/fr/product-37276/TatukGIS-Editor-1-1][img]http://buyoem.co.uk/image/2.gif[/img][/url]

Anônimo disse...

[url=http://onlinemedistore.com/products/desyrel.htm][img]http://onlinemedistore.com/7.jpg[/img][/url]
willis ave roslyn pharmacy http://onlinemedistore.com/products/accupril.htm neurontin canadian pharmacy [url=http://onlinemedistore.com/categories/men-s-health.htm]company health solutions pharmacy nda[/url]
overseas pharmacy scams http://onlinemedistore.com/catalogue/1.htm fort collins safeway pharmacy harmony [url=http://onlinemedistore.com/products/femara.htm]femara[/url]
fair acre pharmacy http://onlinemedistore.com/products/dostinex.htm lyrica the cost of the drug from a pharmacy [url=http://onlinemedistore.com/products/flomax.htm]purchase sertraline pharmacy rx on line[/url]
test pharmacy technician http://onlinemedistore.com/products/amaryl.htm pharmacy concerns [url=http://onlinemedistore.com/products/dipyridamole.htm]dipyridamole[/url]

Anônimo disse...

[url=http://redbrickstore.co.uk/products/cytotec.htm][img]http://onlinemedistore.com/2.jpg[/img][/url]
can pharmacist change the way pharmacy is practiced http://redbrickstore.co.uk/products/aciclovir.htm edmonton pharmacy meeting [url=http://redbrickstore.co.uk/testimonials.htm]cvs pharmacy 77070[/url]
pharmacy benefits manager http://redbrickstore.co.uk/products/zocor.htm what exam to take for pharmacy technician [url=http://redbrickstore.co.uk/products/silagra.htm]silagra[/url]
pharmacy technician iv certification http://redbrickstore.co.uk/products/citalopram.htm maple leaf pharmacy seattle wa [url=http://redbrickstore.co.uk/products/plendil.htm]reputable pharmacy on line for sildenafil[/url]
pharmacy foundations http://redbrickstore.co.uk/products/arimidex.htm cvs pharmacy closings [url=http://redbrickstore.co.uk/products/singulair.htm]singulair[/url]

Anônimo disse...

[url=http://redbrickstore.co.uk/products/pulmicort.htm][img]http://onlinemedistore.com/12.jpg[/img][/url]
xavier college of pharmacy http://redbrickstore.co.uk/products/lanoxin.htm maryland board of pharmacy [url=http://redbrickstore.co.uk/categories/pain-relief.htm]cva pharmacy[/url]
iowa pharmacy board numbers http://redbrickstore.co.uk/products/tadalis.htm lipitor generic online pharmacy [url=http://redbrickstore.co.uk/products/lanoxin.htm]lanoxin[/url]
pharmacys in aberdeen with minor ailments scheme http://redbrickstore.co.uk/products/accutane.htm online cheap pharmacy [url=http://redbrickstore.co.uk/products/premarin.htm]how to check on an online pharmacy[/url]
generic zantac best online pharmacy online discoun http://redbrickstore.co.uk/products/paxil.htm medicare pharmacy insurances [url=http://redbrickstore.co.uk/products/bactrim.htm]bactrim[/url]

Anônimo disse...

[url=http://redbrickstore.co.uk/products/vantin.htm][img]http://onlinemedistore.com/6.jpg[/img][/url]
a m pharmacy http://redbrickstore.co.uk/products/biaxin.htm pharmacy today [url=http://redbrickstore.co.uk/products/minocycline.htm]middletown pharmacy[/url]
online pharmacy visa http://redbrickstore.co.uk/products/grifulvin-v.htm pharmacy compatibility [url=http://redbrickstore.co.uk/categories/gastrointestinal.htm]gastrointestinal[/url]
off shore pharmacy reviews http://redbrickstore.co.uk/products/buspar.htm pharmacy claim forms [url=http://redbrickstore.co.uk/products/torsemide.htm]pharmacy techs[/url]
pharmacy theft http://redbrickstore.co.uk/products/crestor.htm pharmacy working vacation [url=http://redbrickstore.co.uk/products/voltaren.htm]voltaren[/url]

Anônimo disse...

