sexta-feira, 27 de junho de 2008

Sexo e Igreja Universal

ATENÇÃO SE VOCÊ É MENOR DE 18 ANOS NÃO LEIA.

Comentários curiosos, engraçados e até horrendos sobre as posições sexuais, por parte de Edir Macedo. Divirtam-se e riam tanto quanto eu ri.

Retirada do livro ‘Castigo Divino da Igreja Universal do Reino de Deus (Por Edir Macedo).


Comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais :

Posição de 4: É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

Sexo Oral : O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

Sexo Anal: O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomia ou é sodomizada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.

Veja a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha:


Posição Recomendada:

O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, Os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.

Como penitência… O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.



Conclusão I: Isso é tão ridículo que tive que classifica-lo como humor.

Conclusão II: Edir Macedo provou ser ultra preconceitouso com animais, chegando ao ponto de empregar a palavra fétida sem relação com o texto.

Conclusão III: Edir Macedo provou também, que em sua opnião mulheres só servem para procriar e mais nada. Além da sua homofobia.

Conlusão IV: Que tipo de mendingos vivem no esgoto? As tartarugas ninjas?

Conclusão V: Sal Grosso e Vinagre? Vai ter relações sexuais ou fazer churrasco?

Conclusão VI: Ou os fiéis da Universal vão todos pro "inferno" ou eles devem ter uma plantação de bambu só para as ocasiões.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Eu sou menor e li tio , e agora? :F
UHAUHuhauHUAHUhauh muito ridiculo esse cara! a melhor parte foi os medigos no esgoto !

:* te amo

Lana Haydée Kaolin disse...

"... os dois devem orar pelo prazer proibido do orgasmo..."

e desse jeito aí alguém consegue???

heheheheh

fala sério!!! Por isso que dizem q o inferno é bem mais divertido!!!

♥ .:Mila:. ♥ disse...

Caraca, isso não pode ser verdade hauahaua...mas esse edir macedo é um puta sem vergonha, não sei de onde ele tirou isso

Anônimo disse...

QUE BLOGUINHO SEM NOÇAO,VOCE LEU O LIVRO ANTES DE POSTAR?COM CERTEZA NAO,COITADO,POBRE E IGNORANTE

Arte de Desenhar disse...

Kkkkk só rindo mesmo kjj