quarta-feira, 5 de março de 2008

O Manual do Turista no Brasil

Talvez você se sinta ofendido(a) com o Manual que fiz, mas é exatamente essa a realidade e como o Brasil é visto lá fora.Inúmeros estrangeiros apontam o Brasil como um país dominado pela Rede Globo e onde se consegue sexo e drogas com toda a facilidade do mundo.Você realmente acha que os turistas vem pra cá para apreciar nossos “pontos turísticos”?


Resultado do google com a palavra chave “Garotas brasileiras http://images.google.com.br/images?um=1&hl=pt-BR&client=firefox-a&rls=org.mozilla%3Apt-BR%3Aofficial&q=Garotas+Brasileiras&btnG=Pesquisar+imagens.

Resultado do Google com a palavra “Brazilians girls

http://images.google.com.br/images?um=1&hl=pt-BR&client=firefox-a&rls=org.mozilla%3Apt-BR%3Aofficial&q=Brazilians+girls&btnG=Pesquisar+imagens

Resultado do google com a palavra chave "Chicas brasileñas"
http://images.google.com.br/images?q=Chicas+brasile%C3%B1as&ie=UTF-8&oe=utf-8&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&um=1&sa=N&tab=wi

O que se esperar de um país onde de Segunda à Sábado, famílias se reúnem diante de sua TV para assistir incontáveis horas de novelas e logo após o Big Brother? E quando chega no domingo esses mesmos familiares se reúnem com os amigos para saborearem um “delicioso” churrasco acompanhado por uma gelada cerveja, servida por um “gostoso” petisco de mulher, ao som daquele “excitante” Samba, em quanto esperam o jogo de futebol começar? Ou que nesse mesmo dia de Domingo se pode ir para a praia, apreciar uma refrescante e imunda água do mar, ou apreciar “belas” mulheres com seus fios-dentais e seus corpos fanaticamente cuidados? Um país em que seu povo foi considerado o povo mais “amistoso” do mundo e que “inteligente” é um insulto. Enfim vamos direto ao assunto

O Manual do Turista no Brasil- Por Sir Eddie Ferr

Saiba como deixar sua estadia no Brasil o melhor possível, tirando proveito de nosso país e de nosso amistoso povo.

Introdução

Se você que vir ao Brasil para conhecer gente inteligente, então está no lugar errado. Brasileiros estão interessados em construir o corpo perfeito, e poucos estão interessados em exercitar seu cérebro. Então não tenha conversas inteligentes com eles, pois você pode ser taxado como idiota. Os Assuntos que mais atraem brasileiros são as novelas e futebol.

Para você ter acesso aos brasileiros mais idiotas, seria bom que você soubesse falar um pouco o português, ou fosse com alguém que o saiba.

Brasil, junto com a Tailândia, é o destino onde você vai conseguir sexo fácil e em grande escala.

Viagens Internas

Viajar internamente no Brasil não é uma boa escolha, os meios de transportes são estressantes e precários. O melhor seria escolher um local, e ficar toda a sua estadia nele. As melhores opções são Rio de Janeiro e São Paulo.


Melhores Localidades


Rio de Janeiro é conhecida no Brasil como a Cidade Maravilhosa. Um local onde a Cocaína é acessível até para as classes mais baixas, e você pode conseguir das mais variadas drogas facilmente. O melhor lugar para se ir seria a Zona Sul, com inúmeras praias, e belíssimas mulheres usando biquínis fio-dental. Os Cariocas(como são chamados) são fanáticos para atingirem o corpo perfeito. Então nessa cidade você conseguirá sexo em abundância e com qualidade. Apesar das grandes exibições de quase todo o corpo, o nudismo é proibido no Brasil, e só é aceito topless em algumas praias de Copacabana.

São Paulo é o centro financeiro do Brasil e uma das maiores metrópoles do mundo, com mais de 40 milhões de habitantes. Muitos vivem lá por causa do dinheiro. Lá você encontra inúmeras casas noturnas com sexo em abundância. Os Paulistas são uma boa companhia para se viajar pelo Brasil.