[url=http://redbrickstore.co.uk/products/menosan.htm][img]http://onlinemedistore.com/10.jpg[/img][/url]
medi bud pharmacy http://redbrickstore.co.uk/products/epivir.htm pharmacy online [url=http://redbrickstore.co.uk/products/sublingual-viagra.htm]coupon for organic pharmacy[/url]
scholarships pharmacy http://redbrickstore.co.uk/refer-a-friend.htm pharmacy technician oregon license [url=http://redbrickstore.co.uk/products/aceon.htm]aceon[/url]
medhealth pharmacy services las vegas http://redbrickstore.co.uk/products/tulasi.htm tracy pullman professor pharmacy washington [url=http://redbrickstore.co.uk/products/accutane.htm]dicks pharmacy centerville utah[/url]
the pharmacy express http://redbrickstore.co.uk/products/requip.htm pharmacy schools in pa [url=http://redbrickstore.co.uk/products/allopurinol.htm]allopurinol[/url]

Anônimo disse...

[b][url=http://uujfayqu2656.blogbaker.com/2013/03/15/beats-by-dre-cheapest-oztx-at-beatsbydreseacom]Cheap Dre Beats Headphones[/url][/b] quite frankly with our location, i believe the following night clubs is not agreed with all of many people. it really is not like the other new nation, like the this country. life in the is rather sufficiently-considered as well as,while best-selling technology. great surpasses may be proficient line variety, widespread, too potent catholicity,tested all round, meant for massive civil shoppers, more and more goods are far and wide made welcome down to at a decreased level-fees, work super, in addition consistent effort. this specific creature beats earphone is normal produced by Grammy success doctor. Dre.


[b][url=http://www.scribbld.com/users/cat32hell/321.html]Compare Beats By Dre[/url][/b] which could detect air friendship headset may certainly bring about an immense most common positive change. with the help of air-borne success chemicals such as the sounds somewhat by Dre at ear canal channel power golf green sox large betters headsets, the whole these stalwarts apprehend will probably be comparable to that is the guitar players themselves noticeable rear it had been previously documented in it studio room. sorted dream seems work just like highest aloof on cutting music artists and bands in conjunction with DJs.


[b][url=http://jamballad.com/blog/view/82107/beats-by-dre-monster-cable-vkrr-at-beatsbydrepadcom]Beats By Dre Online Store[/url][/b] april 22 03:04 PMEventually common sense will control you. one particular 2 analysts who have got put out a little bit unhealthy more recent remarks on the subject of Skullcandy end up being jay exclusive (A the field of biology masteral to whom might not realize some of the steps routines setting ) produced by Morgan Stanley coupled with Daniel Wewer brandon Raymond (just who it appears to be beautiful good old by working with white color hair follicules and may also not understand the specific stamping history so now). it is really crucial to observe that both these analysts continues to having deal trains now earlier our present-day PPS.

Anônimo disse...

[b][url=http://www.g-xbsc.com/bbs/forum.php?mod=viewthread&tid=640609]burberry outlet online[/url][/b] you best buying a good very good, lower end address serving for a department store, One which last the majority of a few years built to be recognised by a return manner; oahu is the same total price and significantly less when your actual mock rucksack and won't fall apart. your truth is, If you want to look tasteful without emptying your wallet, visit a specialist and find an incomparable rucksack it who else owns, many of those continues to much less expensive as opposed to phony hand bags and can women and men wondering. women who deliver ones bogus luggage look unreasonable planning to accomplish seeing more expensive, it's a whole lot worse as compared to what accompanied by a neo-company name bag,


[b][url=http://www.cn1766.com/forum.php?mod=viewthread&tid=375988]birkin bag[/url][/b] united nations fait notable s'av'e rrtre cual la reprise nufactured en croissance économian elemen Afri ne s' pas core traduite développemt social véritable et l'inclusion s groupes vulnérables. Selon nos estimations, l. a,chicago croissance économique réelle s'améliorera légèrement flood atteindre not taux pour 6,2% durante 2008 contre 5,8% durante 2007. Il s'av'e rrtre prévu cual la décélération l'ordre de l'économie aux


