sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

De o ovo ou a galinha até vida em outro planeta

Vou postar aqui um debate(no orkut) em que estou participando, até o momento, todos que estão no debate são conhecidos de internet.

Segue o debate:
Nota: Sir Eddie sou eu


Mateus Viva
7 fev (1 dia atrás)

hoje eu acordei com uma duvida...

qm veio primeiro???

o OVO ou a GALINHA...

cheguei a conclusao q o ovo veio primeiro... mais oq vcs acham disso?
____________________________________________________________________

Sir Eddie
7 fev (1 dia atrás)

A Dercy heheheh


O Ovo veio primeiro meu caro, pois muito antes das galinhas surgirem existiram os dinossauros, claro que para aqueles que acreditam na mitologia Judaico-cristã dirão que a galinha, já que no livrinho fantasioso está dizendo que as aves vieram antes dos répteis, auhhuahuahua muito ilário, heta bíblia idiota , mas eu ainda alego que foi a Dercy.
____________________________________________________________________

Diego/Geoff
7 fev (1 dia atrás)

foi a galinha............


Deus naum criou o ovo para chocarem,ele criou a galinha para se procriar com o tempo

___________________________________________________________________

Mateus Viva
7 fev (1 dia atrás)

eu acho q foi o ovo...


os répteis q dominaram o planeta milhoes de anos antes das galinhas ja botavam ovos...


e provavelmente de um desses ovos foi nascendo um réptil com penas... vcs devem saber q a galinha descende dos dinossauros pequenos q sobreviveram na terra apòs a gueda do meteoro q levou a extinçao dos dinossauros grandes q nessecitavam de muita comida... oq naum tinha no terreno deichado pelo meteoro... graças a nuvem gigante de poeira... q nao permitiu a entrada da luz solar... matando plantas... e concequentemente grande parte dos dinos...


os q sobraram... foram se adaptando ao novo terreno... onde eles nao eram mais donos do mundo... adiguiriram sangue quente... ja q as temperaturas tinham caido muito... adiquiriram penas para se aquecerem... ficaram menores ainda... pois nao existia comida em abundancia... criaram um segundo estomago mecanico... oq os permitia almentar a variedade de seu cardapio alimentar... alguns voaram... outros nao... desses q nao voam surgio a galinha...


isso deve responder a todas perguntas...


fonte de pesquisa: my head...xD... ohh fuck yeah... I love biologia!!!


Darwin 1 deus 0


é isso ae meu povo... evulucionismo dispara na frente...


e a torcida vai a louuuucuuuraaaa

____________________________________________________________________

Diego/Geoff
7 fev (23 horas atrás)


Darwin cara ridiculo.


diz q homens,sao armaduras de celulas.bah.nós naum nos controlamos...sao apenas celulas....como explica o afeto por filhos adotivos........esse cara eh uma piada.
____________________________________________________________________

FeLiPe
7 fev (21 horas atrás)


Darwin era um genio cara...
Pena que usou a inteligencia pra causar confusão...
Prefiro Pasteur: Um pouco de ciencia afasta o homem de Deus, muito os aproxima.


É só olhar pro universo, e ver as constantes...Ai eles vão vim com blabla de que a vida se adpta ao meio, ai eu vou dizer que se eles me provarem vida em marte eu viro ateu na hora....


Ai eles vão dizer que não há vida lá por causa do sol, e eu vou dizer: Ué, mais só aqui na terra a vida se adpta?


Ae eles vão dizer que foi compravada a existencia de vida em marte, e eu vou dizer que o que aconteceu na verdade foi que um meteorito foi achado na antartida e alguns pesquisadores tiveram a brilhante teoria de que era de marte...


Ai eu vou deixar o eddie responder...

