terça-feira, 17 de junho de 2008

A RELAÇÃO PORNOGRÁFICA ENTRE GLOBO E PSDB EM VÍDEO



Vamos relembrar um episódio que mostra de forma didática o modus operandis da raposa Rede Globo em momentos de ternura e paixão para com seu grande amor, o PSDB.


Os mais novos talvez não saibam, mas a campanha eleitoral de 1994 ficou marcada por um momento sublime. O então ministro da fazenda de Itamar Franco, Rubens Ricupero, desenvolve uma conversa informal com seu cunhado e jornalista da Globo, Carlos Monforte. O que eles não sabiam é que a conversa estava sendo transmitida ao vivo via satélite (antenas parabólicas estavam sintonizadas no canal privativo de satélite da Rede Globo).


O conteúdo da conversa? Tire as crianças de perto e assista ao vídeo. Entre outras coisas, Ricupero fala como a Rede Globo o utilizava para falar do plano real e fazer propaganda para o então candidato FHC. A seguinte célebre frase de Ricupero está na segunda parte do vídeo, próxima ao minuto 2:27:


"(...) Ele (FHC) sabe que o grande eleitor dele hoje sou eu. Por exemplo, para a Rede Globo foi um achado. Porque eles em vez de terem que dar apoio ostensivo a ele, botam a mim no ar e ninguém pode dizer nada."


"(...) "Isso não ocorreu da outra vez. Essa é uma solução, digamos, indireta, né?”(da "outra vez", em 1989, a Globo havia dado apoio "direto", ostensivo, a Collor.)


O casamento da Globo com o PSDB é antigo... Isso que estamos vendo nos dias de hoje é apenas a renovação dos votos de amor do casal.


As imagens do youtube são extraídas de um jornal do SBT apresentado pelo reacionário Boris Casoy (na época em que tinha bom emprego). Veja o constrangimento do ex-membro do CCC e como ele não baba e nem lança suas máximas de indignação.

Descrição Original: http://republicavermelha.blogspot.com/2007/06/vamos-relembrar-um-episdio-que-mostra.html

2 Comentários:

Anônimo disse...

Nunca vi esse vidio,mas já ouvi falar. \o
A Globo só serve pra manipular.

Anônimo disse...

Te amo demaiiis
=*