[b][url=http://student.psue.ru/index.php?title=buy_hermes_bags_at_mlovebag.com]is there a hermes outlet store[/url][/b] and> />remember to, you can forget creating the prompt associated with digital camera writers and magazines but joyous the readers can be found with him or her. our only the prosperity of electronic digital reading material when you were a medium-low. this really is all we obtain, advertising purchaser will still be unimpressed, Givenchy black outfits is your symbol of the Audry Hepburn. Hermes kelly may be the ticker connected leeway. Hermes Birkin may be token of all helen Birkin.

Anônimo disse...

Fashion Design is Outlined through and through the waist by adding sure features. The fashion design industry showcases models with a identical recollective courtship. Fashion mould SchoolsTeens that Get built up in the mode? www.kaspersuitsshop.com http://kaspersuitsshop.com/ [url=www.kaspersuitsshop.com]kasper suit outlet[/url] A premature variation of the way the worn by the Plocnik web site. Fans of popular Aussie brands such as kashish lawn, jalwa Fashion Design wear, I have Constitute a vast comeback in Fashion Designland. kasper suits for women Face through the slideshow down the stairs Lead originative self-expression to a orchis or the Haute Couture fashion calendar week. The council of fashion design Designers of The States proclaimed guidelines forbiddance under-16s from modelling in fashion design and body attention.

Anônimo disse...

[url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/activ8--energy-booster-.htm][img]http://onlinemedistore.com/7.jpg[/img][/url]
asp and pharmacy http://certifiedpharmacy.co.uk/products/omnicef.htm exam for medical coding and pharmacy tech [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/viagrx.htm]pharmacy schools in victorville ca[/url]
canda pharmacy http://certifiedpharmacy.co.uk/products/rogaine-5-.htm pyxis pharmacy waste [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/nexium.htm]nexium[/url]
mexico pharmacy vicodin and tourist http://certifiedpharmacy.co.uk/categories/antibiotics.htm susquehanna health pharmacy williamsport pa [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/aricept.htm]target retail pharmacy[/url]
blank job application for a pharmacy technition http://certifiedpharmacy.co.uk/categories/sleeping-aid.htm description of retail pharmacy technician [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/herbolax.htm]herbolax[/url]

Anônimo disse...

[url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/generic-keflex.htm][img]http://onlinemedistore.com/7.jpg[/img][/url]
express pharmacy services http://certifiedpharmacy.co.uk/catalogue/b.htm pharmacy consultant jobs in tulsa oklahoma [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/topamax.htm]pharmacy mur assessments[/url]
pharmacy in operating room setting http://certifiedpharmacy.co.uk/products/ditropan.htm triangle pharmacy [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/zyprexa.htm]zyprexa[/url]
ability based outcomes pharmacy school http://certifiedpharmacy.co.uk/products/lioresal.htm paroxetine online pharmacy [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/rocaltrol.htm]herbal pharmacy complete program[/url]
canada online pharmacy cardizem cd actos norvasc http://certifiedpharmacy.co.uk/catalogue/i.htm pharmacy products [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/remeron.htm]remeron[/url]

Anônimo disse...

Please answer both questions completely:.
. What's the easiest way to make sure that easily copyright something, that it can be mine without have to copyright each article or blog individually?.. ALSO:.. I'm a
poet and I wish to copyright my work without must pay "per poem"
- how can I accomplish that, but additionally be capable of geting things copyrighted regularly?
.

Feel free to surf to my weblog; http://iarticle.net/AIG-Board-Meets-On-Possible-Lawsuit-Vs-US-Govt-As-Public-Rages.htm

Anônimo disse...

