domingo, 30 de março de 2008

Boas Frases Retiradas de Filmes, Livros(fictícios), Desenhos e Animes

"Eu gostaria de compartilhar uma revelação que eu tive durante meu tempo aqui.
Veio pra mim, enquanto eu tentava classificar suas espécies.
Eu percebi que vocês não são realmente mamíferos.
Todos os mamíferos desse planeta instintivamente desenvolvem um equilíbrio natural com o ambiente ao redor. Mas os humanos não. Vocês se mudam para uma área e se multiplicam e multiplicam até que todos os recursos naturais sejam consumidos e a única maneira de vocês poderem sobreviver é se espalharem para outra área.
Há outro organismo neste planeta que segue o mesmo padrão. Você sabe qual é? UM VÍRUS. Seres humanos são uma doença, um câncer neste planeta. Vocês são uma praga. E nós somos... a cura." Agente Smith em Matrix


"Há muitos que merecem morrer e vivem e há muitos que merecem viver e morrem. Você pode dar a vida àqueles que morreram? Então também não tem o direito de tirar a vida dos que merecem morrer." Gandalf em O Senhor dos Anéis


“Até mesmo os seres mais pequeninos podem ter um papel importante no final..." Gandalf em O Senhor dos Anéis


“Aquele que segue a maioria nunca será seguido por ela.” Pastor Lee em O Monge e o Executivo


“Não dá para limpar o mundo com as mãos sujas.” Senador Shaw em Sob o Domínio do Mal


“Os humanos contaminaram o planeta que lhes foi dado, agora estão sofrendo” Poseidon em Os Cavaleiros do Zodíaco, Saga de Poseidon


“E se a gente louva o Deus errado? Todas as vezes que vamos à Igreja, deixamos ele mais e mais irritado.” Homer Simpson


“Eu sempre me perguntei se havia um Deus. E agora eu sei que ele existe… e sou eu!” Homer Simpson


“Eu não sou um cara muito religioso. Mas se você estiver aí, por favor, me salve, Super Homem!” Homer Simpson


"De qualquer forma, todo mundo perde alguma coisa durante a sua vida. O importante é não abandonar. Às vezes você encontra as coisas que tinha perdido, mas nunca mais consegue achar as coisas que abandonou." Velhote figurante no mangá: Ruroni Kenshin Vol: 48


"Um ser humano possui inteligencia para saber quando deve recuar. Um animal possui instintos para saber quando deve recuar. Mas um idiota que põe a culpa de sua derrota nos outros e se recusa a recuar não passa de um monstro inferior” Saitou Hajime em Samurai X


"Não devia se culpar pelas coisas ruins q aconteceram com você, às vezes não importa o que agente faça somos vítimas das circunstâncias e temos que lutar pra conseguir sair" Kenshin em Samurai X


“Não há muita gente disposta a se sacrificar pelo que é certo, e muito menos gente que irá proteger e respeitar a humanidade de outros. Para esses, tirando comida e água não é necessário dignidade para sobreviver." Saito Hajime em Samurai X


“Para que eu existo e vivo? Eu preciso achar o motivo da minha existência, enquanto estiver vivo, ou então minha existência será inútil como se estivesse morto.” Gaara em Naruto

2 Comentários:

Anônimo disse...

Adorei as frases do HOMER hahahahha =P

saudades mor
amo tu meu tatu

Anônimo disse...

Eu estava lendo seus últimos posts...um alto ponto de vista crítico o seu, sempre sobree religião, e mais o Cristianismo...uma frase muito boa que vc mesmo colocou seria: 'preciso achar o motivo da minha existência,'.
Creio que todas as pessoas estejam em busca de um sentido para a vida, mas dizem tbm que quando não se tem para onde ir se vai a qualquer luagr mas, isso pode ser desgastante.

Bom seu blog é bem carregado de afirmações e criticas(positivas ou não), então continue.

"Penso logo existo"

Beijos.