____________________________________________________________________

Sir Eddie
8 fev (15 horas atrás)


Diego,
Bem, Você é feito de células, se você pegar uma gota de sangue sua, e botar no microscópio verá milhares de células, então seu corpo é uma "armadura de células", ou você acha que é feito de pó ou barro como diz a a Bíblia do seu tão amdado e inexistente deu$?


E não são as células que controlam e sim os extintos, porém no caso dos mamíferos, eles podem ir contra a própia natureza ou os própios extintos, por exemplo o cavalo que pode ir contra os própios instintos e ter relaçãos sexuais com a Zebra, ou com a Anta, além de só com a Égua, esse é só um exemplo, e caso você não saiba, Seres Humanos são mamíferos.


Felipe, "Darwin era um genio cara...


Pena que usou a inteligencia pra causar confusão...
Prefiro Pasteur: Um pouco de ciencia afasta o homem de Deus, muito os aproxima


Acho que não há necessidade de comentar tal tolice.


Não haver vida em outros planetas da nossa galáxia não é prova da existência de deu$, alguns teístas argumentam que a Terra está no ponto exato do Sistema Solar(com a temperatura certa), que permite que a vida exista. Além disto, ela tem os elementos necessários (carbono, oxigênio ...). Essas pessoas afirmam que isto não poderia ter acontecido ao acaso, portanto deveria haver um criador. Se a Terra fosse o único planeta no universo, então esses argumentos poderiam ser levados a sério. Entretanto, a maioria dos religiosos admite que há milhares, se não milhões, de outros planetas no universo. A Nossa Galáxia possui 8. Então, aumentam as chances de que pelo menos um deles tenha as condições para produzir algum tipo de vida. Existem milhões de outras Galáxias com sistemas solares assim como o nosso, e nessas existem bilhões de planetas, as chances de algum desses terem vida são altas, assim como aconteceu com a Terra.


Recomendo este video:(postarei no fim do post) ele não é nenhum tipo de pregação anti-religiosa é só um video mostrando melhor esse assunto de milhões de galáxias.
____________________________________________________________________

Mateus Viva
10:12 (6 horas atrás)


O Universo tem proporções inimagináveis, eu acredito na existencia de outros seres... e acredito na existencia de outras raças superiores a nossa.


Interessante ese video,tomara q algum dia agente consiga nao só ver imagens distantes, mais sim fazer viagens distantes.
somos tao incompetentes quando se trata de viagens espaciais... nao conseguimos nem viajar até nosso planeta vizinho.
____________________________________________________________________

FeLiPe
12:24 (3½ horas atrás)


Estamso a um passo de descobrir a verdade.


Acharam um planeta identico a terra...Se conseguirem provar a existencia de vida lá não há razão pra haver Deus, mais caso a existencia de vida seja dada como nula, então há sim um Deus criador.
____________________________________________________________________

Sir Eddie
12:36 (3½ horas atrás)


Bullshit


Já disse que ter vida ou não ter vida em outro planeta não prova a existência ou inexistência de um criador, na verdade só poderia ser considerado um planejamento se a Terra fosse o único planeta, ou se houvesse vida em todos os planetas. haver só em alguns é questão de probabilidade, até você sabe o que é probabilidade, e mesmo assim os Terráqueos precisam das condições como luz, oxigênio etc.. mas podem haver muito bem outros seres que precisam de outros meios para sobreviverem, que podem respirar Dióxido de carbono ou Hélio ou qualuqer outro, até aqui existem criaturas que vivem sem calor e luz, como os seres que vivem na Zona Afótica, que a zona marinha a partir de 200m.


Na verdade a vida em outros planetas está tão distantes que provavelmente você nunca ouvirá falar na sua vida.

____________________________________________________________________


Os outros posts fogem um pouco do tema, mas ainda podem ser postados algo a mais, qualquer coisa eu edito aqui.


Segue o Video que falei




1 Comentários:

Anônimo disse...

mundo bom esse video come voce falou é quase impoçivel saber se existe um criador ou um a outra espécie de vida mais esta muito bom