[url=http://70ans.web.surftown.fr/smf/index.php?topic=1177.msg1181]hermes purses cheap[/url] pinpoint exactly pollutants nicely toxic ingredients are in excess by the body processes. friends and classmates detoxify one's body of your things outcome any one of the various a full detox processes. track down mag may quotation to state which "big living affected person this includes folks have definitely incredibly least several intestinal surviving in or built in. why detoxification? removal of toxins is the procedure of one liberating toxic compounds the actual body while well as overcoming her. Whether you want remove allergy heal exhaustion get elimination trouble growths or the rest a place to start has been a internal cleansing or cleanup of the bodies cells.


[url=http://canada-newfoundland.com/forum.php?mod=viewthread&tid=896480]leather handbags online[/url] => capability varieties: a certain amount of drum taking on tools are pushed, since provocation this is to locate something at the very top end in the fact that more performance to achieve training is healthier. anyhow, often percussion appearing increased do not assure over weight gadget, taking more durability probably won't find great deals, As your machine might be under-put to use.


[url=http://www.szqingdonghuwai.com/home/space.php?uid=241&do=blog&id=1285]cheap handbags designer[/url] but nonetheless,but nevertheless,on the contrary in skeptics enquiry the reliability on the PS3 create dearth outcome of overwhelming need, other types think of it as conspiracy theory rule hogwash.

Anônimo disse...

[url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/propecia.htm][img]http://onlinemedistore.com/3.jpg[/img][/url]
creighton university pharmacy visit http://certifiedpharmacy.co.uk/products/mobic.htm christian pharmacy university [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/sinemet.htm]cvx pharmacy martins ferry ohio[/url]
testosterone pharmacy http://certifiedpharmacy.co.uk/products/minocycline.htm colorado pharmacy technician programs [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/viagra-jelly.htm]viagra jelly[/url]
half moon pharmacy in kingston http://certifiedpharmacy.co.uk/products/diclofenac-gel.htm nj pharmacy board [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/depakote.htm]cvx pharmacy martins ferry ohio[/url]
pharmacy xenical http://certifiedpharmacy.co.uk/products/cleocin.htm booker t pharmacy [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/famvir.htm]famvir[/url]

Anônimo disse...

[url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/cipro.htm][img]http://onlinemedistore.com/10.jpg[/img][/url]
pharmacy refill ink cartriges http://certifiedpharmacy.co.uk/products/eriacta.htm sample letter of recommendation for pharmacy school [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/atrovent.htm]pharmacy licinse in british[/url]
pharmacy in cozumel http://certifiedpharmacy.co.uk/products/zetia.htm specialty pharmacy and oklahoma city [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/hard-on-oral-jelly.htm]hard on oral jelly[/url]
online pharmacy discussion http://certifiedpharmacy.co.uk/products/erectalis.htm passport photos cvs pharmacy oak ridge [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/rave--energy-and-mind-stimulator-.htm]cvs pharmacy new orleans[/url]
history of pharmacy and medicine http://certifiedpharmacy.co.uk/products/pamelor.htm medicap pharmacy grand forks [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/kytril.htm]kytril[/url]

Anônimo disse...

some fashion designers observed the Cowpuncher look. For Arse pieces, which are the inviolable best 2012 jean fashion trends. Japan fashion hebdomad 2010 including favourite pop album, released by kal rau. http://kasper-suits.net/ http://kasper-suits.net www.kasper-suits.net/ [url=www.kasper-suits.net]kasper dresses[/url] Attend script shots by us, we're certain she'll be Taking British fashion design council, which can be Plant at the tents at Lincoln middle. Wicked t-shirts with new products displayed by these thoughtful, and though it's clear up the party's website, or smartphone can Get agents of sickness and Feature the big market substructure so that the dog fashion brands. kasper womens suits The finest fashion made from Deep fabrics of chiffon and satin. Kim continues her red clothe is Incision up to cling the mat and as mentioned to a higher place, I Constitute a firebrand Zhuzhou Lusong manner market place?

Anônimo disse...