Os Brasileiros

Os brasileiros não são muito inteligentes, raramente se tem uma conversa intelectual com eles. Eles se expressam mais através da dança. E os assuntos dominantes são: futebol, as novelas, as celebridades e seus corpos.

Apesar da pobreza em larga escala, os brasileiros são considerados um dos povos mais felizes e amistosos do mundo, talvez seja porque eles estão facilmente satisfeitos com suas belas mulheres, praias, cerveja, churrasco etc...


As Garotas brasileiras estão sempre usando calcinhas e biquínis fio- dental, saias curtas e camisas com decotes ousados. Elas estão tão acostumadas com as cantados dos brasileiros, que basta um sorriso de um gringo que já é uma chamada para conversar. Algumas garotas irão para o Motel com você na primeira noite. Mas as ricas pouco estão interessadas em gringos.


Deve se tomar cuidado com as prostitutas, pois são hábeis mercenárias, que irão tentar te seduzir e tentar tirar o seu dinheiro a qualquer custo, muitas são menores de 18 anos.

Você sabia que a maioria dos filmes de pornografias são com garotas do Brasil? E que os inúmeros clipes de Hip Hop são na maioria com garotas brasileiras? Principalmente 50 Cent e Snoop Dogg. Se você está procurando estrelas para o seu filme pornô as garotas brasileiras são as certas.


Os Garotos brasileiros são aqueles que só não colocam futebol acima das mulheres, e não esperam a segunda chance para tentar conseguir uma garota. A gringa é muito cobiçada pelos brasileiros, mas muitos não estão interessados em um relacionamento sério, nem com gringas nem com brasileiras.



Proteja-se no Brasil

As cidades mais cogitadas para o turismo são também as mais perigosas.


Você deve saber sempre para onde estar indo; nunca compre drogas nas favelas e sempre seja discreto, mas se você for pego, não se preocupe, pois com U$5,00 se compra um policial; tente não ficar bêbado, e não tome bebidas de estranhos, evitar ficar sozinho; não passe por ruas escuras; não saia exibindo jóias, câmeras e outros, o assalto seguido de morte à gringos é muito comum; use sempre preservativos.


Música no Brasil

Uma música no Brasil não precisa ser bem escrita para fazer sucesso, o funk, por exemplo, com poucas palavras contagia multidões. Na verdade todos os estilos de músicas brasileiros sempre têm gente dançando colado ou rebolando, como: funk, pagode, samba, axé, micareta e outros.


Carnaval



Em fevereiro acontece a festa mundialmente conhecida como carnaval, que nada mais é do que 4 dias de sexo, samba alcool e drogas.


O povo sai à rua, cantando samba, se fantasiando, e assistindo pela

TV o desfile das escolas de samba. Como os pobres não têm acesso aos ingressos caros para os desfiles, o melhor modo é tentar participar dele através de alguma escola de samba, ou simplesmente assisti-lo pela TV. Muitas dessas escolas de sambas são patrocinadas por traficantes de drogas.


Praias



As melhores praias estão concentradas no Rio de Janeiro, é bem comum mostrarem quase 100% do seu corpo nas praias, já que as pessoas estão frequentemente exercitando-os. As praias estão lotadas de mulheres com fio-dental se bronzeando e rapazes falando sobre futebol.

Nunca se deve mergulhar no mar sem pedir para que alguém olhe os seus pertences, é muito comum existirem pivetes que esperam a primeira oportunidade para roubarem seus pertences.

As praias mais famosas no Rio são Ipanema e Copacabana, os dois bairros mais ricos da Cidade.


As Drogas

Conseguir droga no Brasil é mais fácil que água. As drogas são super baratas, e até os mais pobres as usam.

O lugar onde as drogas rolam mais livremente é o Rio de Janeiro, devido às inúmeras favelas controladas por traficantes de drogas, e há sempre guerras de traficantes contra traficantes por postos de venda, ou de traficantes e policiais para manter o comércio. Maconha, Cocaína, Heroínas, Crack, êxtase e muitas outras inimagináveis rondam por essa cidade, e essas drogas são vendidas até por crianças.


