sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Segredos do Vaticano


Não é de hoje que o Vaticano e a Igreja Católica se intrometem não só nas vidas de seus fiéis como também, na vida alheia, com a desculpa de ajudar a humaninade contra os ditos"crimes contra a humanidade" e divulgar os ensinamentos de je$u$.


Os banqueiros, melhores informados, calculam as riquezas do Vaticano entre DEZ A QUINZE BILHÕES DE DÓLARES.

Ele ( Vaticano ) possui grandes investimentos em bancos, seguros, produtos químicos, aço, construções, imóveis etc. SOMENTE OS DIVIDENDOS servem para manter de pé toda a organização, INCLUÍDAS AS OBRAS DE BENEFICIÊNCIA.

Tal fortuna vem sendo ACUMULADA em funções das replicações do mercado. Nos pátios do Vaticano, encontram-se todos os símbolos de uma multinacional: Estacionamento repleto de Mercedes último tipo preta, como motoristas.

Eles não são obrigados a publicar balanços anuais, como quaisquer empresas, mas pressionado o cardeal responsável responde que a ICAR S/A, mantém um Patrimônio, revelado pela própria Cúria Romana, de 5 bilhões de dólares, mais 3,2 bilhões de dólares depositados no Banco do Vaticano. E se essas cifras são reveladas pela própria Igreja, então, é sinal que o montante pode ser muito maior.

"... O pontífice tem ainda mil apartamentos registrados em seu nome na capital italiana, Roma."

Na Revista Super Interessante de Novembro de 2003, a qual relata que o Vaticano tem investimentos em, pasmem : Indústrias de armas, bombas e tanques !!!

E como se não bastasse, há uma outra contradição inexplicável nesses "investimentos" da Cúria Romana, ou seja, o Vaticano, que sempre foi contra o uso de anticoncepcionais, investe justamente em indústrias que fabricam os mesmos anticoncepcionais !!! Parece que, quando o negócio é arrecadar dinheiro, vale tudo no Vaticano.

Após estas descobertas, o Grupo Vaticano S/A tratou de desfazer de muitas ações "comprometedoras", fazendo girar a Bolsa de Valores.

ENQUANTO ISTO, NO BRASIL E NO MUNDO...

Somente 5000 familias possuem 75% da riqueza brasileira. 9 milhões de famílias sofrem de desnutrição crônica. 31% de brasileiros. 12% são indigentes das áreas urbanas.

O país tem 57 milhões de pessoas que vivem com renda inferior a ½ salário mínimo por mês. 45% das crianças e dos adolescentes vivem abaixo da linha da pobreza segundo a UNICEF.

"A fome mata 1 criança a cada 5 segundos, que chega ao numero assustador de 6 MILHÕES por ano no mundo. 830 MILHÕES de pessoas são subnutridas no mundo".

E o que é pior do que tudo isto?

Para a ONU com apenas 25 BILHÕES por ano, seria possível reduzir drasticamente a desnutrição nos 15 piores países da África e América Latina, e ainda salvar 900 mil até 2015.

Sabe o que isto significa? Que o que falta é boa vontade. Porque esta quantia não é nada no mundo dos países ricos.Então, a conclusão que se chega é que não há nenhum interesse por parte destes paises em acabar com a miséria!!!

O VATICANO É UM DOS PAÍSES MAIS RICOS DO MUNDO!

Independente, e não paga IMPOSTOS! Além de ser o maior proprietário de TERRAS E IMÓVEIS EM TODO O MUNDO!

E os "fiéis" não acordam...Quem sabe, eles desconheciam todos estes fatos! Mas, quando souberem, terão coragem de enfrentar a Verdade?

Terão coragem de reinvindicar todo Tesouro da Humanidade, confiscado pelo Vaticano, INCLUSIVE A VERDADEIRA HISTÓRIA DE JESUS???

E, tudo isto é só uma ínfima parte, de toda podridão que envolve a história desta instituição...

Artigo: http://detesecret.blog.terra.com.br/


1 Comentários:

Unknown disse...

já li matérias ref. as riquesas adquiridas de igrejas, não só católicas como tb evangélicas, e a facilidade e o descompromisso de divulgar e declarar esses valores para arrecadão de impostos.
Minha opinião que Igrejas são um grande cartel, uma disfarçada máfia que se aproveitam da ingenuidade das pessoas para lucrarem rios de dinheiros, pregam uma vide sem luxo, vendem a salvação iludindo-as com falsas histórias de um Deus que voltará e ressuscitará sua igreja. Eu infelizmente perdi 5 anos de minha vida nesta ilusão e minha opinião hoje e que, essa história de jesusu, deus, mandamentos, apocalipse, é uma armação mundial para cegar a população enquanto elas ficam ricas e tiram o pouco do que as pessoas humildes possuem.
ronald.h4rdwar3@hotmail.com