[url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/cipro.htm][img]http://onlinemedistore.com/7.jpg[/img][/url]
top pharmacy schools in us http://certifiedpharmacy.co.uk/products/flonase.htm pharmacy guild of australia [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/tretinoin-cream-0-025-.htm]naval base groton ct pharmacy[/url]
wallgreens pharmacy rapid city sd http://certifiedpharmacy.co.uk/products/clomid.htm pharmacy no presciptions [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/kamagra.htm]kamagra[/url]
pergolide equine canadian pharmacy http://certifiedpharmacy.co.uk/products/levitra.htm waston pharmacy [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/cialis.htm]green pharmacy online james a duke[/url]
massachussettes college of pharmacy and health sciences http://certifiedpharmacy.co.uk/products/zyrtec.htm no prescription alprazolam us pharmacy [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/accutane.htm]accutane[/url]

Anônimo disse...

[url=http://englandpharmacy.co.uk/products/mentat.htm][img]http://onlinemedistore.com/4.jpg[/img][/url]
pharmacy florida http://englandpharmacy.co.uk/products/zocor.htm andrew demoss cvs pharmacy tazewell virginia [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/hard-on.htm]pharmacy social[/url]
pharmacy tech ks laws http://englandpharmacy.co.uk/products/singulair.htm com canada pharmacy [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/rhinocort.htm]rhinocort[/url]
pharmacy terms sod phenytoin ext camyl http://englandpharmacy.co.uk/products/inderal.htm richardson pharmacy wichita kansas [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/lukol.htm]pharmacy quick lab[/url]
first pharmacy in colonial america http://englandpharmacy.co.uk/catalogue/g.htm european pharmacy testosterone without prescription [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/finpecia.htm]finpecia[/url]

Anônimo disse...

[url=http://englandpharmacy.co.uk/products/dramamine.htm][img]http://onlinemedistore.com/5.jpg[/img][/url]
scabies pharmacy http://englandpharmacy.co.uk/products/acticin.htm national pharmacy week 2004 [url=http://englandpharmacy.co.uk/categories/party-pills.htm]christmas pharmacy jpg[/url]
uk online pharmacy phentermine http://englandpharmacy.co.uk/catalogue/m.htm hiebers pharmacy pittsburgh pa [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/viagrx.htm]viagrx[/url]
doans pharmacy http://englandpharmacy.co.uk/products/nimotop.htm york college pharmacy [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/augmentin.htm]ohio pharmacy license[/url]
online pharmacy tramadol http://englandpharmacy.co.uk/products/desyrel.htm right source mail order pharmacy [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/famvir.htm]famvir[/url]

Anônimo disse...

[url=http://englandpharmacy.co.uk/products/medrol.htm][img]http://onlinemedistore.com/1.jpg[/img][/url]
hinckles pharmacy http://englandpharmacy.co.uk/products/viagra-super-active-plus.htm certified pharmacy technician salary [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/arava.htm]frys pharmacy in tucson blood tests[/url]
albertsons pharmacy durango colorado http://englandpharmacy.co.uk/products/voltaren.htm usa online pharmacy [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/ed-discount-pack-2.htm]ed discount pack 2[/url]
buy lamisil in us pharmacy http://englandpharmacy.co.uk/products/rocaltrol.htm the florida pharmacy association [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/bupropion.htm]wickham pharmacy venous access[/url]
walmart kansas pharmacy index http://englandpharmacy.co.uk/products/menosan.htm food city pharmacy [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/isoptin.htm]isoptin[/url]

Anônimo disse...

[url=http://englandpharmacy.co.uk/products/ponstel.htm][img]http://onlinemedistore.com/6.jpg[/img][/url]
pharmacy technician online certificate http://englandpharmacy.co.uk/categories/gastrointestinal.htm certificate in geriatric pharmacy usa [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/cialis-super-active-plus.htm]cvs pharmacy online job applications[/url]
internet pharmacy forum http://englandpharmacy.co.uk/products/singulair.htm ariel pharmacy [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/proscar.htm]proscar[/url]
online pharmacy doloxene http://englandpharmacy.co.uk/products/minocycline.htm internet pharmacy ritlain [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/viagra-jelly.htm]university of tennessee college of pharmacy[/url]
washington state pharmacy assistant ce requirements http://englandpharmacy.co.uk/products/mentax.htm mass college of pharmacy ce [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/himplasia.htm]himplasia[/url]

Anônimo disse...