Cervejas e mulheres



No Brasil há um enorme investimento em propagandas de cervejas, onde elas estão sempre associadas a belas mulheres que servem como aperitivos para acompanhar a cerveja. As principais marcas de cervejas são: Brahma, Skol e Kaiser. O Álcool está na maioria das vezes associado a acidentes automobilísticos e estupros no Brasil.



Pronto. Se seguir esse manual sua estadia no Brasil será a melhor e você sempre irá desejar voltar. Não se preocupe tudo que está nesse Manual vai lhe servir para todo o sempre, pois não haverá mudanças significativas em nosso país. Espero que aprecie nosso país e a nossa hospitalidade. Volte Sempre

Atenciosamente

Sir Eddie Ferr

7 Comentários:

Anônimo disse...

Amiguinho, a generalização é um erro. A partir do momento em que se afirma "Os brasileiros são", você está incluindo TODOS. Até mesmo os que não o são, independente de teu julgamento e incluindo ainda a ti mesmo.
Não me manifestaria acaso o mencionasse "A maioria dos brasileiros é" ou "Alguns brasileiros são". Um pouco de imparcialidade não faz mal a ninguém.

Sir Eddie Ferr disse...

Como não há identificação vou responder ao Junior aqui, e espero que isso sirva de aviso aos outros.

Primeiro fico Feliz que venha ao meu blog e deixe sua opnião. Mas no caso de generalição citada, o Manual que elaborei seria uma paródia às opniões dos gringos,pois é exatamente essa a opnião da maioria deles e é exatamente isso o que representamos. Você pode observar que antes da iniciação do Manual não houve nenhuma generalização por minha parte, e o aviso que coloquei dizendo que o leito poderia ficar ofendido,foi exatamente por essa generalização realista onde alguns pagam pelos crimes da maioria. Os diversos links de pesquisas com "Garotas Brasileiras" em Inglês e Espanhol justamente posicionados antes da iniciação do Manual também provam isso.

Espero que fique entendido, e qualquer crítica, elogio ou sugestão serão bem vindos.

Anônimo disse...

Valeu, cara. Apesar dessas coisas, ainda existem uma minoria de turistas que não trata o país desta maneira.
Sucesso para o teu blog.

Anônimo disse...

Bom, entendi o motivo da generalização, foi como uma "licença poética" para confeccionar o manual, que achei bom, e tem como ficar melhor adicionando mais informações, como o comércio sexual de menores na região nordeste, ou até a facilidade de comprar um ser humano para "adoção" estrangeira. Claro, o mercado de órgãos entra nessa tbm. Sem mais, parabéns pela postagem.

Leo disse...

Meu chapa, por que você não faz algo pra melhorar a imagem do país ao invés de radicalizar com todos os brasileiros desta forma? Sinceramente, tudo que foi dito por você eu já ouvi milhões de vezes em conversa de botequim.
Esse tipo de crítica não leva nada a lugar nenhum. Manchar a imagem do país, que não anda bem faz tempo, é fácil, qualquer um consegue, difícil são construir idéias que façam com que as pessoas mudem e este país melhore.

Sir Eddie Ferr disse...

Ao Pangaré só peço que leia os comentários, de preferência todos.

llllxx disse...

Foi uma crítica interessante, mas da próxima vez tente não generalizar. No Brasil tem muita coisa boa para se ver, ouvir, discutir, sentir e etc. O problema é que não é só a maioria dos gringos que ficam de olho nesse “Brasil” que você descreveu no post, muitos críticos infelizmente só dão atenção a ele.

Que tal escrever um outro post, com o mesmo título, porém agora, falando bem? Mostrando os pontos culturais para se visitar, as belas musicas e os exóticos costumes? Enfim, muitas outras coisas que o Brasil, o nosso querido Brasil, tem para oferecer. Lembre-se, nunca se deve confundir a politicagem brasileira com o povo.

Apesar de tudo, a critica ficou muito bacana! =)

Abraço.