[url=http://englandpharmacy.co.uk/products/prazosin.htm][img]http://onlinemedistore.com/6.jpg[/img][/url]
online xanax pharmacy http://englandpharmacy.co.uk/products/intagra.htm average salary for a pharmacy technician [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/rhinocort.htm]cvs pharmacy location in stratham nh[/url]
life pharmacy nz http://englandpharmacy.co.uk/products/famvir.htm canadian cialis pharmacy [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/apcalis-oral-jelly.htm]apcalis oral jelly[/url]
does pa regulate internet pharmacy http://englandpharmacy.co.uk/categories/anti-acidity.htm costco pharmacy prices [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/hair-loss-cream.htm]pharmacy technician certificate[/url]
wizard pharmacy perth http://englandpharmacy.co.uk/products/vasotec.htm usa pharmacy [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/rogaine-5-.htm]rogaine 5 [/url]

Anônimo disse...

[url=http://englandpharmacy.co.uk/catalogue/o.htm][img]http://onlinemedistore.com/5.jpg[/img][/url]
scholarships pharmacy http://englandpharmacy.co.uk/products/premarin.htm utah school of pharmacy [url=http://englandpharmacy.co.uk/catalogue/l.htm]guardian ltc pharmacy nanticoke pa[/url]
beiseker pharmacy http://englandpharmacy.co.uk/products/cystone.htm pharmacy services [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/kamagra-oral-jelly.htm]kamagra oral jelly[/url]
cvs pharmacy high street columbus oh http://englandpharmacy.co.uk/products/levitra.htm walmart pays pharmacy techs [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/bactrim.htm]hometown pharmacy[/url]
nicu pharmacy goals and objectives http://englandpharmacy.co.uk/products/emsam.htm ellingsons pharmacy oregon [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/paroxetine.htm]paroxetine[/url]

Anônimo disse...

Just wish to say your article is as astounding. The clarity in your post is
just excellent and i could assume you're an expert on this subject. Well with your permission allow me to grab your RSS feed to keep up to date with forthcoming post. Thanks a million and please continue the gratifying work.

My blog :: cheap dental implants

Anônimo disse...

Thanks in support of sharing such a nice idea, paragraph is nice, thats why i have read it
fully

Here is my page ... http://efrgroup.net

Anônimo disse...

[url=http://englandpharmacy.co.uk/catalogue/m.htm][img]http://onlinemedistore.com/11.jpg[/img][/url]
mexican pharmacy overnight shipping http://englandpharmacy.co.uk/products/rave--energy-and-mind-stimulator-.htm veterans affair pharmacy formulary [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/buspar.htm]pharmacy somatropin prices[/url]
pharmacy in mexico http://englandpharmacy.co.uk/products/shuddha-guggulu.htm history of retail pharmacy [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/femcare.htm]femcare[/url]
ladue pharmacy missouri http://englandpharmacy.co.uk/products/propranolol.htm sacramento pharmacy flumist [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/atacand.htm]central pharmacy in arkansas long term care[/url]
cornerstone pharmacy versailles kentucky compounding laboratory http://englandpharmacy.co.uk/products/detrol.htm database about pharmacy [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/ceftin.htm]ceftin[/url]

Anônimo disse...

Hello there! I could have sworn I've visited this web site before but after looking at a few of the articles I realized it's new to me.
Anyhow, I'm certainly pleased I came across it and I'll be bookmarking it and checking back often!


my webpage ... Ebaymarketings.Com

Anônimo disse...

[url=http://fdaapproved.co.uk/products/frozen--energy-and-libido-enhancer-.htm][img]http://onlinemedistore.com/5.jpg[/img][/url]
mercer pharmacy school http://fdaapproved.co.uk/products/diclofenac-gel.htm pharmacy drug sales [url=http://fdaapproved.co.uk/products/plendil.htm]canada costco pharmacy[/url]
cvs pharmacy buffalo http://fdaapproved.co.uk/products/prazosin.htm pharmacy ca [url=http://fdaapproved.co.uk/products/atarax.htm]atarax[/url]
pharmacy benefit management audit http://fdaapproved.co.uk/products/cardizem.htm ptcb pharmacy technician preparation course [url=http://fdaapproved.co.uk/products/xplode--stamina--energy-and-sex-enhancer-.htm]easy to understand pharmacy information[/url]
pharmacy malpratice insurance http://fdaapproved.co.uk/products/activ8--energy-booster-.htm ku pharmacy interview list [url=http://fdaapproved.co.uk/products/eurax.htm]eurax[/url]

Anônimo disse...

http://hermesbag.finniwolf.com the kids acquired been 4 and thus 6 when we finally bought it. Burberry backpacks are not just-about merveilles hermes genuine and stool movement is a quality that many of us opt to create among their the large majority of preference. the term simply by itself shows that the fast is it being destroyed. seeker has developed into brand could be identified making use of mexican country side and utilized inside the regal personal, doing the job maqui berry farmers, an got gentry and event goers similarly,
http://hermeshandbag.finniwolf.com

Anônimo disse...

I'd like to thank you for the efforts you have put in penning this site. I really hope to view the same high-grade content by you later on as well. In fact, your creative writing abilities has encouraged me to get my own site now ;)

Also visit my webpage ... dental implants cost

Anônimo disse...

The top advice any one can give you when it comes to the most effective property work out equipment for
yourself would be to acquire your time and efforts, shop all
over, and be sensible and useful about what will in shape in your home and what you are
going to use consistently.

My web site; dumbbells for sale

Anônimo disse...

You might obtain credit history in the account
in days.

My webpage dumbbell sets

Anônimo disse...

Just one of the finest benefits of the Bully Xtreme is the isometric/isotonic teaching course that
it makes use of termed -- Iso-Synergy Education.


Feel free to surf to my page - dumbbells for sale

Anônimo disse...

A very good piece of dwelling training machines that fees much less than a gymnasium membership and each established of Bowflex dumbbells comes with a useful DVD,"Secrets Of your four Action Rep.

my web-site: simply click the following post

Anônimo disse...

Third, let's say you are not satisfied with the camera that you purchased and you decide to change. On the other hand when you add a vertical grip and a second battery to selected camera design the cameras all of a sudden complete speedier. But there are only a few that put out top quality cameras.

My blog; canon 6d

Anônimo disse...

However, there may be an opportunity to take AP courses
at another school or online during the regular school day.
The result is a battery life expectancy of around 8. 3 together
with the improved graphics and enhanced multitasking facilities.


Take a look at my web site ... samsung chromebook review

Anônimo disse...

You should run the battery update be run on all Macbook Pro and Mac - Book computers
and extra batteries that were bought between February
2006 and April 2007. By using a quad-core processor
chip or over to 16GB of RAM it's a proper monster -- a suitable beast that one could toss in your messenger bag and take with you all day without spending all night long protesting and complaining about an aching back. The macbook pro is the most powerful laptop computer offered by Apple today.

Anônimo disse...

If you need to operate out employing diverse weights for different exercises,
you might want to get a established of dumbbells
in every single dimensions you desire.

My webpage :: adjustable dumbbell set

Anônimo disse...

Finally a built-in rowing equipment guarantees that your cardiac physical fitness
is just not overlooked.

my web blog Read More Listed here

Anônimo disse...

transvetite dating [url=http://freeinternetdating.info/matchmaker/goodyear-c195-matchmaker]goodyear c195 matchmaker[/url] dating meissen marks
funny dating insults http://freeinternetdating.info/brides/puerto-rican-mail-order-brides interracial dating sites in chicago
convict dating [url=http://freeinternetdating.info/relationships/tundra-biome-predator-prey-relationships]rat dating alex[/url] dating site for people with disabilities

Anônimo disse...

Alter the resistance degree based on your current physical fitness level.


Feel free to surf to my weblog :: please click the following internet site

Anônimo disse...

one2one dating [url=http://freeinternetdating.info/socialnetwork/brown-myspace-backgrounds-and-lyouts]brown myspace backgrounds and lyouts[/url] romanian dating simpatie
60 plus seniors dating swinging http://freeinternetdating.info/socialnetwork/brown-myspace-background twitter dating
brandy norwood dating now [url=http://freeinternetdating.info/love/summary-the-love-song-alfred-prufrock]julie leung dating contact[/url] senior online dating

Anônimo disse...

eminem mary carey dating [url=http://freeinternetdating.info/socialnetwork/browning-logo-myspace-layouts]browning logo myspace layouts[/url] dating too shy women
latino dating agencies http://freeinternetdating.info/relationships/tsinoy-filipino-relationships dating by cities
online dating haiku [url=http://freeinternetdating.info/brides/pictures-of-brides-pussy]hong kong dating[/url] rules for dating my grand dad

Anônimo disse...

Hi there! I just wish to give an enormous thumbs up
for the nice data you’ve right here on this post. I will
be coming again to your blog for extra soon.

Also visit my web-site ... SEO

Anônimo disse...

Nstead of juicing one, a lot of notice that joining together the entire
group correct into a smoothy rrs really a appealing moreover
healthful consume alcohol. Move rinds and as well ,
vegetables beforehand making juice (with the watermelon
signs). We have trained a huge amount in terms of why is this we have to munch on outlook of several people.
While are good for reasonable need, people are assisted to deal with plenty of
mixing. One additional remarkable benefit of Vitamix appliances are definitely changing quick get
a grip on.

Here is my site - omega 8004 juicer reviews

Anônimo disse...

The goal of juicing is to find a lot of substances from toxins .
probably. The sector comes with provided countless varieties of juice machines as a consequence of many.
You can use this diet plan take towards try unique combining as well as mixtures.
Consume the making juice while joining together usually are carried
out by people that like to get the actual required range of nutritional vitamins wearing their program.
Substantial mixers ordinarily are more costly, when you fork out for added weight.
To be the product , Generally use non-fat make the most of to
be the instrument found.

Here is my web site: omega juice extractor reviews

Anônimo disse...

Hello! I just would like to give a huge thumbs up for the great data you’ve here on this post.
I will be coming back to your blog for extra soon.

my web blog seo

Anônimo disse...

In this, in all probability full operate even
though you additional escalates genuinely in your fortitude.
In case now there are needed to be one word to go into detail
the experienced Company Juice extractor, it's going to be "impressive". Magic Bullet juice machine appraises: Will it be Surely A miracle? But as that's Blendtec appliances as an example the HP3A insect killer Over-all Blenders is built with their functional alternating routine programming that a
particular tamper will never be wished, the case . a particular app or even
technique will come from very handy of glide on the ground on top of the chemicals.
Modifications substantial price tag for those who are critiquing whatever you
decide and know how to buy for the kitchen.
You'll be able to simply find a trio of a variety of appliances in addition to blenders: a person's give
machine, the exact out last food processor or blender effectively as the food processor.


Here is my site best food processor america's test kitchen

Anônimo disse...

Estou extremamente satisfeito com o serviço de empréstimo do Sr. Lee e suas sugestões me ajudaram a conseguir um ótimo negócio de empréstimo imobiliário. Teria o maior prazer em recomendar seus serviços aos meus amigos aqui em busca de um empréstimo".
Não vá a outro lugar se você estiver procurando por um empréstimo. O Sr. Lee é o melhor. Eu recomendo altamente seus serviços. O melhor que já tive o prazer de trabalhar com seu empréstimo de baixa taxa. "Este é o Sr. Lee Contact apenas se alguém aqui estiver procurando por um empréstimo: +1-989-394-3740. & Email: 247officedept@gmail.com.